www.padremarcelorossi.com.br, Capela Virtual, Como Acessar

O padre Marcelo Rossi é um grande evangelista do Brasil. Ele passa através de suas palavras e mensagens muita paz e conforto as pessoas, principalmente para os fiéis que frequentam suas missas.

www.padremarcelorossi.com .br Capela Virtual Como Acessar1 253x300

imagem ilustrativa

O padre já fez CD, DVD e até mesmo um livro para ensinar a forma correta de viver em paz e feliz diante da vontade e princípios de Deus, o livro que o mesmo lançou se chama Ágape, que significa “O Amor Incondicional”.

O que foi criado para melhorar o relacionamento dos membros com o padre Marcelo Rossi foi o seu portal oficial, na qual é possível verificar os dias das missas, horários, e também acompanhar alguns eventos em que o padre faz parte.

Os leitores têm acesso a Liturgia diária, na qual é possível ler uma mensagem de Deus diariamente com a sua devia interpretação.

A Capela virtual é a parte que mais agrada os fieis, pois, é possível fazer orações e acender velas virtuais. Ideal para aquele que tem uma vida corrida, mas tem como sua prioridade Deus e nada mais.

www.padremarcelorossi.com .br Capela Virtual Como Acessar2 247x300

imagem ilustrativa

Para acessar o portal do Padre Marcelo Rossi clique aqui e faça suas orações, acenda a sua vela e verifique demais informações que podem ser necessárias. O principal objetivo é manter a chama de Deus acessa na vida todas as pessoas.

 

 

, , , , , ,

123 Responses to www.padremarcelorossi.com.br, Capela Virtual, Como Acessar

  1. DENISE LOPES 20 de setembro de 2013 at 20:14 #

    sua bençao padre marcelo estou muito triste estive a semana toda esperando uma resposta de emprego e ontem quinta feira na hora da oraçao no momento de fe o senhor disse que eu iria receber a resposta antes da semana acabar hoje e sexta feira 19 de setembro e a resposta nao veio estou muito triste meu casamento esta acabando e pra piorar fui acusada recentemente de uma coisa que nao fiz e todos meus supostos amigos se afastaram de mim padre por favor interceda por mim junto a jesus

    • Aline Pedroso da Silva 30 de abril de 2014 at 19:20 #

      Padre Marcelo primeiramente sua bênção,peço a interseção de São José .
      Estou a procura de um emprego mais aqui em Peruíbe-SP é muito complicado ,eu tenho fé e no kairós já deu tudo certo.

  2. maria ANTONIA DA SILVA 21 de setembro de 2013 at 12:11 #

    PADRE EM PRIMEIRO LUGAR MINHA BENÇA EU PESSO POR TODA MINHA FAMILIA QUE PRECIA MUITO DE SUS ORAÇOS ZULEIDE MINHA FILHA ESPECIAL NAO FALA E NAO ECOTA POR AS OTRAS FILIAS MARTA CASSIA APARECIDA E RITA DE CASSIA MEUS NETINHOS LUAN LUCAS E RAFAEL EU TAVA MIM SENTINDO MUTO MAL PORISSO TO PEDINDO SUAS ORASÇOS OBRIGADA PADRE POR TODO TODO DIA EU OSSO VOCE NA RADIO MEU BOM DIA PRA VOCE DEUS ABENÇOE TA BOM

  3. Ivani Machado dos Santos 27 de setembro de 2013 at 9:59 #

    PDE SOU PAOSENTADA POR INVALIDEZ- TRABALHEI 12 AOS 28 ANOS, FUI VITIMA ACIDENTE.-HOSP.2 1/2 ANOS COM APARELHOA P/RESP.,BATER O CORAÇÃO-FRAT.BRAÇO ESQ.-PERDA DE CORDENAÇÃO MOTORA E TRAUMA TISMO CRÂNIO COM PERDA MASSA CEFÁLICA. DESENGANADA PELOS MÉD.CORPOS E CURADA POOR “DEUS” NO HOSP.*SOU FELIZ POR SER CATOLICO* -MORUMBI – MEDICO/REMÉDIO – SERVO FIEL “PDE MARCELO MENDONÇA ROSSI”.SOU FIEL Á “DEUS” PARTICIPO DAS SUAS CELEBRAÇÕES 5ª/SAB E DOM..HJ TENHO 47 ANOS E SONHO EM M REALIZAR NA VIDA CONJUGAL(ESTOU APAIXONADA POR PAULO-SEGURANÇA CATEDRAL SÉ *DOM ODEILO)PARTICIPO CELEBRAÇÕES PDE REGINALÇDO MANZOTTI. ELE É MUITO FRIO/PARECE Ñ TER CORAÇÃO. É SEM SENTIMEN TOS…COMO C TIVESSE UM CORAÇÃO ELETRÔNICO. PDE REZE P/MIM Q CONSIGA REALIZAR MEU SONHO. FIZ TERÇO DE SANTA TERIZA – ROSAS. ENTREGUEI Á ELA PE MEU ANJO DA GUARDA P/INTERCEDER A “DEUS”. EM NOME DE JESUS/CORAÇÃO SAGRADO DE NOSSA SENHORA, INTERCEDA POR MIM. AMÉM

  4. Miria Betania agostinho pinto 18 de outubro de 2013 at 8:49 #

    pe.gosto muito de ser catolica graça a deus cada ves mim fortaleço na fe ja tive muita tribulaçao na vida de2009 a2011 perde 4 pessoa na familia mas graças a deus estou bem pois tenho o apoil da minha familia catolica.

    [AMEN]

  5. Maria Lydia Dolinski Fonseca 31 de outubro de 2013 at 15:30 #

    Padre Marcelo Rossi a sua bençao ,peço que faça oraçao ao meu filho Eduardo Rogerio Fonseca para que afastem todo o mal que esta sobre ele e que ele consiga concretizar serviços que estao a caminhos pois precisa urgentemente e que Maria passa na frente em nome de JESUS eu peço para que nada atrapalhe pois eu sou mae e estou um pouco depressiva por causa que o meu Eduardo Rogerio Fonseca esta separado da familia e mora aqui comigo ,desde ja peço que ore para ele .ASSIM SEJA!!!!

  6. Maria Lydia Dolinski Fonseca 31 de outubro de 2013 at 15:30 #

    Padre Marcelo Rossi a sua bençao ,peço que faça oraçao ao meu filho Eduardo Rogerio Fonseca para que afastem todo o mal que esta sobre ele e que ele consiga concretizar serviços que estao a caminhos pois precisa urgentemente e que Maria passa na frente em nome de JESUS eu peço para que nada atrapalhe pois eu sou mae e estou um pouco depressiva por causa que o meu Eduardo Rogerio Fonseca esta separado da familia e mora aqui comigo ,desde ja peço que ore para ele .ASSIM SEJA!!!!

  7. CÉSAR 17 de novembro de 2013 at 17:04 #

    Padre Macelo sua benção o meu sobrinho César tem 27 anos e não consegui trrabalho com carteia assinada peço oração para ele muito obrigada

  8. carina campos fernandes 28 de dezembro de 2013 at 18:19 #

    peço pela minha família e pelo meu casamento

  9. ivanice ribeiro 10 de janeiro de 2014 at 22:56 #

    sua bênção padre ,10/01/2014
    estou passando por momentos de tribulaçoes tenho 3 filho desobedientes, crio eles quase só ,ó pai é despreocupado pois ele não é católico ,vivo momentos angustiantes,
    passamos 16 anos juntos .
    passamos quase um ano separados recentemente voltamos preciso de orações
    peço pelos meus filhos para que aja paz em minha família.
    tenho 11, irmãos 2 vivem em desunião vivemos tristes com isso

    agradeço muito obrigado

  10. maria de fatima r. albuquerque 12 de janeiro de 2014 at 18:56 #

    peço oração pela minha familia,pelo meus filhos.pelo meu casamento,pela minha saude

  11. edneia pires de andrade soares 14 de janeiro de 2014 at 8:11 #

    bom dia padre pesso oracao para mim e todaminha familia obgd ousso o senhor todos os dias edneia de itapetininga sp

  12. edviges Santana Santos 30 de janeiro de 2014 at 18:53 #

    peço oração para Raimunda Barbosa Silva

  13. maria de lurdes s. a. 24 de abril de 2014 at 9:43 #

    BOM DIA PADRE peço oração para mim e pela minhas filhas e netas e irmãos

  14. ROSELE MARIA DE F. GOMES 29 de abril de 2014 at 20:58 #

    PEÇO ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO PRA MIM E MEUS IRMAOS, QUE DEUS NOS DE SAUDE, E QUE ELE LHE PROTEJA, AMÉM!

  15. Leonardo e Guilherme 30 de abril de 2014 at 10:16 #

    Peço oração pela minha família pelo momento difícil que estamos passando que Deus abencoe principalmente a minha mae que ela nao seja induzida por pessoas que estao tentando destruir a minha familia de Leonardo e Guilherme de Teixeira Soares PR

  16. wesleany madalena 7 de maio de 2014 at 11:01 #

    Bom dia padre Marcelo!peço oração por toda minha família,em especial pra meus sobrinhos,um tem o vício da bebida,outra das drogas,e meu irmão q tbm ta nas drogas.

  17. damiana 20 de julho de 2014 at 17:55 #

    boa padremarcelo!oracao por td minha família e amigos ,tb realiza ganhar minha casa …