Marca promove festa intercontinental para lançamento mundial do Beetle da nova era

Finalmente, ele chegou: a Volkswagen apresentou a nova geração de seu maior clássico automotivo, o Beetle. O lançamento mundial do novo carro será celebrado simultaneamente em três continentes, como parte da programação do MTV World Stage Concerts.

Enquanto o grupo “The Black Eyed Peas” tocava os destaques de seu último álbum no MTV World Stage Concert, em Nova York, o duo belga “2manydjs” estará em ação em Berlim. Ao mesmo tempo, na China, a Volkswagen apresentou o novo Beetle à noite, no Salão do Automóvel de Xangai, com um espetáculo exclusivo da MTV Sound System, estrelado por um Vídeo Jockey (VJ) da emissora especialmente convidado.

A trajetória de sucesso do Volkswagen Beetle transformou-o em um ícone incontestável da história do automóvel. Sua nova geração agora preenche o espaço entre o antigo e o familiar e novos estilos de vida. Com novo design, e o que há de mais inovador em tecnologia, o Beetle se apresenta como um carro feito para o século XXI – mais ousado, dinâmico e masculino.

A nova geração do Beetle liberta-se da geometria da versão anterior ao ganhar uma aparência fortemente esportiva, percebida principalmente pelo capô alongado, a inclinação marcante do vidro traseiro e a maior distância entre-eixos. Ao mesmo tempo, o projeto ergonômico do interior proporciona uma experiência única de agilidade, voltada ao prazer do condutor. Além disso, o novo lançamento da Volkswagen oferece uma clara sensação de espaço, devido ao teto mais alongado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *