www.suvinil.com.br Site da Suvinil

Simulador de decoração da Suvinil na web reformulado e ganha novas ferramentas. Exclusivo efeito de luminosidade nos ambientes possibilita visualização mais completa da tinta escolhida na parede. O programa também contempla novos efeitos decorativos e texturas da marca.

A Suvinil, marca de tintas, apresenta, a partir deste mês, novidades em seu Simulador de Decoração (ww.suvinil.com.br/simuladorv2), disponível no site www.suvinil.com.br, que conta agora com novas ferramentas e o exclusivo efeito de luminosidade que possibilita um resultado mais próximo da cor no espaço a ser renovado.

Desenvolvido em flash, a nova versão do simulador permite encontrar mais opções de fotos divididas por ambientes como sala, cozinha, quarto e fachada. Outro diferencial que ajudará no momento da navegação é a visualização das cores, que estão separadas por famílias e tipos de aplicação (madeira, metal, alvenaria). Além disso, o programa também apresenta a inclusão de texturas e efeitos decorativos da Suvinil.

Para disponibilizar projeções mais completas aos usuários, a nova versão do Simulador possibilitará também a alteração de cores e tamanho de objetos decorativos, aplicação de zoom nas imagens e comparação de duas simulações na mesma tela do computador, o que também facilitará na escolha da tonalidade, em caso de dúvidas.

32 thoughts on “www.suvinil.com.br Site da Suvinil

  1. Tinta acrílica da marca Suvinil pode ser vendida de
    maneira fracionada? Há poucos dias atrás precisei de
    apenas um litro de tinta Suvinil acrílica cor branca, para
    pequenos acabamentos.

    Fui até uma loja, tendo o atendente me informado que
    inexistia recipiente de apenas um litro de tal produto,
    porém me sugeriu que podia abrir uma lata maior e me
    vende apenas o desejado. Assim o fez. Tal produto me
    foi entregue em uma lata totalmente branca sem nenhuma indicação de fabricante ou qualquer outra
    informação. Ao tentar fazer uso da mesma percebi que
    suas caracteristas era totalmente diferente da famosa
    tinta Suvinil, ou seja algo já aparentemente bastante diluído e imprestável para o uso. Tal compra foi feita à vista e requisitei nota fiscal.
    Penso que fui enganado pela loja, portanto repito: o
    procedimento do vendedor retro elencado foi correto?

    Att.,

    José Rubens

    1. não o procedimento não foi correto até mesmo pq a tinta que ele te vendeu pode ser uma marca muito inferior que vai acabar manchando a onde vc aplicou a tinta e tbm vc pagou um preço mais caro por um produto de pessima qualidade vc pode está indo até a loja e dizer que vai reclamar junto aos orgãos competentes

  2. nao e bem um comentario, o que gostaria de saber e como usar o simulador da suvinil pois bem nao estou consequindo tenho um trabalho a fazer e gostaria de usar este sistema pois e uma maneira de mostrar como ira ficar com as cores desejado,me ajude ,grato…

  3. Olá meu nome é flavio ricardo ,eu trabalho com pinturas não só comercial mais também residensial
    Sou muito curioso e gostaria de aprender coisas novas a respeito de pinturas ,tambem em moveis como patina e outras por favor se alguem ai da suvinil poder me mandar um livro sobre estas formas modernas de pinturas tudo o que voces tiverem de pinturas modenas ou mesmo cursos estou disposto a apreender meu endereço : rua duque de caxias 461 vila jeronimo presidente epitacio sp cep:19470-000 se tiver que pagar eu pago atenciosamente obrigado meu telefone é 18 32814787

  4. boa noite! estou querendo pintae minha sala com as cores c015 ou e167 e meu quarto de A162 (esses sao os codigos das cores) mas estou na duvida.Sei que vcs enviam color teste p seus clientes e gostaria de estar recebendo na minha residencia para efetuar o teste. meu enderço é rua jose sarmento marques,19 cep 08471-620. Desde ja agradeço a atenção

  5. ola gostaria de saber se vcs tem algum site de simulaçao de cores pra a parte interna e externa de casas, pois estou reformanda a minha e gostaria de algumas sugetoes.
    grato!!!

  6. oi gostaria de saber se na loja eu posso pedir umas amostras gratis; para eu ver oque fica melhor na minha casa . adorei essa ideia de voçes de simuladores de cor, sou fanatica por essa tinta suvinil. parabens pelo criatividade. abraço .

  7. ola caros amigos que tiveram a grande ideia de realizar a mega oficina em curitiba.aprendi muita coisa tanto na teoria como na pratica . espero que breve aconteça outro evento dessa categoria. porque alem de nos ajudar : da mais orgulho para todos os pintores, principalmente para aqueles que tiveram a oportunidade de participar.
    um abraço a todos e continuem assim valorizando os pintores…

  8. gostaria de receber em casa o catalago de textura efeito jeans marmorizado e outros passo a passo que voces estão destribuindo nas lojas pois não encontrei em nenhuma se possivel mandar catalago de cores também desde já obrigada

  9. gostaria se possivel me mandaR OS CATALAGOS DE TEXTURAS MODO DE FAZER PASSO A PASSO EM CASA END. RUA AUGUSTO GRILLO 85 JD. CASA BRANCA SOROCABA SP. CEP.18077_590

  10. quero saber pq ano passado comprei um galão de marrom tabaco (esmalte sintético)e quando fui comprar outro depois d um mes a cor mudou? um era marrom cor d chocolate e outro c/ cor d café, e o mesmo código. agora a mãe comprou 1l. d areia e é bem mais clara do q a q comprou antes, muita diferença!!!!!!!!fica ruim vcs mudarem d tom assim.

  11. oi boa noite eu tenho uma firma de pintura estou comesando agora no mercado da contruçao civil gostaria muito se a suvinil podeçe me mandar ums catalogo de coress para amostra para meus crientesa pode ser um leque de cores fico desde ja muito grato ass della cruz pinturas

  12. Nossa! O site não funciona!! nem emso o cadastro consegui fazer.
    Desejava entrarnum simulador de ambiente, estou pintando minha casa. Não consegui uma sugestão para se atrelar ao verdeàgua, ou menta que desejo colcar no interior. Queria alguma parede em outro tom , na sala , uma lateral do corredor.
    Qual a tonalidade de azul sugerem para a parte extena Aguardo sugestão

  13. Bom dia! Sou de Anápolis Goiás.Em Dezembro passado pintams nossa casa,usamos somente os produtos da Suvinil,no final vi que tinha um grande problema,#O QUE FAZER COM AS TANTAS LATAS VAZIAS??#,recorremos á um técnico da Suvinil,que prontamente nos adentendeu,e foi grande a minha surpresa ao saber que a Suvinil não possui posto de coleta,preocupada com o meio ambiente resolvemos enviar parte das latas para uma chácara para serem plantadas mudas de coqueiros,outras guardei,como trabalho com artesanatos,e reciclagem,segui a idéia de fazer banquinhos,colocando almofadas,seguindo o modelo da Maxvinil,enfim eu gostaria de saber se no Brasil tem postos de coleta pra as latas,pois todos os dias milhares de casas e edifícios são pintados E AS LATAS VAZIAS?? aguardo respostas ,Obrigada Rosangela Garutti Bento

  14. Prezados:

    Me desculpem, mas vocês conseguiram fabricar um produto mais “PORCARIA” que a tinta COLORGIM.
    É incrível como este produto é ruim. Escorre muito,o jato não é uniforme,o agente pulverizador promove a formação de porosidade na tinta durante a aplicação, não seca direito, quando você apoia a superficie pintada após dois dias de secagem, tudo gruda nela, mais parece o produto da Scotch Britte, aquele rolo de tirar pêlos.
    Por favor, tirem esta mercadoria das prateleiras, é uma vergonha, para uma empresa que tem o nome e a qualidade em outros produtos.
    E não e venham falar que eu não sei usar o produto, pois sei muito bem como utilizar um spray, corretamente.
    Comprei três embalagens no Leroy Merlin, e vou jogar tudo no lixo.
    Desculpem o desabafo, mas tudo que escrevi é pura verdade, infelizmente neste produto vocês merecem nota -10.

  15. bom dia pessoal da gostaria muito que voces min ajudase eu trabalho com pinturas mais pinturas,e meus clientes min pergunta se eu trabalho com texturas ou aqueles efeito so a tintas.vocesteria revista ensinando como aplicar ou video aula, nas pinturas indicor e indicarei sempre suvinil obrigado meu cep 58025790 n 75

  16. Boa tarde, sou artesã e gostaria de saber quais os produtos devo usar na reforma de um guarda roupa. e se vcs podem me mandar revista ou folder, aulas com explicações sobre varias técnicas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *