O Carrefour está no Brasil há mais de 35 anos, pioneiros no setor de varejo, reuniu uma equipe que representa a diversidade do País.

Imagem Ilustrativa

Com mais de 170 lojas distribuídas pelo território nacional, ele se relaciona com milhares de pessoas, diariamente.

O Carrefour realiza nos próximos dias 25 e 26 de julho, ás 14h, processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência para atuarem em diversas cidades onde a empresa atua. As vagas disponíveis são para os cargos de recepcionista de caixa, operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor, de acordo com o perfil do profissional.

O processo seletivo acontece nas regiões da Grande São Paulo, Baixada Santista, Campinas e Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Manaus, para participar os interessados devem comparecer à Rua do Manifesto, nº931, 4º no bairro do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, próximo  a estação de trem Ipiranga, em São Paulo, com currículo e RG.

Imagem Ilustrativa

Entre os benefícios oferecidos pelo Carrefour estão assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, Cartão Carrefour Funcionário, além de parceria com SESC e diversas instituições de ensino.

 

Caso não seja possível comparecer na data, o candidato pode enviar o currículo para inclusão@carrefour.com.

informações tiradas do site carrefour clique aqui e confira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *