Uma música que está fazendo a cabeça dos jovens apaixonados se chama “Te amo um Tantão Assim Ó” que foi composta pelo Bruno Calim.  Essa é uma música ideal para ser a trilha sonora do seu relacionamento, pois, quando se ama, momentos de alegria e de romantismo devem ser compartilhados.

imagem ilustrativa

O dia dos namorados está chegando e você deve fazer desse dia um momento especial para você e a pessoa que escolher viver ao seu lado por uma grande parte da sua vida, e que seja eterno esse amor, igual muitas aos amores de antigamente.

A letra dessa música fala exatamente disso, de amor, companheirismo, de como é bom ter uma pessoa especial ao seu lado.

A música começa falando do primeiro momento em que viu a sua amada. E você se lembra desse dia? Quando foi a primeira vez que viu o seu grande amor? Foi especial? Amor a primeira vista?

Se foi não deixe que ele escape e trate bem, quem ama cuida e se dedica. Amor só existe um e quando ele nos encontra devemos mantê-lo para sempre, para que possamos nos sentir a tão famosa felicidade.

imagem ilustrativa

Quer conhecer a letra dessa música especial que mencionei nesse momento, então clique aqui para ler a letra toda. Até a próxima dica especial de amor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *