Boa Noticia
Criando uma rede de colaboradores.

O Boa Notícia foi lançado no ano passado e desde estão vem apresentando crescimento. Este ano o site evoluiu e alcançou o status de portal de notícias. Diante disso, estamos em busca de pessoas que estejam dispostas a publicar dicas legais. Nosso interesse é criar uma rede de colaboradores, capazes de oferecer a nossa audiência informações imprescindíveis sobre concursos públicos ou até mesmo sobre promoções e produtos novos no mercado.

Como trabalhar para o Boa Notícia?

O Boa Notícia não possui uma central, uma redação. Todo o trabalho é descentralizado porque acreditamos que as pessoas podem produzir material de qualidade direto do conforto do seu lar, bastando apenas ter disciplina e recursos básicos como computador, internet e algumas horinhas para estudar um determinado assunto e escrever um material de qualidade.

Quanto eu recebo por cada post?

O valor inicial para cada publicação é de R$ 10,00 (dez reais), mas com possibilidade de reajuste diante do interesse de nossa audiência pelas publicações. Em outras palavras, artigos que despertam um bom número de comentários e pageviews serão analisados e a negociação será feita diretamente entre o administrador do site Boa Notícia e o autor.

Posso escrever sobre qualquer coisa?

Permitimos que o colaborador escreva qualquer artigo compatível com as categorias do site. Lembrando que aceitamos apenas conteúdo original, relevante e escrito corretamente. Não publicamos conteúdo adulto, sensual, humor ou apenas vídeos. Acreditamos que a web é feita essencialmente por conteúdo e nossa audiência anseia por informações relevantes. Cada texto deve ter no mínimo 200 palavras ou 1.000 caracteres.

Quais são os assuntos com maior prioridade?

Apesar de analisar todo material encaminhado com muito critério, damos prioridade para dicas de tecnologia como download de softwares gratuito voltado para a plataforma windows, promoções, concursos culturais, dicas de dietas, informações sobre amostra grátis de produtos e esportes.

Tenho que publicar o material?

Não é necessário. Basta encaminhar o material para análise e avisamos sobre o agendamento da publicação. Damos preferência para materiais que já venham com imagem de ilustração, desde que a imagem não seja protegida por direitos autorais.

Como faço para participar?

Antes de começar a trabalhar conosco analise se você tem realmente disponibilidade para produzir o material. O que estamos oferecendo é uma oportunidade de ter uma renda fixa trabalhando a partir de sua casa. Para participar preencha as informações no formulário abaixo, especificando a disponibilidade para escrever sobre pelo menos 1 assunto. Diga qual número de posts você deseja submeter diariamente, sendo que o mínimo é de uma publicação diária. Se for possível, mande também o endereço de um blog que você escreve ou um texto publicado na internet que seja da sua autoria.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *