Site do Programa Balanço Geral RS

Um programa que faz um enorme sucesso no estado do Rio Grande do Sul é o Balanço Geral, na qual pertence à emissora Rede Record de televisão.

O programa é exibido nessa região a partir das 12:45, na qual é líder de audiência para o horário de exibição.  Mas no sábado programa passa a partir das 13 horas.

Site do Programa Balanço Geral RS1 300x222

imagem ilustrativa

No programa jornalístico Balanço Geral é possível saber de todas as informações sobre o trânsito, notícias policiais e políticas dessa localidade, mas também é possível ver informações sobre o Brasil e o mundo.

Essa é a melhor opção da televisão para todas as pessoas que estão em casa ou no trabalho e possuem a oportunidade de ver o apresentador que também se destaca no Balando Geral que é o Alexandre Mota.

Teve um período em que a emissora tentou fazer a alteração da exibição do programa, porém, essa alteração não teve muito sucesso, e o Balanço Geral voltou às origens, ou seja, para o horário da tarde.

Site do Programa Balanço Geral RS2 300x219

imagem ilustrativa

Se você mora no Rio Grande do Sul e você ainda não assistiu a esse programa, podemos afirmar que você não sabe o que esta perdendo, por isso, veja pelo menos uma vez para constatar como esse programa é de extrema qualidade.

 

, , , , ,

176 Responses to Site do Programa Balanço Geral RS

  1. Juliene Costa Detofoli 9 de junho de 2014 at 15:27 #

    Boa tarde!
    Gostaria de fazer uma denúncia sobre um grande desperdício de água limpa que está ocorrendo na Rua Sarmento Leite,262, em frente à Faculdade de Ciências Médicas, na saída do túnel, em Porto Alegre. Ocorre que já
    faz três semanas que estourou um cano e levantou parte da calçada, sendo que vem correndo água direto, dia e noite, e os moradores dos arredores, inclusive do prédio em frente a calçada em que estourou o cano, já avisaram o DMAE. Inclusive o Síndico,do Edifício Perimetral, foi até o DMAE para solicitar com urgência obras de reparo, sendo que até o presente momento não foram solucionar o problema. Faço a presente denúncia, pois acho um absurdo e um descaso total por parte da Prefeitura Municipal de POA e do DMAE, afinal de contas a água é um bem precioso, essencial à vida e não deve ser desperdiçada. Gostaria que essa reclamação fosse colocada em pauta, no programa Balanço Geral, a fim de que a Prefeitura e o DMAE tomem providências. Gostaria, inclusive, se fosse possível, que filmassem e colocassem as imagens no ar (sobre o grande desperdício de água limpa que chega a dar uma dor no coração)
    Att.

    Juliene Costa Detofoli.

  2. simone 17 de julho de 2014 at 11:32 #

    Bom dia, faz algum tempo que venho tentando de alguma forma resolver esse assunto, sem retorno da empresa nem do órgão competente superintendencia@metroplan.rs.gov.br , mas quero aqui deixar registrado nossa revolta com a falta de respeito.

    Segue abaixo 2 e-mail que passei e até momento nada, de nenhuma das partes, convido a sua equipe para fazer essa viagem e registrar os desmando dessa empresa que detém um “monopólio” dentro do município e que lei nenhuma consegue ou não querem puni-la.

    OBS. A PASSAGEM SUBIU. Pelas condições de qualidade do serviço prestado teríamos de ganhar desconto e ter um seguro de vida, pois nos arriscamos todos os dias.

    Primeiro e-mail

    SIMONE
    7 de jul (Há 10 dias)

    para superintendencia@metroplan.rs.gov.br

    Bom Dia, venho por meio desde pedir ajuda pois a vários meses estou tentando jundo a Empresa Sogil uma posição sem retorno ao problema que aqui vou relatar segue abaixo:

    Pego ônibus da Sogil no Bairro Bonsucesso a linha POA ANCHIETA – PONTE Gravataí Parque Eucaliptos-“via Ulbra”, quando essa linha entrou em circulação a mesma saía do Parque dos Eucaliptos e quando chegava na Dorival já tinha passageiros em pé e como é Ponte dava lotação de corredor, depois que alteram a linha que agora vem da Ulbra já chega no Parque dos Eucaliptos lotado, e vem colocando gente e mais gente dentro do ônibus, é desumano o que está acontecendo, praticamente todos os dias tem pessoas passando mal devido a superlotação, hoje – 07-07 deu exatos 110 passageiros sendo que 90 era para Porto Alegre e sem contar os que ficam nas paradas pois o motorista se recusa a parar e passa batido pelas paradas lotadas na Dorival, pois não tem Ponte para o contingente de pessoas nesse horário.
    Pergunto se eu sair com meu carro sem cinto levo multa, como pode um ônibus ter 3 filas no corredor onde não tem com se segurar, pessoas ficam em pé nos degraus das portas, algumas tem de descer para que outras saíam do ônibus e não existe lei para coibir esses abusos. Se esse ônibus sofrer um acidente quantas baixas teremos?, quanto feridos?
    Por favor façam alguma coisa para nos ajudar, não estamos sendo ouvidos pela empresa prestadora de serviço na nossa região.

    Segundo e-mail

    SIMONE
    11:12 (Há 8 minutos)

    para superintendencia@metroplan.rs.gov.br

    Bom dia, venho novamente pedir socorro, hoje 17-07 o ônibus da linha POA-ANCHIETA- PARQUE EUCALIPTO – VIA ULBRA que passa na minha parada as 6:00 da manhã, moro na bonsucesso divisa com Parque Eucalipto chegou com lotação de banco na minha parada – hoje 46 passageiros, 3 paradas depois corredor lotado, e foi colocando mais gente para dentro, e sem contar que colocaram um ônibus velho faltando bancos, que é menor que o disponibilizado para essa ilha, creio que esse ônibus tenha mais de 20 anos de uso, barras onde temos de nos segurar era uma de cada cor, frouxas, ônibus com 3 filas no corredor, sem nenhuma condição de acessibilidade a nada para segurança, a impressão que temos é que estamos abandonados, pois ligamos para empresa, passamos e-mail, já falamos para os fiscais e nada é feito, esse é segundo e-mail que passo nem uma satisfação é dada.

  3. maria goreti mallmann 21 de julho de 2014 at 9:48 #

    Alguns dias atrás está correndo esgoto a ceu aberto em frente a minha casa, rua mariano de matos 115, já fiz mais de 05 solicitações para a prefeitura e até agora nada.
    Esta água suja está correndo em fente ao meu portão, qdo acesso minha casa piso nesta água suja. Alo Prefeito, terminou a copa, mas teus contribuintes e eleitores estão aqui.
    Por favor, ajude-me. grata

  4. Luciano Miranda 22 de julho de 2014 at 12:46 #

    Boa noite Sr Mota,sou um pai de família e tenho aos meus cuidados cinco filhos e esposa o que é uma benção,o difícil é superar uma luta contra o banco .reconheço que tive dificuldades com a instituição,minha conta era em Poa foi transferida com divida sem problemas para Alegrete,como voltei a trabalhar em Poa, tentei mudar a agencia o qual me foi negado por causa de dividas,a bola de neve começou quando o dinheiro que me era prometido no caixa eletrônico foi trancado,perguntei porque? me responderam que o banco não é obrigado a manter suas propostas.
    Fiz a portabilidade para a Caixa econômica Federal,e uma ação revisional,entre outras.tenho desconto no contra-cheque dentro dos 30% e mesmo assim eles desconto + um tanto direto do meu salario e ainda por cima me colocarão no SPC.
    A revisional começou em dezembro de 2012 e até agora já me descontarão pelas minhas contas uns doze mil,pelo extrato devia uns oito mil,e na justiça nada.
    Já a situação de o banrisul me coloca no SPC os advogados com quem eu falei dizem ser difícil ganhar do sistema bancário e mandam-me tentar fazer um acerto.
    Só pro Sr sabe desconto também no vale alimentação.
    Como sou policial militar não posso me expor,aguardo contato.
    (051)93042299-ou 84773183.
    Luciano A M.

  5. GRAZIELE CABRAL 1 de agosto de 2014 at 8:45 #

    Bom dia Mota, gostaria de fazer uma denúncia a respeito do HPSC, pois meu avô está desde terça à noite internado e até o momento nenhum médico se quer olhou para ele e os enfermeiros suspeitam que ele tenha tido um AVC e não foi feito nenhum tipo de exame, ressalto que meu avô chegou lá bem para fazer uma consulta de uma suposta Herpes no nervo da face. Estamos desesperados e sem saber o que fazer, pois já fomos na ouvidoria do pronto socorro de canoas e ninguém resolve nada. Meu avô só piorou depois que ficou lá, sem contar que ele estava até o dia de ontem na emergência e ao lado dele tinha duas pessoas com suspeita de Gripe A e o diretor do hospital informou que iriam mandar ele para casa com a medicação, que no caso a responsabilidade seria totalmente nossa caso viesse a acontecer algo em casa e não no hospital, assim depois de tantos remédios que o mesmo que já tem 85 anos está tomando, ficou com delírios e chegou a ficar agressivo, então resolveram colocar ele no quarto separado e amarrado. Essa é a Saúde de nosso país? Precisamos de sua ajuda com urgência. Aqui quem fala é uma neta em desespero que quer muito ajudar seu amado avô.

  6. Carlos Roberto Vidal 15 de agosto de 2014 at 22:37 #

    Furo de reportagem; Carolina Vidal, 1ª. Princesa da Expointer 2013, Garota Verão Esteio 2014, Miss Esteio 2015, candidata a Miss Expointer 2014 vai comparecer segunda feira dia 18/08/2014 as 13:30 no fórum de Esteio para uma audiência de Reintegração de Posse da sua Avó Paterna, Lidia Kucarski Vidal com 82 anos, com AVC, cadeirante, usando fraldas geriátricas, dependente 24 horas a qual foi colocada para fora da própria casa pela Neta, onde moravam juntas a muitos anos; é só comparecer no fórum e fazer a reportagem bombastica.

  7. natielle 17 de agosto de 2014 at 14:50 #

    Ola, queria mt ver,as,repostagens do dia 16 08 2014 e nao consigo localizar, alguem sbe aonde posso encontrar. E sobre a menina desaparecida Tabata. Obg desde jq.

  8. cristiano padilha 20 de agosto de 2014 at 13:10 #

    Olá ,Meu nome e Cristiano se puder ajudar anunciando ou compartilhando! Obrigado

    Procura-se cavalo (égua) da pelagem gateada ela tem registro 003 na coxa esquerda e ela tem as quatro patas brancas e uma estrela na testa e uma mancha no olho,ela se soutou na madrugada de domingo em Atlântida Sul,já procuramos em todos os lugares na redondeza,ela é o nosso animal de estimação estamos sofrendo muito,se alguém ver ou viu por favor entrar em contato! damos gratificação! quem poder ajudar agradecemos. Fone: 51 36038097 / 84706200 ou 96116977.

  9. Ane 22 de agosto de 2014 at 10:17 #

    Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação da Prefeitura Municipal de Viamão, pois fazem mais de 2 meses que os moradores da Rua Itaúna, no Bairro Santa Isabel solicitam providencias para arrumar a rua que está com crateras enormes , inclusive as pessoas tem que fazer pontes para sair de casa e até agora nem uma solução foi tomada…
    Essa é a CIDADE SELEÇÂO, como o PREFEITO VALDIR BONATTO costuma chamar.
    Já fizemos reclamação na Prefeitura, no Site da Prefeitura e no Facebook do prefeito e de nada adianta..
    Pedimos ajuda ao Balaço Geral
    Temos fotos e Videos do caus que está nossa rua…

  10. SGS 28 de agosto de 2014 at 11:31 #

    Amigo Mota,
    É com muita indignação que levo até você o meu problema.
    Tenho um filho de ouro que com 16 anos, está no 3º ano do segundo grau e faz estágio em uma empresa pública.
    Em 5 meses meu filho foi assaltado 4 vezes. A primeira foi em cima do Viaduto dos Açorianos às 13:30 horas, o bandido usava uma faca. A segunda em baixo do viaduto da Borges de Medeiros às 17:00 horas.O bandido Usava uma faca. A terceira em frente ao Super Mercado Nacional que fica atrás do Schoping Lindoia.O bandido usava um revolver. A quarta em frente ao prédio onde moro às 14:00 horas, 3 jovens bandidos usaram a força bruta.
    Vivemos só nós dois, recebo um salário mínimo de aposentadoria o que não dá para sustentar nós dois e sou obrigada a trabalhar. Saio para o trabalho preocupada, não consigo me concentrar no serviço pois meu pensamento está com meu filho.
    Meu filho era um menino tranqüilo, jamais foi mal educado com alguém.Viemos do interior a 6 meses.
    Hoje ele está com medo.Quer abandonar os estudos e o estágio pois tem medo de sair de casa. E o que é pior, pela primeira vez , vi a raiva nos olhos do meu filho.
    Neste ultimo assalto fiz a ocorrência policial, me desculpe Mota mas acredito com quase 100% de certeza, nada será feito.
    Desde o primeiro assalto ando pelas ruas com a curiosidade de ver algum policial da brigada, só para saber se temos segurança pública. Percorri para resolver problemas as mais diversas ruas e centenas de vezes. Assis Brasil, Cristovom Colombo, Borges de Medeiros, Salgado filho, Dr flores, Julio de Castilhos, Mauá, Sete de setembro, Siqueira Campos, Andradas, Otavio Rocha, Montauri, Independência, Plinio Brasil, Demétrio Ribeiro, Osvaldo Aranha, isto só falando das mais importantes, porque também andei em outras ruas.
    Resultado: NÃO VI NENHUM POLICIAL DA BRIGADA EM NENHUMA DESTAS RUAS NESTE PERIODO DE 6 MESES.
    Na busca de respostas, PORQUE MEU FILHO??? PORQUE TANTAS VEZES????
    Conversei com todos os tipos de pessoas e obtive algumas respostas. Levo então ao teu conhecimento para levar a público. Alvo dos bandidos. Meninas pela fragilidade e meninos claros, cabelos arrumados e principalmente usando óculos por parecerem com Nerds chamados por eles “GURI DE APARTAMENTO”.
    Mota meu filho esta começando a sentir raiva, tento controlá-lo mas isto é difícil, foram 4 assaltos. O QUE FAÇO?????
    PS: Não fiz BO dos 3 primeiros assaltos, mas pelo que sei são inúmeros assaltos naqueles lugares

  11. vanessa valadares 12 de setembro de 2014 at 1:04 #

    gostaria de uma ajuda meu irmão foi vitíma de latrocinio ha quase quatro meses e o laudo pericial não sai ainda alem disso desde que reconhecemos ele no IML só fomos mal recebido assim como outras familia que vi por la não dão informação e ainda tiran sarro das pessoas o descaso da entrega de laudos e pra liberação dos corpos e imensa muitas familia passam por isso alem da tristeza da perda ainda temos que lidar com esse precario atendimento queremos saber doque ele faleceu como foi infelizmente não temos como pagar um advogado pra nos ajudar mais sei se uma matéria relacionada a este caso nos ajudaria e outras família que estão passando pelo mesmo caso que o nosso ME AJUDEN

  12. rafael 17 de setembro de 2014 at 21:05 #

    Ola balanço geral eu gostaria de uma ajuda eu comprei uma garrafa de coca cola e dentro da garrafa tinha um negocio estranho tipo um bico uma gosma sei lá oque é ai eu liguei para eles e eles parecem que estão me enrolando querem levar a garrafa para fabrica para analise mais isto náo pode ficar as imagina se eu tomase
    ……..

  13. cristiano ferraz Vieira 19 de setembro de 2014 at 16:48 #

    Prefeito de Guaiba fazendo um trabalho porco no bairo são Francisco.
    Ainda de ter uma só avenida principal está toda esburacada com crateras de 20 centímetros. Vieram tapa o buraco mas em vez de raspar a terra do asfalto colocaram por cima da terra veio a chuva e tirou tudo novamente

  14. Jorge Trindade 21 de setembro de 2014 at 18:07 #

    Por favor vamos divulgar esse absurdo contra os trabalhadores.
    Bom dia aqui é o Jorge Trindade de Sapucaia, eu mais 14 trabalhadores usamos o transporte coletivo da empresa Central Rodovias, linha Canudos Novo Hamburgo Porto Alegre saindo de Canudos as 4:00 da manhã, e fomos informados pelo motorista e o cobrador que apartir de 22/9 esse horário seria retirado. Entrando em contato com a Metroplan de Porto Alegre eles garantiram que horário seria mantido, sendo assim liguei para empresa Central Rodovias e eles confirmaram que amanhã esse horário não será mais puxado, o próximo é só 4:40 como ficão esses trabalhadores. A Metroplan informou que a Central não pode simplesmente retirar linha sem abrir um processo na Metroplan,que entrou em contato com a empresa e essa disse a Metroplan que o horário não seria retirado, informação controversa a qual a empresa está informando ao ligarmos pra lá. Por favor nos ajudem. Como ficam estas pessoas, que podem até perderem o seu ganha pão, eu recolhi as assinaturas de 15 pessoas, isso só num trecho de um dia especifico, um dos passageiros estava até chorando, vocês não tem noção da sensação de impotência parecem que dificultam as coisas para as pessoas que querem trabalhar, conto com sua ajuda…

  15. luis 22 de setembro de 2014 at 12:44 #

    Mota saibas que aqui no Belem Velho também é assim fico sem telefone 3
    semanas e o telefone é estragado pelos próprios técnicos eles arrumam de um
    cliente e de lambuja estragam o outro é terrível mas ac continhas tudo paga
    tem meses que tenho prejuízo de 3 a 4 mil reais é a pior telefonica do país

  16. luis 22 de setembro de 2014 at 12:45 #

    Mota saibas que aqui no Belem Velho também é assim fico sem telefone 3
    semanas e o telefone é estragado pelos próprios técnicos eles arrumam de um
    cliente e de lambuja estragam o outro é terrível mas ac continhas tudo paga
    tem meses que tenho prejuízo de 3 a 4 mil reais é a pior telefonica do país Oi) empresa de telefonia

  17. Vinicius 8 de outubro de 2014 at 23:08 #

    é um abuso o que a empresa rudder sergurança faz com os vigilantes em porto alegre..não paga horas extras, obriga trabalhar nas folgas degraça, não paga a remuneração certa de todo mundo, sempre ta errado..
    jaz foi feito reclamação ao sindicato, dos vigilantes o que acontece, mas eles não fazem nada, porque a rudder paga os interresses deles, a rudder é a unica empresa que paga muito abaixo do piso salarial dos vigilantes e obriga a trabalhar degraça, nos dias de folga.
    gostariamos que fizessem alguma coisa..
    obrigado

  18. Jairo Bock Ribeiro 9 de outubro de 2014 at 15:04 #

    Boa tarde, tomei conhecimento de uma reportagem dos Srs que foi ao ar ontem ou anteontem, de um cidadão que estava tentando atendimento odontológico via SUS. O mesmo necessita da Implantação de Próteses Dentárias e não estava conseguindo este atendimento pelos SUS através do PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE (mesmo tendo a oferta deste no programa inclusive com dotação orçamentária).
    O meu caso é o mesmo, tive um problema de gengivite, levei 06 meses para ter o primeiro atendimento, sofri a perda de três dentes frontais, durante o atendimento a Dra. me informou que não havia o Serviço de Implantes, procurei a Gerencia de Saúde e me foi dada a mesma informação.
    Durante o programa este sr. recebeu um contato por parte da Secretaria Estadual da Saúde, a qual colocou-se a disposição para atende-lo. Gostaria da possibilidade deste contato com a Secretaria de Saúde, ou com este cidadão, pois o mesmo também abriu um processo no Ministério Público. meu nome é Jairo Bock Ribeiro, moro em Porto Alegre, nº Cartão SUS 898003900459055, RG 5041239772. fone: 93784933, e-mail jairobock@gmail.com.

  19. Jairo Bock Ribeiro 9 de outubro de 2014 at 15:20 #

    Boa tarde, tomei conhecimento de uma reportagem dos Srs que foi ao ar ontem ou anteontem, de um cidadão que estava tentando atendimento odontológico via SUS. O mesmo necessita da Implantação de Próteses Dentárias e não estava conseguindo este atendimento pelos SUS através do PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE (mesmo tendo a oferta deste no programa inclusive com dotação orçamentária).
    O meu caso é o mesmo, tive um problema de gengivite, levei 06 meses para ter o primeiro atendimento, sofri a perda de três dentes frontais, durante o atendimento a Dra. me informou que não havia o Serviço de Implantes, procurei a Gerencia de Saúde e me foi dada a mesma informação.
    Durante o programa este sr. recebeu um contato por parte da Secretaria Estadual da Saúde, a qual colocou-se a disposição para atende-lo. Gostaria da possibilidade deste contato com a Secretaria de Saúde, ou com este cidadão, pois o mesmo também abriu um processo no Ministério Público. meu nome é Jairo Bock Ribeiro, moro em Porto Alegre, nº Cartão SUS 898003900459055, RG 5041239772. fone: 93784933, e-mail jairobock@gmail.com. Obrigado

  20. Jocelaine 9 de outubro de 2014 at 17:17 #

    Olá moro em Esteio na rua João Paulo I, bairro Campina, estamos vivendo um grande problema a prefeitura resolveu fazer obras de saneamento na minha rua isto é ótimo se não fosse os buracos que cavaram e destruíram a rua, o é fluxo intenso e levanta uma poeira horrível, temos que manter a casa fechada o dia todo, mesmo assim a poeira entra, por roupas para secar ou ficar na frente de casa impossível e nossa saúde como fica?
    Gostaria de saber como posso denunciar para que órgão?
    Vocês podem verificar o que estamos vivendo…..
    Obrigada.

  21. AIRTON 14 de outubro de 2014 at 11:16 #

    gostaria que fizesse uma reportagem e uma visita em um frigorifico aqui em taquara pois o mesmo ta fechado a dois anos o dono ja fez todas as reformas ezigidas pela inspeção sanitarias a mais de um ano fazem vistorias não emcontram nada irregular mas por falta de vontade não liberam se viessem filmar e mostrar para o rio grande …