Tablet Com a Tela Quebrada? Saiba o Preço do Concerto

A cada dia que passa os aparelhos modernos vão se tornando essenciais na vida das pessoas, como por exemplo, o Tablet que é um aparelho “novo” no mercado, porém muitas pessoas já não conseguem ficar sem eles.

Tablet Com a Tela Quebrada Saiba o Preço do Concerto1 300x225

imagem ilustrativa

Um aparelho portátil que serve como GPS é possível acessar a internet, ver emails, conversar com os amigos em bate papo, ter acesso a vários jogos e etc., é de grande vantagem para um dia a dia corrido e agitado de muitas pessoas não é verdade?

Mas e se nessa correria seu tablet cai e quebra a tela? Esse é um aparelho muito frágil que pode ser facilmente danificado, mas acredite, existe concerto.

Com certeza se a tela do seu tablet quebrar, você vai ficar bastante triste, mais saiba que existem diversas assistências técnicas espalhadas no Brasil especializadas nesse seguimento.

Muitas pessoas já pensam em comprar um novo aparelho quando a tela do tablet quebra, acredito que isso acontece devido à falta de informação por ser um aparelho que está há pouco tempo no mercado.

Caso seu tablet ainda esteja em período de garantia à troca da tela pode ser feita gratuitamente, mas se esse prazo já foi ultrapassado o valor pode variar bastante, sendo possível encontrar o conserto a partir de R$80 reais. Isso pode variar de acordo com a cidade e assistência que você for procurar.

, , , ,

49 Responses to Tablet Com a Tela Quebrada? Saiba o Preço do Concerto

  1. mirian matos 18 de julho de 2012 at 0:57 #

    meu tablet da marca dl t7 quebrou a tela e nao aparece suas funções mais há conserto? qual seria o valor?

    • vanilde 20 de novembro de 2013 at 8:39 #

      tem 4 dias o tablete tricou a tela tem conserto

    • Ailton Junior 8 de janeiro de 2014 at 19:25 #

      o meu tablet quebrou hoje eu sentei em sima dele só rachou mais agora quando eu mecho não liga nem nada mais ainda aparece a tela falando s
      eu tablet esta descarregando

  2. Amanda Queiroz 3 de novembro de 2012 at 15:11 #

    Meu Tablet é da marca Bak a tela dele cachou será que há conserto?Qual seria o valor?

  3. Joceli 13 de novembro de 2012 at 18:08 #

    A tela do tablet Xoom 2 trincou? Saberia me informar valores para conserto? Grata.

  4. duda ronqui 26 de dezembro de 2012 at 11:45 #

    Meeu tablet trincoo mais funciona normal mais ele foi compra nos estados unidos e agr?

  5. ANGELO 24 de janeiro de 2013 at 12:48 #

    Qual custo de uma tela trincada do tablet positivo ypy e custo de concerto.

  6. Rayenne 17 de fevereiro de 2013 at 10:50 #

    A tela do meu Galaxi Samsung tab 7.0 quebrou + ele ta funcionando normal eu gotaria de saber quanto custa +ou- valor do concerto…

    • Rafaela santos saturno 25 de setembro de 2013 at 19:30 #

      Oi!! Boa noite meu tablet trincou a tela mais continua funcionando conto custa o conserto? quantos dias ate mais e dês de já obrigado aguardo uma resposta

  7. valdirene 19 de março de 2013 at 8:09 #

    meu tablet trincou a tela ele tem conserto qual valor 10polegada marca sanssung

    • sabrina 2 de abril de 2014 at 19:27 #

      o emu tambem trinco o que devo fazer

  8. flavio borges 31 de março de 2013 at 16:20 #

    meu tablet da marca dl quebrou a tela tem conserto? quanto fica o conserto.

  9. flavio borges 31 de março de 2013 at 16:26 #

    meu tablete da marca dl quebrou a tela 7 polegadas tem conserto? quanto fica o valor do coserto.

    • bruna 22 de outubro de 2013 at 12:56 #

      se ele ainda esta na garantia va onde vc comprou ele e e so arrumar la mesmo gratuitamente ou por um preço acesivo

  10. renan 5 de maio de 2013 at 13:53 #

    bom dia,queria saber o preço para arrumar o meu tablet da multilaser,acho que quebrou o tout dele obg !

  11. AGENOR 7 de maio de 2013 at 16:10 #

    MEU TABLET QUEBROU COMO AGEITA

  12. camila 4 de junho de 2013 at 10:25 #

    meu tablet quebrou atela de dentro tem conserto qual é o valor?

  13. Tacyane 7 de junho de 2013 at 9:53 #

    tenho um tablet Huawei Ideos S7 Slim, ele caiu e a tela deu uma trinca no meio, quanto fica o concerto?

    • Vitor7 5 de julho de 2013 at 9:33 #

      mas esta pegando o tablet

  14. Gediel 3 de julho de 2013 at 21:36 #

    Meu tablet e da dl td m71 quebrou a tela, onde compro uma tela pra ele ?

  15. Vera 16 de julho de 2013 at 17:09 #

    Tablet samsung CE0168 QUEBROU A TELA ELE FUNCIONA NORMAL, QUAL O CUSTO DESSA TELA?

  16. gisele 22 de julho de 2013 at 12:59 #

    Meu tablett escorregou da capinha e deu uma trincada’sera que a garantia cobre?estou super triste pq ganhei do meu marido’emotion.tab’cce

  17. ana beatriz 26 de julho de 2013 at 22:01 #

    tem concerto sim o preço é mais ou menos o preço que pagou o meu tambem quebrou

  18. laryssa 3 de agosto de 2013 at 14:29 #

    meu tablete caiu no chão e trincou a tela em varias partes da tela, so que o touch screen não ta funcionando , porem o tablete lega e desliga toca musica mais eu não posso fazer nada com ele poque o touch não funciona……………..

    a marca e Phaser Kinno pc-719ve

    eu queria saber o preço do conserto……………………..
    grata pela resposta!!!!

  19. elizete 3 de agosto de 2013 at 23:08 #

    minha tela do tablet rachou tem como trocar? e um
    tablet 9 marca cce

  20. juliana 13 de setembro de2013 13 de setembro de 2013 at 9:14 #

    meu tablet quebrou a tela mais esta tudo funcionando como faço para trocar e quanto fica o preço ?

  21. Taylor Oliveira 27 de setembro de 2013 at 19:04 #

    meu ypy 10″ somente com wifi trincou o vidro mas funciona normal,qual o valor pra trocar esse vidro?

  22. val 3 de outubro de 2013 at 18:42 #

    Oi sou de campinas tem um tablet da multilese ele trico a tela mas esta funcionando quanto custa pra arrumar alguem conhece alguma em campinas que arruma

  23. Fabricio 3 de outubro de 2013 at 23:33 #

    Meu tablet lenoxx caiu e onde quebrou nao movimenta tem como consertar que seja barato por que eu so tenho 13 anos e tou com medo de contar pra minha mae

  24. bruna 22 de outubro de 2013 at 12:53 #

    minha irmã pequena jogou ele no colchão e eu acho que bateu no sofá quando fui mecher so mechia os lados que não tinha trincado e eu não consigo colocar a senha para desbloquerar ele ainda ta na garantia então eu vou onde eu comprei ele e vou ir consertar obrigado pela dica.

  25. luciana 4 de novembro de 2013 at 0:28 #

    Olha a tela do meu tablet quebrou e eu queria saber quanto que custa para trocar? Alguem saberia me informar algum lugar que faça isso em campo grande – MS

  26. rian lucas 24 de novembro de 2013 at 14:39 #

    A tela Do meu (SpaceTabret) quebro tam bem

  27. gehanna 27 de novembro de 2013 at 22:21 #

    Ha tela do meu tablet trincou tem conserto?

  28. Stefanie 28 de novembro de 2013 at 21:58 #

    Oi, a tela interna do meu tablet Gênesis rachou após uma queda, gostaria de saber qual o preço do conserto, aproximadamente.

  29. Stefanie 28 de novembro de 2013 at 22:03 #

    Meu tablet Gênesis caiu e onde quebrou nao movimenta tem como consertar que seja barato por que eu so tenho 15 anos e tou com medo de contar pra minha mae….

  30. Sabrina 11 de dezembro de 2013 at 21:07 #

    Meu tablett escorregou da capinha e deu uma trincada’sera que a garantia cobre?estou super triste ganhei de aniversário da minha mãe

    a marca é : cce.motion.tab

    • Junior Lenny 16 de janeiro de 2014 at 10:48 #

      Olá Sabrina. Qual é a sua Cidade? procure uma assistência técnica Autorizada da CCE, por exemplo, se sua cidade for são Paulo, logo, acesse o lInck: http://www.cce.com.br/AssistenciaTecnica, Selecione no Mapa o Estado de São Paulo, digite São Paulo, se é Zona Oeste, Zona Leste e etc. Depois, selecione o bairro, veja um exemplo:

      Jd.Trussardi
      TDI Informática
      Rua Mário Dias 66 A – SÃO PAULO / ZONA OESTE/SP
      Tel. (11) 3816-3765/2667-3360/2196-7960/2196-7963

      Essa é uma assistência técnica CCE, para São Paulo na Zona Oeste, para o Bairro: Jd.Trussardi

  31. Joyce 12 de dezembro de 2013 at 18:49 #

    Olá meu tablet quebrou a tela como eu faço tem concerto
    e não esta na garantia

    • Junior Lenny 16 de janeiro de 2014 at 10:53 #

      Qual é a Marca do seu Tablet?
      Obrigado!

  32. Edilberto Alencar 25 de dezembro de 2013 at 19:36 #

    Boa noite, meu tablet cce tr91 9 polegadas, rachou a tela ao meio, quanto custa trocá-la? Em Goiânia, onde posso encontrar conserto?

    • Junior Lenny 16 de janeiro de 2014 at 10:33 #

      Olá. Bom de que marca é o seu Tablet?. Por exemplo, se ele for da samsung, procure uma assistência técnica Samsung em Goiânia, para isso acesse o site da samsung, e digite assistência técnica, logo selecione a Cidade de Goiânia, e verá quais são as autorizadas. Faça Isso Para a Marca do seu aparelho, seja ele philips, Sony, Samsung etc.
      Veka o linck da assistência técnica samsung em Goiânia:, ou ligue:11-4004-0000

  33. juliana 29 de dezembro de 2013 at 16:51 #

    Boa tarde, meu tablet i-style dl tricou a tela, quanto custa o conserto.

  34. lorraine 14 de janeiro de 2014 at 18:55 #

    meu tablet e dl querbou a tela e deu contato não para mexer mais liga.Tem conserto?Quanto custa?

  35. fernanda 29 de janeiro de 2014 at 15:22 #

    olá, meu tablet da marca CCE esta com a tela quebrada, o velcro da capinha soltou e caiu no chão, aonde rachou não da para tocar pq nõ entra no aplicativo, e eu gostaria de saber o preço do concerto???

  36. fernanda 29 de janeiro de 2014 at 15:22 #

    olá, meu tablet da marca CCE esta com a tela quebrada, o velcro da capinha soltou e caiu no chão, aonde rachou não da para tocar ele não entra no aplicativo, e eu gostaria de saber o preço do concerto???

  37. Sirlene 13 de fevereiro de 2014 at 14:58 #

    Tenho um tablet 7 polegas Navcity NT 1710 com a tela trincada.
    Saberia onde consigo menor preço para este serviço? Estou na Zona Sul/SP.

  38. christian 26 de fevereiro de 2014 at 15:34 #

    o meu tablet tr101 trincou a tela e alguns jogos nao estao mais funcionando e outros com tela preta quantos fica para arrumar?

  39. valquiria de oliveira 9 de abril de 2014 at 18:11 #

    meu tablet quebrou a toch e o display a marca dele é navcity quanto fica o valor do concerto?

  40. marcia mattos 21 de abril de 2014 at 23:47 #

    meu neto caiu com o joelho no tablet quebrou a tela gostaria de saber c tem conserto ele liga normal so não mexe os comandos

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes