Unilever divulga permanência de Valeskinha e Régis
A meio-de-rede e a ponteira continuam na equipe do técnico Bernardinho, heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei na temporada 2011/12

A meio-de-rede Valeskinha e a ponteira Régis são mais dois nomes confirmados para seguir na equipe Unilever na temporada 2011/12. A permanência de Valeskinha, campeã olímpica em Pequim/08 e três vezes campeã da Superliga pela equipe carioca, e de Régis, que disputou as sete últimas finais e soma cinco títulos nacionais pelo time, foi divulgada nesta quarta-feira (11/5), pela Unilever.

“Com a recente conquista do heptacampeonato da Superliga pela Unilever, o trabalho, certamente, terá de ser dobrado na próxima temporada. Vamos receber ainda mais cobranças, o que é inevitável. Nós mesmas vamos ser mais exigentes, mais determinadas”, comentou Valeskinha.

Enquanto a maioria das jogadoras segue em férias, Valeskinha teve pouco tempo para descanso. Capitã da equipe Unilever na conquista do título da Superliga 2010/11, o sétimo do time do técnico Bernardinho, no último dia 30 de abril, a jogadora se apresentou para mais um desafio na carreira. Desde o dia 9, a meio-de-rede participa de treinamento para sargento do Exército, com vistas aos Jogos Mundiais Militares, em julho, no Rio de Janeiro.

“Tem sido uma experiência diferente de tudo a que estou acostumada. É complicado executar alguns comandos, como marchar. Mas estou me saindo bem”, conta a jogadora, que na próxima semana fará treinamento de campo em Resende. Ela, Régis e Juciely estão convocadas para integrar a delegação brasileira de vôlei nos Jogos Mundiais Militares, que será dirigida pelo assistente-técnico da Unilever, Hélio Griner.

A Unilever já tem outras nove jogadoras confirmadas para a próxima temporada: as também campeãs olímpicas Sheilla (oposta), Natália (ponta), Mari (ponta) e Fabi (líbero), além da meio-de-rede Juciely, da levantadora Roberta, da oposta Juliana Nogueira, da líbero Juju Perdigão e da meio-de-rede Mara. As negociações para a formação do time vão se estender pelo mês de maio – os atuais contratos terminam no dia 31.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição, e o Programa Esporte Cidadão, que dissemina e fomenta valores de cidadania, bem-estar, cooperação e respeito por meio do esporte. Um pequeno gesto que, ao longo de 14 anos, transforma a vida de mais de 80 mil crianças e jovens.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *