Quando uma pessoa te convida para ser madrinha de seu casamento, com certeza esse ato demonstra o quanto você é especial e considerada, não é verdade? Se sua resposta é sim, saiba que o casamento vai ser uma data muito especial para os noivos e para você, que vai ter um papel muito importante na vida dos noivos, por isso, você não pode fazer feio.

Escolher um belo vestido é bem fácil, porém é bom pensar em algumas coisas para escolher o melhor, mas sem chamar mais atenção que a noiva, isso não é legal.

Mas você vai ser madrinha de casamento no civil ou no religioso?

Nos dois casos evite as seguintes cores:

  • Branco
  • Preto
imagem ilustrativa

Se for madrinha de casamento no cartório, é possível escolher vestido com o cumprimento até o joelho.  Esse evento não requer um modelo muito sofisticado.

Já se você for madrinha no religioso, deve escolher um modelo bem bonito. Escolha um vestido que valorize seu visual e estilo. Escolha um modelo colorido, evitando as cores acima. Escolha para o evento vestido longo, esse cumprimento é o mais indicado.

imagem ilustrativa

Se o casamento for durante o dia, você poderá então escolher um modelo de vestido até o joelho.  À noite você pode abusar, escolhendo um modelo com brilho ou com bordados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *