Os cartões Smiles são direcionados para pessoas que gostam de viajar pela companhia Aérea da Gol ou por empresas parceiras como American Airlines, Delta Airlines entre outros. Os clientes Smiles têm diversas vantagens para viajar e conhecer novos lugares através de milhas que podem ser adquiridas a cada compra de passagens aéreas.

imagem ilustrativa

Existem 4 opções de cartões Smiles, sendo eles:

Cartão Smiles

Cartão Smiles Prata

Cartão Smiles Ouro

Cartão Smiles Diamante

Quem participa da promoção Smiles pode:

  • Acumular milhas voando pela Gol ou em algumas companhias parceiras da promoção
  • Viajar para todos os destinos disponíveis pela Gol ou companhias parceiras, usando os Smiles como forma de pagamento
  • Acumular pontos na utilização de cartões de crédito ou usando serviços parceiros como restaurantes, hotéis, lojas e etc.

Para se cadastrar é preciso acessar o site oficial clicando aqui, e você deve fazer um breve cadastro com os seus dados pessoais, endereço e com a confirmação de ler e aceitar as normas e o regulamento para obter pontos e na utilização do cartão.

No site você Smiles você encontra também informações sobre outras promoções, sabe sobre milhas, verifica sua conta e a quantidade de pontos que já adquiriu até o momento, por isso, se quer saber mais acesse agora mesmo, clique aqui.


Comments List

Reply7 de agosto de 2012 21:20

ANANIAS CORREA25/

NÃO CONSIGO FAZER A INSCRIÇÃO NO PROGRAMA SMILES.É MUITO COMPLICADO.TENHO MILHARES DE PONTOS E QUERO VIAJAR MAS NÃO CONSIGO FAZER UMA SIMPLES INSCRIÇÃO NESSE SITE BUROCRÁTICO

Reply8 de agosto de 2012 10:51

Noemi Lopes da Silva25/

Esqueci minha senha do cartão smiles e não estou conseguindo acessar minha conta para proceder a troca das milhas por passagem aérea. Solicito ajuda. Grata Noemi

    31 de agosto de 2012 17:11

    Helenice Melo26/

    Meu marido faleceu ~como faço para comunicar ao cartão? Tem que cancelar? tenho as senhas....

    6 de fevereiro de 2013 11:00

    glaucia v queiroz28/

    nao consigo ascessar minha conta.minha senha vai para email bloqueado por virus.como faço.

Reply31 de agosto de 2012 15:48

Tania26/

Estou tentando solicitar os créditos de um voo e não consigo por falta do código de reserva. Como faço? Adquiri a passagem pela Submarino. Joguei os canhotos de embarque fora. Preciso de ajuda.

Reply20 de setembro de 2012 10:53

Felipe28/

Estou tentando usar as milhas e nunca consigo fazer a troca por passagens aereas !!!!No fidelidade Tam é muito mais facil

Reply26 de setembro de 2012 15:11

ELZA SANTA PEREIRA DE OLIVEIRA28/

Comprei uma passagem de SSA para MCZ com código de resrva X7USMY, pelo sistema parte usando milhas e parte dinheiro, porém tive dificuldade na hora da compra e resgatei as milhas 3 vezes:1- 22XG3K6 2- 22XEX4Y e 3- 22XDBKG. Conclusão: era para resgatar apenas 2000 milhas, resgatei 6000 milhas, conforme os códigos citados acima. Gostaria de saber se é possível eu ter de volta os resgates que fiz em excesso????

Reply1 de outubro de 2012 11:29

cristiana26/

impossível acessar este cartão. Não consigo e liguei para vcs hoje e a atendente nào me ajudou em nada.

Reply4 de outubro de 2012 9:54

jose edson viana25/

Por favor faz tempo que tento informações sobre a quantidade de milhas Smiles que tenho e como resgatá-las em passagens aereas. Tambem os prazos limites para tal. Ja tentei varios contactos por telefones mas foram em vão. Sou cliente desde 2005. Atualmente já não me lembro da senha. Preciso de uma SOLUÇÃO breve Gto

Reply10 de outubro de 2012 10:12

sinamor borges cardoso27/

porfavor sou portadora do cartao smiles nr.226828685,portanto fiz o meu cadastro com o meu nome certo,e fui procurar para usar o emiles e verifiquei que o meu cadsatro esta com o meu nome errado,esta em nome de Simone Borges Cardoso,e nao é é Sinamor Borges Cardoso,já verifiquei de todas as formas no site para alterar o cadastro e nao consegui e tentei ligar e nao existe essa opçao,o cpf esta certo,porfavor gostaria de ter uma solucao para poder usar o meu smile.fico aguardando ok Sinamor=,e-meil.yedajanegomes@hotmail.com. grata

Reply17 de outubro de 2012 7:56

BRUNO GRAMOLA26/

TENHO CARTAO SMILES PRATA 098 270 185 NAO TENHO A SENHA NAO POSSO ACESSAR INFORMAÇAO. MINNA ESPOSA POSSUE CARTAO SMILES 250 160 820 Sr MARIA SALETE GRAMOLA EMAIL gramola.bruno@gmail.com . NAO TEM A SENHA NON POSSO ACESSAR INFORMAÇAO PERGUNTO:OS CARTOES AINDA VALEM ,TEM PONTOS ACUMULADOS, OU TENHO QUE FAZER NOVA INSCRIÇAO VIAGIO -VO GE 7630 22/10

Reply18 de dezembro de 2012 22:13

zelia da costa faria28/

esqueci minha senha e ñ consigo falar com ninguem online nem por telefone.Como criar nova senha?

Reply26 de janeiro de 2013 21:36

jose elias bernabe27/

eu estava comprando 2 passagem de vitoria curitiba, ida evolta, usando as milhas smiles, mais quando estava concruindo a compra, fui informado pelo sistema que as milhas não eran suficiente para cobrir to o custo. não entendi nada? foi resgatado 26000 milhas sobrou umas 700. tem algo que eu precizo saber? não finalizei a compra das passagem, as milhas sairan da minhas conta. precizo de um esclarecimento. estou tentando me cominicar pelo telefon mais esta dificel de al guem atender , aguar do infirmação.

Reply1 de fevereiro de 2013 16:00

José Elmano Cavalcanti28/

Fiz um vôo pela AZUL, PERGUNTO: TENHO DIREIRO A SMILES ?

Reply1 de fevereiro de 2013 16:03

José Elmano Cavalcanti28/

Retificando: fiz um vôo pela companhia aérea AZUL.Pergunto: tenho direito a smiles? Agradeço sua resposta.

Reply5 de março de 2013 5:55

julio almeida dantas costa24/

estava comprando uma passagem para Porto Alegre, não confirmei a mesma, mas o site registrou-a e descontou meus pontos de milhas, como também no site quando aparece o valor não informa que a passagem é unitário e, fui passando para outras telas e ao final quando cliquei em comprar aquele valor multiplicou-se por quatro, desejo cancelar e ninguém me atende.

Reply13 de março de 2013 9:45

Eliane Leichsenring25/

Tenho Smiles há muito tempo e nunca utilizei.Já não tenho mais o cartão,não me lembro qual tipo era e muito menos da senha.Ao acessar o site,depois de muita dificuldade consegui o número do cartão,mas o da senha foi impossível!Por favor,preciso deste dado para poder trocar meus pontos,mas parece que isso é tremendamente dificultado por vocês!

Reply25 de março de 2013 19:25

wilfara gomes26/

Gostaria de saber como cadastrar meu cartão no programa Smile Favor enviar resposta pelo email.

Reply5 de abril de 2013 6:09

williamribeirodeazevedo23/

Sou usuário, a bastante tempo, porém estou tentando saber o meu saldo de milhas e a resposta é de que o nome do usuário não confere. Será que mudei de nome?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *