Demorou, mas uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis ganhou uma versão online. As Casas Bahia hoje conta com um site que permite comprar produtos, com total comodidade e sem sair de casa.

Se você precisa comprar um sofá novo, uma cama, uma tv ou qualquer outro produto não é mais necessário sair de carro, ir a uma loja ou aproveitar as ofertas na Super Casas Bahia. Para adquirir produtos basta acessar o site www.casasbahia.com.br escolher as melhores ofertas e fazer o pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário. As compras podem ser feitas inclusive com parcelamento em 10 vezes no cartão.

Ponto Frio, Magazine Luiza e Carrefour finalmente ganharam um rival de peso na web, mas quem ganhou mesmo foi o consumidor com a oportunidade de comprar em uma das maiores redes de lojas do Brasil.


Comments List

Reply21 de outubro de 2011 6:17

ricardo26/

As casas bahia do shopping grande rio,e seus gerentes e gestores venho atraves deste imail,deixar minhas solicitações de inteira satisfaçaõ.Mas o motivo deste e parabenizar o vendendor junior pela sua grande espectativas e dedicaçao sem falar do seu grande atendimento que fez-me retornar e concluir minhas compras nas casa bahia.desde ja meus agradecimentos!!!!! ricardo dias. tel:80194282

Reply10 de janeiro de 2012 16:45

Pedro Maximo da Silva27/

De agora em diante favor enviar o código de barra da minha fatura pelo e-mail por causa de algum atraso de pagamento. agradeço desde já.

Reply23 de abril de 2012 22:34

HILSA CARDOSO25/

Pela 1ª vez efetuei compra de eletro domestico nas casas Bahia, para nunca mais minha insatisfação é grande, marquei um dia para entrega pois trabalho e ñ tenho ninguem para receber, não vieram, so entregaram no dia que bem quiseram, quando a mercadoria chegou com defeito, agorado para trocar esta mesma esta dando muito aborrecimemto, eles falam quer entregam e nada acontece ñ dão satisfação,n~há respeito pelo cliente. minnha compra foi em São Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *