Picasa é um sistema de armazenamentos de fotos do Google, em que permite que o internauta publique e compartilhe suas fotos com amigos. Com sua opção web é possível sincronizar suas fotos com diversos sites e blogs que suportam o sistema Google picasa.

Imagem Ilustrativa

O Google disponibiliza 1 Gb para armazenamento gratuito de fotos, existem planos básicos para aumentar o limite de armazenamento de fotos, que é compartilhado com gmail,  Google docs.

Organize, compartilhe suas fotos de maneira simples e fácil. Faça download do programa, instale e comece a se divertir. Para fazer download utilize vários sites são eles: baixaki, superdownload.

Para baixar e bem simples, a instalação também você terá um contrato de licença, para ser aceito, depois defina o local de instalação, indique o local onde o picasa irá procurar suas fotos, pronto agora é só utilizar o picasa.

Imagem Ilustrativa

Se você se perder para fazer todos estes passos, existem alguns vídeos disponíveis no youtube que ensinam passo a passo com baixar, instalar e utilizar o picasa, muitas pessoas já estão apostando em redes sociais com Fecebook e Twitter para compartilhar fotos é o picasa é ideal para isso.

No picasa o usuário pode colocar fotos, listas de interesses pessoais, informações de seus contatos e informações pessoais do próprio usuário.

 

Para maiores informações clique aqui;


Comments List

Reply1 de junho de 2012 16:33

fotoefeitos.com.br, Saiba Fazer Montagens em Fotos24/

[...] bem comum ver nos dias de hoje tirando milhares de fotos de qualquer tipo de acontecimento, pois hoje nós fazemos parte da considerada a Era Digital. [...]

Reply1 de junho de 2012 18:11

Leet Hotel register, semelhante Habbo,HABBO,Redes sociais.24/

[...] site e criar um cadastro, você pode acessar sua conta através de uma conta de suas redes sócias, Fecebook, Google, Twitter, Windows Live ID, Myspace, depois clique para entrar no jogo é só entra para o [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *