Muitas mulheres de todo o Brasil e do mundo sofrem com queda de cabelo, e isso faz com essas pessoas procurem novos tratamentos para a prevenção ou até mesmo para que não cheguem à calvície, por isso o Boa Notícia selecionou os melhores tratamentos do mercado para queda de cabelo.

imagem ilustrativa

A queda de cabelo ocorre na maioria das vezes devido ao hormônio DHT (dihidrotestoterona), e os tratamentos abaixo são para inibir a evolução desse hormônio.

Ação de Finasterida

Esse é um tratamento para queda de cabelo feito através de ingestão de remédio oral a base de finasterida que inibe a produção de enzima que transforma o hormônio masculino de testosterona em DHT que é o grande responsável pela queda de cabelo.

Gel Transdérmico FF

Essa é uma loção a base de flutamida e finasterida. Esse gel inibe a produção do DHT. Mas esse tratamento é só para o couro cabeludo, na qual mantêm os fios que já estão na cabeça e não incentiva para o crescimento de novos fios.

Pill Food

É um suplemento alimentar composto por proteínas, minerais e vitaminas que fazem parte dos cabelos. Além de ajudar no tratamento para queda de cabelo, ele é bom para pele e para as unhas.

Complexos vitamínicos

Esse tratamento é ideal para pacientes com anemia ou que tem falta de algumas vitaminas que são essenciais para os cabelos.

 


Comments List

Reply31 de março de 2013 10:01

Dicas para que o seu esmalte dure mais tempo26/

[...] das áreas que as mulheres valorizam muito, porque ajuda a compor a beleza feminina e a maioria das mulheres fazem a unha pelo menos uma vez por semana, mas com os afazeres do dia a dia o esmalte pode não durar tanto [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *