Super x cap resultado 502, Sorteios e Prêmios

Se você acredita não ter sorte para ganhar prêmios em alguns jogos de loteria nem mesmo em pequenos sorteios que acontecem em supermercados, por exemplo, saiba que o Super X CAP do banco Caixa Econômica Federal da muitas oportunidades para mudar a sua sorte.

Super X CAP 502 Resultados Sorteios e Prêmios1 300x78

imagem ilustrativa

Esse é um título de capitalização na qual você paga R$13 reais mensais e ainda concorre a muitos prêmios durante o mês. Adquirindo esse título de capitalização você terá o direito de participar por 60 meses de todos os sorteios que poderão premiar até R$500 mil reais.

Existem outras premiações como, por exemplo, bicicletas, casas, carros, televisões, celulares, computadores e mais 480 prêmios. Os sorteios acontecem a cada duas semanas aumentando muito a sua chance de ganhar.

Através do site oficial da Caixa você pode acompanhar o histórico dos sorteios e ver o resultado semanal. Comparecendo em uma unidade das casas lotéricas você também consegue solicitar o resultado para um atendente que trabalha no local.

Super X CAP 502 Resultados Sorteios e Prêmios2

imagem ilustrativa

Além desse título de capitalização você tem outras opções para escolher o que mais combina com o seu perfil. Fora todas essas vantagens o que você mais precisa saber é que além de pagar o valor mensalmente, saiba que é possível resgatar todo o valor que investiu atualizado após um período que deve ser verificado ao solicitar o seu Super X CAP. Boa sorte.

, , , , , , , , ,

21 Responses to Super x cap resultado 502, Sorteios e Prêmios

  1. sonia 10 de agosto de 2012 at 9:39 #

    Bom dia eu não entendo muito bem como vcs marcam os numeros sorteados o meu titulo já marquei todos os numeros correspondente ao x cap 502, ajuntando os numeros sorteados de cada mes correspondente a este bilhete, vcs podem me dizer se ganhei alguma coisa ou não? agradeço pela atenção.aguardo resposta

  2. fernanda 12 de agosto de 2012 at 23:38 #

    eu nao entendo como se marca o superxcap,pq os numeros q tenho anotado nao correspondem os numeros dos tres blocos do super x cap.tem q marcar só os numeros q sair em cada dezena ou nao?

    • joelson 22 de setembro de 2012 at 10:08 #

      os seus numeros devem estar na mesma ordem do sorteio, em qualquer um dos X. se o seu numero for igual ao sorteado vc ganha, sendo na mesma ordem ou nao. se for na mesmaa ordem que fou sorteado a 1,2,3,4,5 dezena vc ganha o premio maximo, se nao for na meama ordem, mas com os numeros iguais vc ganha premios adicionais

  3. laerte 9 de setembro de 2012 at 20:32 #

    Gostaria de saber por quantos meses vale essa cartela!

  4. marcio marcelo rudolf 9 de setembro de 2012 at 20:56 #

    eu nao acompanho direito os resultados, se eu ganhar como eu vou saber que eu ganhei o premio, tenho algumas duvida….obrigado…

    • Maria Eunice Buchwitz 16 de setembro de 2012 at 21:52 #

      Não confiro o meu super x cap. Se eu ganhar como ficarei sbendo?

  5. marcela 12 de setembro de 2012 at 15:43 #

    comprei o super x cap plano 502. neste mes fiz o segudo pagamento e nao resebi nada nehum titulo. Eu comcorro com esses numeros os 60 messes de pagamento?

  6. Maria Eunice Buchwitz 16 de setembro de 2012 at 21:56 #

    Nã confiro o meu super 502.Se eu ganhar como ficarei sabendo?

    • antonio 14 de outubro de 2013 at 18:50 #

      como faço pra saber todos sorteio e se eu não conferir e for comtemplado tem como saber

  7. Fabiana Gimenez 7 de outubro de 2012 at 0:17 #

    tenho varias duvidas nao me lembro se eu peguei o mes passado como eu faço para consultar

  8. Fabiana Gimenez 7 de outubro de 2012 at 0:19 #

    como eu vejo o meses que ja foram pago e os sorteio como eu nao vejo vcs entram em contato quando nos sorteiam

  9. jenny 14 de outubro de 2012 at 13:20 #

    oi,comprei um x cap ,por favor poderiam me explicar como funciona. Desde ja agradeço sua atenção. muito obrigada.

  10. edson da silva 18 de dezembro de 2012 at 10:23 #

    como devo saber os numeros sorteados do meu superxcap; tem como mandar para o meu gmail.os resultados!

  11. ligia 20 de janeiro de 2014 at 15:12 #

    como conferir a cartela se nunca recebi nenhuma ,ja faz um ano que pago.preciso saber porque tem sorteiro e nunca vi ninguem ganhar.

    • Junior Lenny 22 de janeiro de 2014 at 10:43 #

      Vá até uma Loteria para perguntar. Será que o seu endereço não esta errado/
      Grande Abraço!

  12. MARIA APARECIDA BEZERRA DA SILVA 28 de fevereiro de 2014 at 22:24 #

    como eu gostária de saber melhor sobre esses sorteios , se eu ganhar premios vcs não me comunicam? como fico sabendo ?por favor coloca um aviso ataves de telefone . se moro de aluguel não tem como vcs me encontrarem, então como recebo meus premios se ninguem me comunica . o dinheiro cai direto na minha conta por favor tenho minhas duvidas sobre isso. não quero viver so de sonho não.

  13. Eliane 16 de março de 2014 at 11:38 #

    se antes não acreditava em sorteios alguns o x cap me deixou mais decepcionada ainda acabando de vez com pouco da esperança que havia , pois há 48 meses eu já pago eu até o dia de hoje não ganhei se quer uma bala , acho que isso tbem é uma pura ilusão um modo de arrecadar algum dinheiro em prol da entidade particular , e tbem a propaganda de somente 13,00 reais ao mês não sei o pq mas eu pago 15,47 então e´uma mentira p/ o consumidor .T

    otal decepção …

    • nilza 28 de abril de 2014 at 16:02 #

      niza eu gostaria de sabre se fui sortiada

  14. eidinei de pina 24 de julho de 2014 at 8:49 #

    eu também já faz 40 meses q pago o xcap e ainda não ganhei nada mas não perdi a esperança espero que ao final dos 60 meses eu ganhe alguma coisa.

    • Junior Lenny 29 de julho de 2014 at 8:56 #

      Amém com certeza Eidinei.

  15. Eidinei de pina 24 de julho de 2014 at 8:53 #

    eu também já faz 40 meses q pago o xcap e ainda não ganhei nada, mas não perdi a esperança espero q até o final dos 60 meses eu ganhe alguma coisa.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes