Vestibular Universidade São JudasCampanha criada pela J.Cocco e estrelada pelo ator Mateus Solano com a participação de alunos da Universidade

“Universidade São Judas. Uma das cinco melhores Universidades de São Paulo, segundo o MEC.” Esse é o tema central da campanha Vestibular 2011 da São Judas, que entra no ar nesta segunda quinzena de setembro.

Criada pela J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, a ação destaca a tradição, qualidade de ensino, modernidade, tecnologia e a preparação do aluno para o mercado de trabalho, comprovadas pelos altos índices alcançados nas avaliações do MEC – ENADE, IDD e CPC – que destacam a São Judas entre as cinco melhores universidades da cidade de São Paulo.

Estrelada pelo ator Mateus Solano, da TV Globo, a campanha adota uma linguagem do mundo virtual para mostrar toda a modernidade da São Judas, desde sua nova logomarca até sua infraestrutura de última geração colocada à disposição de alunos e professores.

A campanha Vestibular 2011 da São Judas é composta por ações que utilizam as principais ferramentas da rede social e veiculações em jornal, revista, rádio, TV, internet, OOH – out of home -, marketing direto e marketing esportivo. “A idéia é envolver e conquistar o vestibulando, mostrando toda a atualidade e qualidade do ensino oferecido pela São Judas, nos locais onde ele circula com mais frequência”, explica o diretor de criação, José Estevão Cocco.

Além da participação do ator Mateus Solano, a estratégia da campanha visa sensibilizar os jovens, seus familiares e amigos por meio de depoimentos de alunos e ex-alunos da própria São Judas.

Universidade São Judas Tadeu

Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. Em 2007, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O corpo docente da Universidade São Judas é composto por 81% de mestres e doutores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *