Walmart x Pão de Açucar - Guerra publicitária O Walmart Brasil cassou na Justiça a liminar pedida pelo Grupo Pão de Açúcar que suspendeu a veiculação de filme publicitário de comparação de preços.

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu em favor do Walmart Brasil, suspendendo qualquer restrição judicial quanto a veicular os filmes e outras peças publicitárias da campanha “Desafio do Preço Baixo”, produzido pela Agência Africa.

A rede pretende colocar novos anúncios no ar em breve, mantendo o desafio à concorrência e estimulando os consumidores a comparar e comprovar sua liderança em preço baixo.

“A decisão judicial de cassar a liminar reestabelece a livre concorrência e permite maior transparência ao consumidor. Garantimos a procedência do teste com as consumidoras, seguindo as regras brasileiras da propaganda.

Acreditamos que ninguém pode tirar do cliente o direito de economizar. Por isso estimulamos a comparação e vamos continuar no caminho de consolidar a liderança em preços baixos”, diz Eduardo Maia, Vice-Presidente de marketing do Walmart Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *