www.dakota.com.br comprar sapato dakota

dakota6A Dakota lançou sua nova linha de sapatos, sapatilhas e botas para o outono e inverno 2010. Como sempre, a linha de calçados oferece o maior conforto para mulheres que estudam, trabalham ou querem usar sair para dar uma voltinha com os pés bem confortáveis.

Para ajudar você a escolher o par de sapato ideal para o seu estilo resolvemos uma seleção com os melhores modelos da coleção. Para comprar visite o site da Dakota (www.dakota.com.br). No site da Dakota é possível ter uma lista de lojas que vendem os sapatos. Se preferir, vá direto ao shopping e com toda certeza você encontrará seu modelo favoritas nas principais lojas de calçados.

Fotos de sapatos e botas da Dakota

no images were found


, , , , , ,

22 Responses to www.dakota.com.br comprar sapato dakota

  1. mariadaconceiçao ferreira neves 12 de julho de 2010 at 23:55 #

    por favor estou tentando comprar a bota dakota b1923 preta nao consegui meu no e 35 como posso encontrar?
    favor me mandar uma resposta o rapido possivel….

  2. mariadaconceiçao ferreira neves 12 de julho de 2010 at 23:59 #

    quero comprar a bota dakota ,b1923 nao encontrei em minha cidade como encontrar?
    por favor entre em contato comigo assim q receber este email…..

  3. edvania cordeiro farias silva 21 de julho de 2010 at 20:44 #

    gostaria de saber onde encontro a botaf5804 e a f6224 pois gostei muito mas ñ sei ode comprar se ñ for incomodo porfavor me responda assin q. ler este e-mail obrigado obs.:moro na cidade de caturite na paraiba

  4. ROSÃNGELA VILELA 9 de outubro de 2010 at 18:02 #

    EU SOU FÃ NÚMERO UM
    DE TODA LINHA DAKOTA
    VCS ESTÃO DE PARABÉNS
    POIS Á CADA ESTAÇÃO
    NE SUROREENDO MAIS E MAIS
    BJSSSSSSSSSSSS

  5. norma lucia rezende santos 18 de novembro de 2010 at 19:05 #

    gostaria de receber revistas com as coleçõea atuais

  6. denildes espindola da silva 18 de novembro de 2010 at 22:08 #

    gostaria de receber revistas porque sao sapotos maravilosos

  7. Cristiane do Espírito Santo 3 de dezembro de 2010 at 22:34 #

    Sempre usei calçados Dakota, e sempre foram maravilhosos, só que a partir de 2008, os formatos 39 não são mais compatíveis com os meus pés. Meus pés não cresceram, pois os medelos que tenho de 3 ou 4 anos atrás ainda me servem confortavelmente, e os modelos das novas coleções não comportam meus pés. Só gostaria de saber, pois na região em que moro é praticamente impossível encontrar um modelo Dakota número 40, e se for possível, uma indicação de como adquirir esses calçados nessa numeração maior, pois me sinto deixada de lado pela empresa, desde que o número 39 não servem mais nos meus pés. Muito Obrigado pela atenção!

  8. Elaine souza de jesus 17 de janeiro de 2011 at 22:07 #

    OS CALCADOS DAKOTA NOS DA CONFORTO E SAO SAPATOS FEITOS COM UMA QUALIDADE INCCRIVEL.EU TENHO UM SAPATO QUE TEM UNS 10ANOS E TODA VEZ QUE USO ME PERGUNTAM ONDE COMPREI.AH!SIMPLISMENTE EU SORRIR E DIGO:ESSE AQUI TEM UMAS DECADAS….

  9. andreia regina ciconha dos santos 16 de março de 2011 at 9:21 #

    ola!gostaria de saber como fazer uma troca de sapato?
    só compro dakota,mas esse que eu comprei doi muito meu pé sou enfermeira e fico o dia todo de pe, ja tentei trocar na loja mais naõ trocaram obigado.

  10. eliane 30 de abril de 2011 at 11:25 #

    eu sempre compro as sandália da Dakota a utima foi uma bota linda um a raso sao maravilhosa

  11. eliane 30 de abril de 2011 at 11:31 #

    adoro super conforto!

  12. marilda dias de freitas costa 7 de maio de 2011 at 12:42 #

    amo os sapatos da Dacota

  13. Rosemeire C.G.Souza 25 de maio de 2011 at 14:06 #

    Sempre usei os sapatos DAGOTA ,mas esse ultimo que comprei não tive muita sorte a costura descosturou tudo quando estava na igreja,ainda bem quando vi fui logo saindo,foi o primeiro dia de uso fiquei muito triste.

  14. andrea cavalcante 13 de julho de 2011 at 10:28 #

    ola eu estou muito chateada comprei uma sapatilha fox verde,milano ref:2504 pois ouvi dizer que era confortavel provei na loja e sai contente,mais ao sair de casa com a sapatilha descobri que ela estava literalmente comendo meu calcanhar pois nao tem nada de confrotavel nao posso trocar pois ja esta arranhada e a loja nao aceita.

  15. EMILTAN SILVA NOVAES 13 de julho de 2011 at 13:19 #

    SEMPRE USEI OS SAPATOS DAKOTA, MAS ULTIMA SAPATILHA QUE COMPREI, NÃO DUROU DOIS MESES FIQUEI DECEPCIONADA,ACREDITO
    QUE TENHA OCORRIDO UM ERRO DE FABRICAÇÃO, IMAGINE QUE O SOLADO ERA DE PAPELÃO, ESPUMA UMA PALMILHA DE UM MATERIAL TIPO SINTÉTICO . ESTOU RECLAMANDO PORQUE GOSTARIA DE CONTINUAR USANDO SEUS PRODUTOS, PORÉM É NECESSÁRIO QUE TENHA QUALIDADE.
    ATENCIOSAMENTE; 773424-6677

  16. Raflesia 21 de setembro de 2011 at 16:25 #

    Oi gostaria de saber como faço para entra em contato com a fabrica dos calçados dakota..pois gostaria de ser represetante do calçado!!! obrigadoo

  17. mariacristina 17 de novembro de 2011 at 11:38 #

    eu gostomuito da dakota

  18. severina ferreira da silva 17 de janeiro de 2012 at 15:46 #

    como faço para comprar direto da fabrica, para revender em minha loja

  19. Rosângela Azevedo 30 de maio de 2012 at 21:21 #

    preciso de um tenis dakotinha college preto c/ velcro nº33, onde encontro pra comprar.

  20. simone 31 de agosto de 2012 at 20:38 #

    em nenos de 3 meses comprei quatro dakota e tive que trocaruma por que abriu agora adiquiri outra e abriu tambem,
    já a segunda vez que escrevo pra vcs e ñ obitive resposta…
    aguardo,a brigada! sou cielte Renz calçados em são sebastião S.P.

  21. Joana Brito 29 de novembro de 2012 at 9:46 #

    Preciso de um tenis dakotinha college preto c/ velcro

  22. Neide Butie da Silva 8 de dezembro de 2012 at 17:59 #

    Sou usuaria da Dakota há mais 20 anos usava no trabalho modelos sociais, no dia dia sandálias de todos os modelos tenho um mocassim de 14 anos novinho,calçava minha sobrinha/afilhada com as Dakotinhas,hoje ela tem 17 anos e continua usando.
    Peço um favor onde posso encontrar o modelo sandalia rasteira cod A7460,é mt confortável e eu gostaria de adquirir outra ou outras.Grata

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes