A C&A é uma das maiores redes de lojas que existe no país e abriu vagas para trainee C&A nas áreas de negócios do varejo e compras da empresa, e as inscrições trainee C&A 2010 podem ser feitas até o dia 09 de setembro.

Os candidatos que podem se inscrever para concorrer as vagas são para os candidatos graduados de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, comunicação, economia, engenharia, marketing, moda e relações internacionais.
Mas para fazer parte do quadro de funcionários é preciso que os interessados tenham inglês fluente ou avançado, perfil desafiador e empreendedor, visão comercial, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, habilidade para se relacionar e gostar de assumir riscos.
Os interessados à uma das vagas devem acessar o site www.cea.com.br e seguir as instruções.

A seleção dos candidatos trainee C&A será feita por etapas com prova de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa. Porém a contratação dos aprovados só será completada em 2011.

Além do salário a empresa oferce benefícios como plano de saúde e odontológico, refeição, estacionamento e cartão de desconto em compra nas lojas C&A. A empresa se compromete em quitar as despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, com locomoção e passagens para que os candidatos viagem para suas cidades de origem.
O terinamento dura 15 meses e é possui três módulos: operação de loja, compras e especialização dentro da área de atuação do trainee. Depois desse processo o trainee poderá assumir a posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, atuando no cargo de gerência de uma loja ou gerência de uma categoria de produtos em compras.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *