www.seduc.pa.gov.br – Matrículas

Seduc é uma rede de ensino do estado do Pará, e todos os alunos que desejam ingressar nessa rede deve ficar atento para fazer a sua pré matrícula e matrícula na escola.

Os alunos que desejam estudar em uma unidade pública de ensino Seduc deve efetuar a pré matrícula através do site. Para acessar o site clique aqui. Mas saiba que a inscrição da pré matrícula para esse ano de 2012 já estão encerradas.

www.seduc .pa .gov .br – Matrículas1 300x225

imagem ilustrativa

Para fazer então a sua inscrição ainda esse ano é necessário comparecer na escola e verificar a possibilidade de vagas ou até mesmo fila de espera.

O endereço da Seduc é Rodovia Augusto Montenegro KM 10, s/n ICOARACI, Belém do Pará.

CEP 66820-000

No site oficial é possível ter diversas informações sobre a instituição como informativos, área do aluno, secretaria digital, serviços como licitações, entre outras informações.

É possível também a quantidade de vagas que esta disponível no momento para cada faixa etária. Quer saber se tem vaga para a série que precisa estudar ou matricular seu filho, clique aqui e veja agora mesmo.

Agora quem quer verificar a disponibilidade de vaga por escola é necessário clicar aqui para ter acesso a essa informação.

A Seduc faz o máximo para facilitar o atendimento ao público e garantir uma satisfação das pessoas em geral.

 

, , , , , ,

15 Responses to www.seduc.pa.gov.br – Matrículas

  1. nazielly 5 de dezembro de 2012 at 9:56 #

    eu queria saber como e quer se faz pra fazer a pre-matricula para escola de ensino médio na cidade de cametá

  2. dayane 11 de dezembro de 2012 at 13:14 #

    eu queria saber quando é que vai ser a prova do desu supletivo se ainda vai se esse ano

  3. homega machado 17 de dezembro de 2012 at 18:29 #

    Como faço a pre matricula para canaã dos carajás??

  4. fabiana lima 21 de dezembro de 2012 at 10:08 #

    como faço para fazer a matricula do meu filho
    no 1º ano do ensino médio na cidade de parauapebas pará

  5. fabiana lima 21 de dezembro de 2012 at 10:10 #

    me informe como faço para fazer a matricula do meu filho no ensino médio na cidade de parauapebas no pará

  6. eduardo 30 de dezembro de 2012 at 22:55 #

    quando sera a pre matricula para o 1 ano do ensino medio em parauapebas em 2013

  7. dhenny 10 de janeiro de 2013 at 14:56 #

    quero saber quando vai começar a pre matricula do ensino medio em parauapebas de 2013?

  8. clicia 21 de janeiro de 2013 at 0:57 #

    poxa fico ate de madrugado tentando fazer a matricula dos meus irmaos e nao consigo so da erro no site da seduc não sei mas o que fazer ja se passaram três semanas tentando e nada sera que meus irmaos vao fica este ano sem estudar sacanagem isso nos somos de classe baixa e nao posso paga onibus pra eles estudarem em outra escola longe de casa e nem paga particula…me ajudem por favor

  9. Douglas 25 de janeiro de 2013 at 11:54 #

    Parabéns a todos pelo excelente trabalho!

  10. sielle 2 de novembro de 2013 at 20:24 #

    quando começa as matriculas de 2014 no PA?

  11. sielle 6 de novembro de 2013 at 23:10 #

    Será que não tenho direito de estudar?

  12. sielle 8 de novembro de 2013 at 15:54 #

    Hahaha!!!!!! lindo ,maravilhoso.vou ter que
    pg um ônibus escolar $160 a mesalidade

  13. Cleber Costa 30 de janeiro de 2014 at 12:02 #

    como eu faço para fazer minha matricula do ensino médio em Parauapebas???

    • Junior Lenny 3 de fevereiro de 2014 at 9:03 #

      Acesse o site e faça a sua inscrição por lá.

  14. Marielly 8 de fevereiro de 2014 at 13:00 #

    Como faço pra me matricular pelo site da sedução…..

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes