Tropa de Elite 2“O que aconteceria se o Capitão Nascimento soubesse como os políticos tomam as decisões de Segurança Pública no Brasil? Como ele reagiria?”. Assim o cineasta José Padilha define a nova saga do protagonista de uma das sequências mais aguardadas do cinema nacional: “Tropa de Elite 2”, que estreia em 8 de outubro.

Em entrevista exclusiva à BandNews FM, ele fala sobre a nova fase de Capitão Nascimento, novos personagens e o esquema fortíssimo de segurança que envolve “Tropa 2”, desde o roteiro até o lançamento do filme.

Sobre a pesquisa para o roteiro, Padilha afirma que conseguiu muita informação em Brasília, inclusive sobre políticos que têm conexão com o crime organizado, e foi impedido de filmar no Congresso.

A entrevista à jornalista Tatiana Vasconcellos, colunista de cinema da BandNews FM, pode ser ouvida no site da emissora: http://migre.me/1nmsV

www.bandnewsfm.com.br

www.twitter.com/radiobandnewsfm

Assista online o trailer de Tropa de Elite 2


Comments List

Reply12 de abril de 2013 21:26

A vida de Martin Luther King25/

[...] de 1929, um homem que veio e fez história neste mundo. Um pastor protestante e um grande ativista político lutou com todas suas forças contra desigualdade e o racismo, líder do movimento do direito civil [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *