Técnica de Preenchimento Facial: As cirurgias plásticas no rosto têm conquistado cada vez mais pessoas, principalmente porque prometem deixar a aparência mais jovem e uma das técnicas é o preenchimento facial que é uma técnica onde é aplicado materiais específicos na pele, especificamente em rugas e depressões, essa técnica diminui a profundidade e dá mais volume ao contorno do rosto.

O preenchimento facial melhora o aspecto da região e pode ser usada no rosto, nariz e no corpo, mas não pense que o preenchimento é o mesmo que o Botox, o preenchimento é utilizado apenas para o aumento de volume ou correção de contornos, essa técnica é indicada para rugas finas no rosto, o bigode chinês, bochecha murcha, rugas comuns na boca e nos lábios, sulcos do canto da boca, preenchimento de cicatrizes entre outras.

O Preenchimento é feito primeiro com anestesia tópica e o material é injetado através de microcrânulas em diferentes camadas da pele, o procedimento dura em média de 20 a 40 minutos e o resultado pode durar de 1,5 a 5 anos de acordo com os cuidados. A Técnica pode ser feita por um excelente Dermatologista ou especialista em Medicina Estética.

Mas é importante que o profissional seja realmente conceituado para fazer o procedimento.

Clinicas de Cirurgia Plástica em Rio de Janeiro RJ, endereço e telefone
Clínicas de Cirurgia Plástica em São Luiz MA, endereço e telefone


Comments List

Reply23 de maio de 2013 23:56

A busca constante pela beleza também deforma uma pessoa24/

[...] ficar deformada, claro que querer ficar mais bonita não tem nada demais e nem fazer um ou outra cirurgia plástica para mudar algo que incomode ou que traga constrangimento, mas fazer cirurgia por vício pode se [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *