TMKT Calmon Viana, Vagas de Emprego

A empresa TMKT é uma conhecida e renomada empresa da área de Contact Center, na qual o principal objetivo dessa empresa é fornecer a melhor forma de relacionamento entre a empresa e os seus clientes.

Essa é uma empresa que oferece serviços a grandes corporações como, por exemplo, o Banco do Brasil, Editora Abril, HSBC, Santander e etc.

TMKT Calmon Viana Vagas de Emprego1 300x115

imagem ilustrativa

Saiba que essa empresa atua em muitas cidades do estado de São Paulo, inclusive em Calmon Viana Poá, que é a cidade do interior que fica a sua principal unidade, ou seja, a sua sede.

Na unidade de Calmon Viana os funcionários contam com creche para os sues filhos, um amplo local para fazer as suas atividades e local para alimentação e lazer.

E se você mora nesse local e esta procurando uma oportunidade de emprego, saiba que essa é uma empresa que contrata constantemente pessoas que possuem ou não experiência no ramo de telemarketing, por isso, essa pode ser a grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Você pode mandar o seu currículo através do site oficial da empresa, na qual o seu endereço eletrônico é www.tmktbrasil.com.br. Você deve ir até a opção Recursos Humanos.

TMKT Calmon Viana Vagas de Emprego2 300x268

imagem ilustrativa

No site você confere as oportunidades que você pode se candidatar. Boa sorte.

, , , , , , ,

12 Responses to TMKT Calmon Viana, Vagas de Emprego

  1. Jessica Mielen Miranda Dias 16 de outubro de 2012 at 18:53 #

    como posso fazer para consegui trabalhar na tmkt

    • daiana 14 de novembro de 2012 at 11:21 #

      como posso fazer para consegui trabalhar na tmkt

  2. daiana 14 de novembro de 2012 at 11:20 #

    quero trabalha tmkt pq melhor empreça de telemarketing de sp

  3. daiana 14 de novembro de 2012 at 11:22 #

    quero trabalha ai com vc

  4. geiza souza costa 4 de dezembro de 2012 at 17:27 #

    como posso fazer para consegui trabalha na tmkt?

  5. maria das graças bezerra 4 de março de 2013 at 17:10 #

    dexei meu curriculo na TMKT de camon viana,e queria uma resposta

  6. regiane023@gmail.com 6 de maio de 2013 at 16:49 #

    como eu posso saber para poder trabalhar na tmkt de calmon viana

  7. andreia 13 de maio de 2013 at 15:18 #

    gostaria de trabalha tmkt.gostaria que me respondesse como proceder para eu mais rápido trabalhar com vocês.
    muito grata!!!

  8. elcione soares ferreia 17 de maio de 2013 at 7:51 #

    morei em sao paulo quatro anos, e apos dois anos com muita luta atraz de emprego sem nenhuma experiencia a tmkt abriu as portas para mim, foi ai que aprendi muito, e tive oporetunidade de mosrar a minha capacidade, por motivos pessoais depois de 1 ano e dez mes trabalhando na tmkt, tive que pedir demissão e voltar para minas, mas quero agradecer muito a voces por ter me dado essa oportunidade,hoje trabalho como agente administrativo na prefeitura brasilandia minas gerais e isso devo tudo que aprendi na tmkt obrigada.

  9. Talita de Paula 8 de agosto de 2013 at 10:21 #

    Gostaria de saber se tem vaga para ADM.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Curso de Inglês Gratuito, Onde Fazer - 4 de julho de 2012

    [...] deseja conseguir uma grande oportunidade de emprego deve saber que estudar e se qualificar profissionalmente são as primeiras coisas que devem ser [...]

  2. Brasdril, Trabalhe Conosco - 11 de julho de 2012

    [...] o Boa Notícia vem mais uma vez falar sobre as grandes oportunidades que você tem em conseguir um emprego em uma empresa renomada e de muito conceito em nosso país. [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes