A empresa TMKT é uma conhecida e renomada empresa da área de Contact Center, na qual o principal objetivo dessa empresa é fornecer a melhor forma de relacionamento entre a empresa e os seus clientes.

Essa é uma empresa que oferece serviços a grandes corporações como, por exemplo, o Banco do Brasil, Editora Abril, HSBC, Santander e etc.

imagem ilustrativa

Saiba que essa empresa atua em muitas cidades do estado de São Paulo, inclusive em Calmon Viana Poá, que é a cidade do interior que fica a sua principal unidade, ou seja, a sua sede.

Na unidade de Calmon Viana os funcionários contam com creche para os sues filhos, um amplo local para fazer as suas atividades e local para alimentação e lazer.

E se você mora nesse local e esta procurando uma oportunidade de emprego, saiba que essa é uma empresa que contrata constantemente pessoas que possuem ou não experiência no ramo de telemarketing, por isso, essa pode ser a grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Você pode mandar o seu currículo através do site oficial da empresa, na qual o seu endereço eletrônico é www.tmktbrasil.com.br. Você deve ir até a opção Recursos Humanos.

imagem ilustrativa

No site você confere as oportunidades que você pode se candidatar. Boa sorte.


Comments List

Reply4 de julho de 2012 16:42

Curso de Inglês Gratuito, Onde Fazer24/

[...] deseja conseguir uma grande oportunidade de emprego deve saber que estudar e se qualificar profissionalmente são as primeiras coisas que devem ser [...]

Reply11 de julho de 2012 16:54

Brasdril, Trabalhe Conosco25/

[...] o Boa Notícia vem mais uma vez falar sobre as grandes oportunidades que você tem em conseguir um emprego em uma empresa renomada e de muito conceito em nosso país. [...]

Reply16 de outubro de 2012 18:53

Jessica Mielen Miranda Dias27/

como posso fazer para consegui trabalhar na tmkt

    14 de novembro de 2012 11:21

    daiana28/

    como posso fazer para consegui trabalhar na tmkt

Reply14 de novembro de 2012 11:20

daiana28/

quero trabalha tmkt pq melhor empreça de telemarketing de sp

Reply14 de novembro de 2012 11:22

daiana28/

quero trabalha ai com vc

Reply4 de dezembro de 2012 17:27

geiza souza costa27/

como posso fazer para consegui trabalha na tmkt?

Reply4 de março de 2013 17:10

maria das graças bezerra25/

dexei meu curriculo na TMKT de camon viana,e queria uma resposta

Reply6 de maio de 2013 16:49

regiane023@gmail.com23/

como eu posso saber para poder trabalhar na tmkt de calmon viana

Reply13 de maio de 2013 15:18

andreia24/

gostaria de trabalha tmkt.gostaria que me respondesse como proceder para eu mais rápido trabalhar com vocês. muito grata!!!

Reply17 de maio de 2013 7:51

elcione soares ferreia23/

morei em sao paulo quatro anos, e apos dois anos com muita luta atraz de emprego sem nenhuma experiencia a tmkt abriu as portas para mim, foi ai que aprendi muito, e tive oporetunidade de mosrar a minha capacidade, por motivos pessoais depois de 1 ano e dez mes trabalhando na tmkt, tive que pedir demissão e voltar para minas, mas quero agradecer muito a voces por ter me dado essa oportunidade,hoje trabalho como agente administrativo na prefeitura brasilandia minas gerais e isso devo tudo que aprendi na tmkt obrigada.

Reply8 de agosto de 2013 10:21

Talita de Paula25/

Gostaria de saber se tem vaga para ADM.

Reply2 de junho de 2015 17:39

ariele soares24/

tenho 16 anos será que consigo emprego na tmkt?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *