A Dakota lançou sua nova linha de sapatos, sapatilhas e botas para o outono e inverno 2010. Como sempre, a linha de calçados oferece o maior conforto para mulheres que estudam, trabalham ou querem usar sair para dar uma voltinha com os pés bem confortáveis.

Para ajudar você a escolher o par de sapato ideal para o seu estilo resolvemos uma seleção com os melhores modelos da coleção. Para comprar visite o site da Dakota (www.dakota.com.br). No site da Dakota é possível ter uma lista de lojas que vendem os sapatos. Se preferir, vá direto ao shopping e com toda certeza você encontrará seu modelo favoritas nas principais lojas de calçados.

Fotos de sapatos e botas da Dakota

no images were found



Comments List

Reply12 de julho de 2010 23:55

mariadaconceiçao ferreira neves25/

por favor estou tentando comprar a bota dakota b1923 preta nao consegui meu no e 35 como posso encontrar? favor me mandar uma resposta o rapido possivel....

Reply12 de julho de 2010 23:59

mariadaconceiçao ferreira neves25/

quero comprar a bota dakota ,b1923 nao encontrei em minha cidade como encontrar? por favor entre em contato comigo assim q receber este email.....

Reply21 de julho de 2010 20:44

edvania cordeiro farias silva25/

gostaria de saber onde encontro a botaf5804 e a f6224 pois gostei muito mas ñ sei ode comprar se ñ for incomodo porfavor me responda assin q. ler este e-mail obrigado obs.:moro na cidade de caturite na paraiba

Reply9 de outubro de 2010 18:02

ROSÃNGELA VILELA26/

EU SOU FÃ NÚMERO UM DE TODA LINHA DAKOTA VCS ESTÃO DE PARABÉNS POIS Á CADA ESTAÇÃO NE SUROREENDO MAIS E MAIS BJSSSSSSSSSSSS

Reply18 de novembro de 2010 19:05

norma lucia rezende santos28/

gostaria de receber revistas com as coleçõea atuais

Reply18 de novembro de 2010 22:08

denildes espindola da silva28/

gostaria de receber revistas porque sao sapotos maravilosos

Reply3 de dezembro de 2010 22:34

Cristiane do Espírito Santo27/

Sempre usei calçados Dakota, e sempre foram maravilhosos, só que a partir de 2008, os formatos 39 não são mais compatíveis com os meus pés. Meus pés não cresceram, pois os medelos que tenho de 3 ou 4 anos atrás ainda me servem confortavelmente, e os modelos das novas coleções não comportam meus pés. Só gostaria de saber, pois na região em que moro é praticamente impossível encontrar um modelo Dakota número 40, e se for possível, uma indicação de como adquirir esses calçados nessa numeração maior, pois me sinto deixada de lado pela empresa, desde que o número 39 não servem mais nos meus pés. Muito Obrigado pela atenção!

Reply17 de janeiro de 2011 22:07

Elaine souza de jesus27/

OS CALCADOS DAKOTA NOS DA CONFORTO E SAO SAPATOS FEITOS COM UMA QUALIDADE INCCRIVEL.EU TENHO UM SAPATO QUE TEM UNS 10ANOS E TODA VEZ QUE USO ME PERGUNTAM ONDE COMPREI.AH!SIMPLISMENTE EU SORRIR E DIGO:ESSE AQUI TEM UMAS DECADAS....

Reply16 de março de 2011 9:21

andreia regina ciconha dos santos25/

ola!gostaria de saber como fazer uma troca de sapato? só compro dakota,mas esse que eu comprei doi muito meu pé sou enfermeira e fico o dia todo de pe, ja tentei trocar na loja mais naõ trocaram obigado.

Reply30 de abril de 2011 11:25

eliane25/

eu sempre compro as sandália da Dakota a utima foi uma bota linda um a raso sao maravilhosa

Reply30 de abril de 2011 11:31

eliane25/

adoro super conforto!

Reply7 de maio de 2011 12:42

marilda dias de freitas costa23/

amo os sapatos da Dacota

Reply25 de maio de 2011 14:06

Rosemeire C.G.Souza24/

Sempre usei os sapatos DAGOTA ,mas esse ultimo que comprei não tive muita sorte a costura descosturou tudo quando estava na igreja,ainda bem quando vi fui logo saindo,foi o primeiro dia de uso fiquei muito triste.

Reply13 de julho de 2011 10:28

andrea cavalcante25/

ola eu estou muito chateada comprei uma sapatilha fox verde,milano ref:2504 pois ouvi dizer que era confortavel provei na loja e sai contente,mais ao sair de casa com a sapatilha descobri que ela estava literalmente comendo meu calcanhar pois nao tem nada de confrotavel nao posso trocar pois ja esta arranhada e a loja nao aceita.

Reply13 de julho de 2011 13:19

EMILTAN SILVA NOVAES25/

SEMPRE USEI OS SAPATOS DAKOTA, MAS ULTIMA SAPATILHA QUE COMPREI, NÃO DUROU DOIS MESES FIQUEI DECEPCIONADA,ACREDITO QUE TENHA OCORRIDO UM ERRO DE FABRICAÇÃO, IMAGINE QUE O SOLADO ERA DE PAPELÃO, ESPUMA UMA PALMILHA DE UM MATERIAL TIPO SINTÉTICO . ESTOU RECLAMANDO PORQUE GOSTARIA DE CONTINUAR USANDO SEUS PRODUTOS, PORÉM É NECESSÁRIO QUE TENHA QUALIDADE. ATENCIOSAMENTE; 773424-6677

Reply21 de setembro de 2011 16:25

Raflesia28/

Oi gostaria de saber como faço para entra em contato com a fabrica dos calçados dakota..pois gostaria de ser represetante do calçado!!! obrigadoo

Reply17 de novembro de 2011 11:38

mariacristina28/

eu gostomuito da dakota

Reply17 de janeiro de 2012 15:46

severina ferreira da silva27/

como faço para comprar direto da fabrica, para revender em minha loja

Reply30 de maio de 2012 21:21

Rosângela Azevedo24/

preciso de um tenis dakotinha college preto c/ velcro nº33, onde encontro pra comprar.

Reply31 de agosto de 2012 20:38

simone26/

em nenos de 3 meses comprei quatro dakota e tive que trocaruma por que abriu agora adiquiri outra e abriu tambem, já a segunda vez que escrevo pra vcs e ñ obitive resposta... aguardo,a brigada! sou cielte Renz calçados em são sebastião S.P.

Reply29 de novembro de 2012 9:46

Joana Brito27/

Preciso de um tenis dakotinha college preto c/ velcro