Tendência inverno 2013 botas com spikes: Usar botas no inverno nunca sai de moda, e no inverno 2013 não será diferente, já está a todo vapor a fabricação de botas para a próxima estação. As botas são escolhidas para o inverno por ser um calçado confortável e que aquece contra o frio típico dessa época.

E neste inverno as botas virão com um diferencial os spikes, no inglês spikes significa grampo, prego que foi moda na década de 70 e agora volta com todo vapor nas botas deste próximo inverno. Naquela época quem usava spikes não eram bem vistos pela sociedade sendo taxados de rebeldes e agressivos.

Só que agora os spikes prometem se tornar um queridinho do mundo da moda, ele está reformulado e com muito mais charme. Botas com spikes não tem muito critério não pode ser uma botinha mais simples até as mais elaboradas se tiver spikes aplicados vai fazer sucesso.

Para fazer o look completo no inverno você pode optar por ter spikes também na jaqueta ou na calça jeans desde que na bota a quantidade seja menor, agora se você resolveu comprar uma bota com bastante spikes prefira não vestir peças com mais detalhes porque se não vai ficar exagerado. Tenha pelo menos uma bota com spikes neste inverno com certeza você não vai errar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *