Tonalizante ou tintura permanente, qual a melhor opção: Se estiver pensando em dar novos tons às madeixas e está em duvida do que usar tonalizante ou tintura permanente, aqui vamos te ajudar a decidir, vamos explicar a diferença entre eles, depois é só escolher o melhor pra você mudar seu visual.

No mercado existem bons tonalizantes hoje em dia e as tinturas permanentes então nem se fale cada dia elas estão sendo feitas para prejudicar o mínimo possível os seus valiosos fios. Sim porque isso não é mais privilégio somente das mulheres não, os homens também estão cuidando muito bem de seus cabelos e não querem nem pensar em danificá-los.

Então vamos as explicações os tonalizantes não contém amônia, com isso prejudica menos os fios, mas sua fixação por esse motivo não é tão poderosa conforme for lavando vai saindo a coloração. O tonalizante você pode aplicar de quinze e quinze dias se quiser, e também se você tem muitos cabelos brancos o tonalizante não é a melhor opção porque cobre somente 50% dos fios brancos.

A tintura permanente já tem amônia e outras químicas, para fazer o que propõe que é mudar a cor dos cabelos de dentro pra fora, por isso a mudança é mais duradoura e mais radical e é ideal pra quem tem os cabelos grisalhos, ou quer escurecer ou clarear os fios drasticamente. Agora que você sabe da diferença entre tonalizante e tintura permanente mãos à obra e faça a mudança no seu visual.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *