Com o mercado imobiliário em alta, muitos se preocupam com o custo, e com os benefícios do imóvel a ser construído. Para se construir o telhado de uma casa, é necessário escolher o material adequado, que tenha um bom preço, e que seja de acordo com o modelo da residência. As telhas mais utilizadas hoje no Brasil, são as de barro, e as de fibrocimento que são as mais baratas.

imagem ilustrativa

Um tipo que está sendo muito falado agora em nosso país, mais que já é bastante utilizado em diversos países do mundo há bastante tempo, é a chamada Telha Shingle. Essas telhas são fabricadas através de matérias como vidro e material asfáltico, entre outros componentes, como o basalto.

Esse modelo está em crescente no mercado, visto que seu custo-benefício é muito bom.

Ela é uma que consegue ter um grande resultado térmico, visto que em sua montagem, se deixa um espaço entre a base do telhado e as telhas, além disso, o material se adapta muito bem a diversas variações de temperatura.

As telhas shingle é uma excelente opção para aqueles que querem um material de alta resistência, alta durabilidade, com um ótimo preço, e que preserve a temperatura adequada, e que tenha grande poder de impermeabilidade.

imagem ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *