Tratamento caseiro para queda de cabelo feminino

Tratamento caseiro para queda de cabelo feminino: Para uma mulher não há nada mais desesperador do que começar a perder fios e mais fios de cabelo, elas são muito vaidosas e não gostam nem de pensar em ficar careca. Cada escovada nos cabelos para quem já está com um grau de queda de cabelo é uma tortura, ao ver os fios que caem enquanto penteiam.

É normal que caia de 50 a 150 fios de cabelos por dia, mas se no seu caso você percebe que o volume de queda é maior do que isso então precisa tomar alguma providência. Os fatores que causam a queda de cabelo nas mulheres são muitos como estresses, má alimentação, falta de vitamina no organismo enfim são vários motivos.

Para cada motivo existe um tipo de tratamento é imprescindível a ida em um médico especialista que vai te ajudar nessa sua dificuldade. Mas também tem alguns recursos caseiros que podem dar uma mãozinha e diminuir essa queda. Uma simples massagem feita todos os dias durante pelo menos 5 minutos vai aumentar a circulação do couro cabeludo e assim dando mais saúde aos fios. Outra dica nada difícil é aplicar babosa no couro cabeludo, abra a planta e retire a baba e bata essa baba no liquidificador por um tempo e depois aplique na cabeça coloque uma touca de alumínio e deixe agir por 30 minutos faça isso duas vezes por semana se necessário.

Tomar um litro por dia de suco de alface, espinafre e água vai ajudar no crescimento das madeixas e prevenir a queda. Agora que você já sabe como começar a tratar uma queda de cabelo não perca tempo e comece agora quanto antes melhor o resultado.

1 thought on “Tratamento caseiro para queda de cabelo feminino

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *