Vnews Classificados, O seu Jornal Eletrônico

Se você quer comparar preço ou encontrar alternativas para fechar um grande negócio saiba que os classificados de grandes jornais podem ser uma grande opção.

Usando os classificados os vendedores usam o melhor meio de comunicação e divulgação do seu negócio, seja para vender, comprar ou contratar algum bem ou serviço.

Vnews Classificados O seu Jornal Eletrônico 300x150

imagem ilustrativa

Os classificados na internet são os mais procurados no momento deixando um pouco para trás os jornais de tradição que são vendidos nas bancas de todo o país.

Um dos classificados que está fazendo um grande sucesso se tornando a preferência para fazer anúncios pela internet pertence à Vnews. Essa empresa tem como grande prioridade deixar os seus clientes satisfeitos fazendo anúncios de muita qualidade.

São milhares de visitas que o Vnews recebe por dia, por isso, quem deseja resultado positivo em pouco tempo deve anunciar em um dos maiores meios de comunicação digital existente no Brasil.

O site avalia o perfil do anunciante e analisa cada conteúdo que é escrito na qual o anúncio pode ser reformulado ou pode não ser aprovado dependendo do que estiver escrito.

Isso é para garantir a segurança de todas as pessoas, anunciantes e leitores da sua página oficial.

Acesse agora mesmo o site do Vnews e descubra agora mesmo como anunciar o que tanto deseja. Boa sorte.

 

, , , , , ,

18 Responses to Vnews Classificados, O seu Jornal Eletrônico

  1. marcio kazzubek 8 de janeiro de 2013 at 18:55 #

    Ficou orrivel esta nova versão do site,era muito mais pratico anteriormente

    • rosa maria 9 de janeiro de 2013 at 15:49 #

      Boa tarde! eu também não gostei,,,,,a gente começa a gostar e entrar todos os dias para ver as matérias. e enfim tudo…. Voceis vão e tira…por que?

      Não gostam de ver a gente feliz? Por favor , va por mim, volte, vão ganhar muito mais….

      Abraços a todos….

  2. elias 10 de janeiro de 2013 at 12:49 #

    ficou orrivel, kd a pagina de empregos etcccccccc

  3. Denis Bueno 21 de janeiro de 2013 at 18:17 #

    Vou confessar que ficou meio estranho !!! preferia do outro modo mto mais pratico !!! melhora ai em !!!

  4. ana caroline 22 de janeiro de 2013 at 11:09 #

    prefiro o antigo é bem melhor..

  5. patricia 27 de janeiro de 2013 at 16:01 #

    O antigo era bem mais fácil para encontrar o que procurávamos, a página esta confusa estou perdida não consigo encontrar o que procuro.

  6. Milton Santos 28 de janeiro de 2013 at 12:15 #

    Péssimo dos Péssimos, o anterior era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor!!!!

  7. jessica 6 de fevereiro de 2013 at 16:35 #

    Ahhh
    To perdida aki, nao axo mais nada!!
    Do modo antigo era bem mais facil!

    VOLTA!!!

  8. valdir 9 de fevereiro de 2013 at 13:30 #

    tenho que concordar com todos esta bem pior que o outro

  9. placido 19 de fevereiro de 2013 at 21:51 #

    ficou horrivel nao conseguimos localizar o conteudo que queremos. por favor voltem ao modo anterior era bem mais pratico e facil de manusear.

  10. augusto 24 de fevereiro de 2013 at 23:51 #

    cagaram na pagina hein…volta esse negocio ao normal..

  11. PEDRO 3 de março de 2013 at 22:59 #

    TENHO QUE CONCORDAR COM OS COLEGAS, ESTA UMA M…. ISTO, CAGARAM MESMO NA PAGINA.

  12. cleusa 5 de março de 2013 at 11:12 #

    Era usuária do site de classificados, Mudaram tudo e n consegui mais fazer parte nem ler nem adicionar, nem comprar . Veja se facilitam a vida dos leitores. E como entrar na pg de classificados agora?

  13. roberta 19 de março de 2013 at 20:08 #

    E como entrar na pg de classificados agora?

    Não consigo encontrar os classificados no g1;

  14. Everton 20 de março de 2013 at 23:14 #

    Muito ruim…prefiro o antigo, o pessoal em vez de mudar p melhor mudaram para pior em vez de evoluir retrocederam, o que aconteceu em??

  15. Juliana 21 de março de 2013 at 11:25 #

    Como faço para anunciar vagas de emprego?

  16. eraldo 5 de abril de 2013 at 12:09 #

    ficou horrível este site nos ajudem pois outro modelo era melhor

  17. douglas rufino 4 de julho de 2013 at 14:13 #

    ficou uma verdadeira merda! antes eu conseguia td, inclusive fiz bons negócios no antigo, agora só perco tempo e mais nada.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes