Frio em São PauloAs instabilidades se afastaram de São Paulo e hoje o tempo fica firme em todo o Estado.

À tarde as temperaturas sobem e o tempo fica abafado no centro-oeste paulista, com a máxima chegando aos 30°C. Entre a Região Metropolitana de São Paulo e o litoral os termômetros ficam na casa dos 27°C. Na Capital o dia já começou com sol e poucas nuvens, mas no fim do dia os ventos úmidos do mar provocam o aumento da nebulosidade, porém sem previsão de chuva.

De acordo com os meteorologistas da SOMAR, uma nova frente fria chega ao Estado paulista amanhã e deixa o tempo mais fechado entre a Grande São Paulo e o litoral, onde tem condições para chuviscos no decorrer do dia. Já no interior e metade oeste do Estado o tempo fica firme e o sol predomina. As temperaturas não ficam mais tão baixas ao amanhecer e à tarde as máximas ficam baixas sobre a metade leste, em torno ou abaixo de 24°C. Já no noroeste faz calor e a temperatura chega aos 30°C.

Na Capital o tempo fica nublado e até ocorrem algumas aberturas de sol ao longo do dia, mas ocorrem chuviscos especialmente entre a tarde e a noite. Além disso, nos próximos dias a temperatura volta a cair na cidade, com máxima prevista de 25°C amanhã, 24°C na sexta-feira e 23°C no sábado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *