Se você quer comparar preço ou encontrar alternativas para fechar um grande negócio saiba que os classificados de grandes jornais podem ser uma grande opção.

Usando os classificados os vendedores usam o melhor meio de comunicação e divulgação do seu negócio, seja para vender, comprar ou contratar algum bem ou serviço.

imagem ilustrativa

Os classificados na internet são os mais procurados no momento deixando um pouco para trás os jornais de tradição que são vendidos nas bancas de todo o país.

Um dos classificados que está fazendo um grande sucesso se tornando a preferência para fazer anúncios pela internet pertence à Vnews. Essa empresa tem como grande prioridade deixar os seus clientes satisfeitos fazendo anúncios de muita qualidade.

São milhares de visitas que o Vnews recebe por dia, por isso, quem deseja resultado positivo em pouco tempo deve anunciar em um dos maiores meios de comunicação digital existente no Brasil.

O site avalia o perfil do anunciante e analisa cada conteúdo que é escrito na qual o anúncio pode ser reformulado ou pode não ser aprovado dependendo do que estiver escrito.

Isso é para garantir a segurança de todas as pessoas, anunciantes e leitores da sua página oficial.

Acesse agora mesmo o site do Vnews e descubra agora mesmo como anunciar o que tanto deseja. Boa sorte.

 


Comments List

Reply8 de janeiro de 2013 18:55

marcio kazzubek26/

Ficou orrivel esta nova versão do site,era muito mais pratico anteriormente

    9 de janeiro de 2013 15:49

    rosa maria26/

    Boa tarde! eu também não gostei,,,,,a gente começa a gostar e entrar todos os dias para ver as matérias. e enfim tudo.... Voceis vão e tira...por que? Não gostam de ver a gente feliz? Por favor , va por mim, volte, vão ganhar muito mais.... Abraços a todos....

Reply10 de janeiro de 2013 12:49

elias27/

ficou orrivel, kd a pagina de empregos etcccccccc

Reply21 de janeiro de 2013 18:17

Denis Bueno27/

Vou confessar que ficou meio estranho !!! preferia do outro modo mto mais pratico !!! melhora ai em !!!

Reply22 de janeiro de 2013 11:09

ana caroline27/

prefiro o antigo é bem melhor..

Reply27 de janeiro de 2013 16:01

patricia27/

O antigo era bem mais fácil para encontrar o que procurávamos, a página esta confusa estou perdida não consigo encontrar o que procuro.

Reply28 de janeiro de 2013 12:15

Milton Santos27/

Péssimo dos Péssimos, o anterior era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor!!!!

Reply6 de fevereiro de 2013 16:35

jessica28/

Ahhh To perdida aki, nao axo mais nada!! Do modo antigo era bem mais facil! VOLTA!!!

Reply9 de fevereiro de 2013 13:30

valdir28/

tenho que concordar com todos esta bem pior que o outro

Reply19 de fevereiro de 2013 21:51

placido29/

ficou horrivel nao conseguimos localizar o conteudo que queremos. por favor voltem ao modo anterior era bem mais pratico e facil de manusear.

Reply24 de fevereiro de 2013 23:51

augusto29/

cagaram na pagina hein...volta esse negocio ao normal..

Reply3 de março de 2013 22:59

PEDRO25/

TENHO QUE CONCORDAR COM OS COLEGAS, ESTA UMA M.... ISTO, CAGARAM MESMO NA PAGINA.

Reply5 de março de 2013 11:12

cleusa25/

Era usuária do site de classificados, Mudaram tudo e n consegui mais fazer parte nem ler nem adicionar, nem comprar . Veja se facilitam a vida dos leitores. E como entrar na pg de classificados agora?

Reply19 de março de 2013 20:08

roberta26/

E como entrar na pg de classificados agora? Não consigo encontrar os classificados no g1;

Reply20 de março de 2013 23:14

Everton26/

Muito ruim...prefiro o antigo, o pessoal em vez de mudar p melhor mudaram para pior em vez de evoluir retrocederam, o que aconteceu em??

Reply21 de março de 2013 11:25

Juliana26/

Como faço para anunciar vagas de emprego?

Reply5 de abril de 2013 12:09

eraldo24/

ficou horrível este site nos ajudem pois outro modelo era melhor

Reply4 de julho de 2013 14:13

douglas rufino24/

ficou uma verdadeira merda! antes eu conseguia td, inclusive fiz bons negócios no antigo, agora só perco tempo e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *