Vizeu Leilões – Valinhos

Se você quer realizar o sonho de ter a sua casa própria e quer pagar pouco por isso, saiba que os leiloes podem ser uma boa opção de investimento, e quem é craque no assunto com várias informações sobre imóveis é o Vizeu Leilões.

Conhecido também por Washington Vizeu, Leiloeiro Oficial, ele está a mais de 10 anos no mercado com um ótimo conhecimento e infra-estrutura para esse seguimento, leilões de imóveis.

imagem ilustrativa

Mas o grande diferencial do Vizeu Leilões é que é possível obter não só imóveis, mas também veículos, máquinas operatrizes, móveis, máquinas para escritórios, aeronaves, embarcações e bens em geral.

Qualquer pessoa pode participar do leilão online, basta acessar o site oficial do Vizeu Leiloes clicando aqui. Após acessar o site é preciso preencher um cadastro com os seus dados pessoais, endereço e o tipo de bem que deseja adquirir, pois se não encontrar algo que esteja procurando no site, o Vizeu Leilões manda email com novidades do bem que selecionou como de seu interesse.

Alguns bancos parceiro do Vizeu Leiloes são:

Bradesco

Banco central do Brasil

Itaú

INSS

Santander

Banco do Brasil

E alguns outros. Isso é para que você possa confiar na qualidade do atendimento e dos bens que o Vizeu Leiloes deixa disponível para cada cliente. Espero que feche um grande negócio.

3 thoughts on “Vizeu Leilões – Valinhos

  1. EMPRESA SERIA NÃO VENDE CARRO COM BLOQUEIO JUDICIAL, QUASE UM ANO SE FOI E EU AINDA ESTOU NO PREJUISO, É UM ABSURDO COMO PREJUDICAM O COSUMIDOR. CUIDADO SE VC COMPRAR VC PODE TA SENDO MAIS UMA VITIMA COMO EU. EMPRESA SERIA ESSA FOI BOA KKKKKKKK

  2. Boa noite
    Não compre carro no vizeu leilão são muito enrolado para liberar os documentos
    dos carros, as atendentes não sabe dar nenhuma informação correta.
    falaram que o documento do carro que eu comprei iria sair em 30 dias já estou
    esperando 70 dias e ainda não sei quando vai sair este documento.
    corra do vizeu leilão e furada.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *