A nota fiscal paulista foi um sistema criado pelo Governo do Estado de São Paulo no ano de 2007. O principal objetivo desse programa sempre foi e ainda é beneficiar o cidadão brasileiro.

imagem ilustrativa

A nota fiscal paulista pode ser solicitada em todos os estabelecimentos do estado de São Paulo, bastando informar o CPF da pessoa cadastrada. Um estabelecimento que se recusar a emitir a nota fiscal paulista pode ser denunciado e ainda correr o risco de receber multas.

imagem ilustrativa

O principal benefício de quem pede a nota fiscal paulista é a liberação de créditos no sistema que podem ser transferidos para a conta corrente ou poupança de quem já é cadastrado no programa.

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar a página oficial da Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo e fazer um breve cadastro. A senha deve ser cadastrada na página, mas a liberação pode ser feita nas unidades do Poupa Tempo da cidade.

Após fazer o seu cadastro e liberação de senha, saiba que é possível acessar a página que contem todas as compras que foram feitas com o número de seu CPF e ainda é possível receber créditos em todas as compras efetuadas.

Para saber mais informações acesse o site e não perca essa oportunidade de receber uma pequena quantidade que você paga de impostos.

 


Comments List

Reply4 de junho de 2012 8:42

Jornal Diário Sbo23/

[...] se manter informado e saber sobre tudo o que acontece no Brasil e no Mundo é necessário um bom canal informativo que de qualidade as suas informações. Mas [...]

Reply5 de junho de 2012 17:20

Filadélphia Empréstimos, Como Contratar, Dicas24/

[...] não precisa hoje de crédito, ou seja, um empréstimo para realizar um grande sonho, ou pagar alguma pendência [...]

Reply19 de junho de 2012 15:24

Visualizador NFE, Nota Fiscal Eletrônica25/

[...] utilização da nota fiscal eletrônica já é cada vez mais fácil de verificar, pois as pessoas de hoje em dia são cada vez mais [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *