Site do Programa Balanço Geral RS

Um programa que faz um enorme sucesso no estado do Rio Grande do Sul é o Balanço Geral, na qual pertence à emissora Rede Record de televisão.

O programa é exibido nessa região a partir das 12:45, na qual é líder de audiência para o horário de exibição.  Mas no sábado programa passa a partir das 13 horas.

Site do Programa Balanço Geral RS1 300x222

imagem ilustrativa

No programa jornalístico Balanço Geral é possível saber de todas as informações sobre o trânsito, notícias policiais e políticas dessa localidade, mas também é possível ver informações sobre o Brasil e o mundo.

Essa é a melhor opção da televisão para todas as pessoas que estão em casa ou no trabalho e possuem a oportunidade de ver o apresentador que também se destaca no Balando Geral que é o Alexandre Mota.

Teve um período em que a emissora tentou fazer a alteração da exibição do programa, porém, essa alteração não teve muito sucesso, e o Balanço Geral voltou às origens, ou seja, para o horário da tarde.

Site do Programa Balanço Geral RS2 300x219

imagem ilustrativa

Se você mora no Rio Grande do Sul e você ainda não assistiu a esse programa, podemos afirmar que você não sabe o que esta perdendo, por isso, veja pelo menos uma vez para constatar como esse programa é de extrema qualidade.

 

, , , , ,

145 Responses to Site do Programa Balanço Geral RS

  1. raquel brancher 23 de agosto de 2013 at 20:16 #

    oi mota estou te mandando esse email p pedir q vc divulgasse p mim o sogro de minha mae esta internado na uti do hospital Cristo Redendor em Porto Alegre e gostaria de pedir se algum irmao dele quiser ou puder cmparecer no hospital ou ate mmesmo entrar em contato cm algum familiar dele,o nome dele e Joao Albino dos Santos Silva q por favor entre em contato ou va no hospital pois ele esta muito mal e perdemos o contato cm a familia q mora em Porto Alegre!!
    Aqui estao os numeros de telefone se a familia quiser entrar em contato 05197516552 ou 05197997232 q entre nesses numeros desde ja te agradeco pelo apelo q estou te pedindo!!!

  2. Tatiani 30 de agosto de 2013 at 8:20 #

    Estamos sem abastecimento de água nos bairros GUAJUVIRAS E SÃO JOSÉ, desde ontem dia 29/08/13 as 11hs com previsão de retorno as 21hs e até o momento sem água de hj 30/08, de acordo com a notícia de abastamento no site da Corsan consta como interrompido o abastecimento de hoje , e não consta previsão. Ontem eu liguei para o 0800 e nada foi informado sobre interrupção de hoje, pelo contrário informaram que estaria normalizado, é um aburdo que a falta de água não tenha aviso prévio para que as pessoas possam se programar, existem mercados, creches e pessoas com doentes, idosos e crianças em casa sem água ou que é pior as crianças não podem ir para creche pois não tem água e o pais não podem trabalhar, como fica essa situação? Quem vai pagar o dia trabalhado? quem vai custiar a água comprada? De acordo com o artigo 6º da mencionada Lei 8.987/95 do Código de defesa do consumidor, não é permido a interrupção sem o aviso prévio em meios de comunicação pública, a justificativa de estar postado no site não atende e não é reconhecida como tal, tendo em vista que muitas pessoas não tem acesso a internet, também não podem usar isso como medida emergêncial tendo em vista que ja é a 3ª vez que isto acontece e não houve acidente, desmoronamento ou algo do gênero por tanto não é em carácter de emergência.
    Esse tipo de situação não pode ficar sem as responsabilidades e punições adequadas, é um falta de respeito com o consumidor sem falar que é um bem vital.

  3. Ana Paula Fanfa 10 de setembro de 2013 at 15:13 #

    Veio falar do tamanho descaso com nós da comunidade de ALVORADA… que hj se consumou um fato lamentável em nossa cidade SEM ADMINISTRAÇÃO DA PARTE DO NOSSO QUERIDO PREFEITO, NÃO TEMOS SAMUUUUUUUUUUUUUU em nossa cidade, uma senhora passou mal dentro de um coletivo da empresa Soul da linha TM1 Canoas na rua andre puente bem em frente a uma escola, ficamos todos nós passageiros em torno de 40minutos ligando desesperadamente para o 192 e 190 e ninguém tomou nenhuma providência, pois nos foi alegado que não tem SAMUUUUUUUUUUU em nossa cidade, agora quero saber qual a mudança que nosso QUERIDO PREFEITO esta fazendo em nossa cidade?? pois em campanha alegava mudanças na área da saúde… quero saber cadê as mudanças?????????? Porque os ATENDENTES DA SAMUUUUU desligavão o telefone na cara de nós que estavamos ligando apavorados pedindo assistência, não prestarão nenhum atendimento a senhora que estava muitoooooooooooooooooooooo mallllllllllllllllllllll, enfim de tanta espera o motorista da empresa Soul levou a senhora com o COLETIVO até o hospital de Alvorada, queremos uma resposta do nosso QUERIDO PREFEITO Serginho por tamanho descaso com nós seres humanos e eleitores de Alvorada.
    ME RESPONDE AGORA SEU PREFEITO SERGINHO, porque quando foi para meter o pauuuuuuuu no nossso antigo prefeito vc meteuuu agora quero sua resposta.

  4. adao aurélio naffin 12 de setembro de 2013 at 16:03 #

    Caros amigos somos vigilantes e sou vice presidente dos sindicato dos vigilantes e trabalhamos na empresa 24 horas sistemas de segurança e prestamos serviços ao Semae (serviço municipal de agua e esgoto) de São Leopoldo. Estamos com nossos salários todo mês atrasando hoje é dia 12 e não recebemos ainda, para nos alimentar e pagar nossas contas e mais temos vigilantes que saíram de férias e já estão voltando ao trabalho e não receberam ainda, temos também nosso FGTS atrasado de novembro a abril e a empresa pagou o mês de maio só para dar uma desculpa que estava pagando tenho comigo o extrato e tem mês de junho, julho agosto em tudo temos 8 meses de FGTS atrasados, já chamamos a empresa e nada, só desculpas ,falamos com o diretor do Semae Sr. Gerson, e mais desculpas, então estamos cansados de tantas desculpas e quem sai prejudicados são os trabalhadores e suas famílias pois depende de seus salários. Queremos se possível uma matéria Obrigado, cont:98563473- 93327932

  5. Daniela Priscila Dallasanta 15 de setembro de 2013 at 14:46 #

    Olá, sou de Estância Velha, e estou lhes enviando esta mensagem para denúncia o caos que está essa cidade.
    Uma senhora quebrou a perna na frente do hospital e foi socorrida, mais ela necessita urgentemente de uma cirurgia.
    Ela conseguiu uma vaga na capital, mais a secretária de saúde de Estância não quer liberar o encaminhamento para não arcar com as despesas.
    Tenho em mãos um documento da prefeitura oficial, onde o prefeito está pedindo apoio aos funcionários e cargos de confiança para assinarem o pedido de contribuição.
    Tenho provas contra a prefeitura que estão em andamento na policia federal.
    Estamos organizando um protesto para ajudar está senhora.
    Espero que entre em contato conosco.
    Fone: 95173945 Clarivane.

  6. Raquel 19 de setembro de 2013 at 15:00 #

    Tenho uma cadelinha para Adoção,vi o jornal hoje e uma pessoa pedia uma cadelinha para fazer companhia. Eu nào consegui pegar o fone dela mas tentei falar com vcs e tbm nào consegui. Estou mandando meu fone para contato: (51) 33187001 ou (51) 85712871.

    Grata,Raquel.

  7. cezar luciano 23 de setembro de 2013 at 21:11 #

    o abandono do cemitério dos pinheiros na cidade de alegrete o prefeito não faz nada

  8. RODRIGO 26 de setembro de 2013 at 22:38 #

    ELDORADO DO SUL TA AMAIS DEUMA SEMANA SEM COLETA DE LIXO TODAS RUA ESTAO UM LIXO

  9. Jocilane Cardoso 1 de outubro de 2013 at 19:56 #

    gostaria de fazer uma reclamação,da prefeitura de viamão em águas claras no beco do Ricardinho estamos tendo dificuldade para levar nossos filhos até a parada do ônibus pois a estrada tem imensos buracos do qual está cada dia pior quando ligamos para reclamar não somos atendidos.Eles lembram de nós só em época de eleições pedimos que nós ajudem a resolver este problema.

  10. Lindomar Severo 15 de outubro de 2013 at 13:31 #

    Nos alunos dos cursos pro-jovem-trabalhador,estamos indignados com o descaço do governo,pois ainda não recebemos a quantia de 100$ que nos é de direito,e nossos professores estão a quase um mês sem receber,isso fez com que alguns professores estejam pensando em fazer greve,queremos uma solução para esse problema…

  11. Alice azevedo 24 de outubro de 2013 at 14:13 #

    querido Mota,venho pedir encarecidamente,que vc faça um apelo ao prefeito de Sao leopoldo e a brigada militar,Pois ja fizemos de tudo sem resultado,toda sexta feira na rua Presidente Roosevelt esquina com Saldanha da gama tem o bar do Mario e nesse trecho bomba festa regada de bebida e drogas com jovens muitos deles menores,nao respeitam os moradores a maioria pessoas idosas,a festa ocorre na rua e calçadas fazem xixi ate nas portas de entrada dos moradores,o tal de bar fecha as porta mas fica vendendo bebidas ate para menores,Mota tenho pena da minha mae e temo pela vida dela pois tudo isso ocorre em sua porta ja reclamamos e chamamos varias vezes a policia.mas eles empurram para a prefeitura e a prefefeitura eles,por favor peço socorro pois isso e muito grave,E toda sexta e sabado,Mota obrigado e nos ajude,

  12. CARLA 25 de outubro de 2013 at 9:31 #

    Muito triste o que ta acontecendo com a nossa família,além de perder esse anjinho lindo,não querem liberar o corpo,tem que esperar mais de 10 dias para ser liberado,isso é um absurdo o que tão fazendo,já não basta tanto sofrimento para a família ainda tem isso para atrapalhar…… HOJE AS 15:00 TERÁ UM PROTESTO PARA PODERMOS CONSEGUIR A LIBERAÇÃO DO CORPO,QUEM QUISER NOS APOIAR NESSE PROTESTO PODE IR NO NECROTÉRIO DA FEITORIA,DE LA SEGUE O PROTESTO……….

    MENINO DE 10 ANOS QUE MORRE EM INCÊNDIO CAUSADO POR UM RAIO EM SÃO LEOPOLDO, NO DIA 23/10/2013.

  13. jessica 14 de novembro de 2013 at 12:44 #

    Mota aqui peço ajuda por um motivo simples,mas onde pode matar alguem aqui. entre meu patio e o da vizinha existe uma arvore grande mais d 3metros altura, e devido a chuva o barranco esta desmoronando e esta arvore esta sujeita a cair em cima da minha casa onde jah recorri ajuda e n consegui resultado nenhum…. e aqui reside duas crianças pequenas 6 e 1 ano d idade e o meu avo de 89 anos juntamente com minha mãe de 61… peço sua ajuda pra tentar resolver isso e nois aqui não conseguimos autorização pra cortar ela.
    Muita obrigada jessica espero resposta tenho numeros d contato 83235587

  14. ADRIANO 26 de novembro de 2013 at 1:41 #

    vENHA INVESTIGAR EM SANTO ANTONIO DA PATRULHA RS,O RESIDENCIAL SANTO ANTONIO,CHEIO DE IRREGULARIDADES,O SOLO CONTAMINADO DEVIDO AO ESGOTOS TEREM ESTOURADOS,NOS 10 MESES QUE ESTAMOS MORANDO AQUI TODOS OS APARTAMENTOS MOFARAM,PREJUDICANDO A SAÚDE PRINCIPALMENTE DE CRIANÇAS E IDOSOS,DEPOIS DE UM VENDAVAL QUE TEVE AQUI DIA 15/11/2013 O TELHADO DE UM DOS BLOCOS FOI ARRANCADO COM ESTRUTURA,POIS NÃO HAVIA AMARRAÇÃO ALGUMA,PESSOAS TIVERAM QUE ABANDONAR SEUS APARTAMENTOS POR CORREREM RISCO DE VIDA,E ATÉ HOJE ESTAMOS SEM TELHADO,E A LAJE QUE AINDA RESTA TEM FRESTAS ENORMES QUE MOLHA OS APARTAMENTOS.POR FAVOR NOS AJUDE,SÓ QUEREMOS TER CERTEZA DE QUE O PRÉDIO NÃO ESTÁ CONDENADO,PARA PODERMOS DORMIR EM SEGURANÇA,O POVO AQUI ESTÁ COM MEDO,QUE O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA TORNE-SE MINHA CASA MINHA MORTE.POR FAVOR NOS AJUDE MOTTA

  15. EDIPO DE AZEVEDO TRINDADE 3 de dezembro de 2013 at 12:38 #

    BOA TARDE MOTA PRESCISO DE UM FAVOR POR GENTILEZA E POSIVEL VOCE PEDIR PARA A PREFEITURA DE VIAMAO REZOLVER O PROBLEMA DOS MORADORES DA SANTA IZABEL VIAMAO RUA DR NILO BECO TIMBAUVA POIS OS MORADORES ESTAO EM AREA DE RISCO E NAO TEM PARA ONDE IR SE A PREFEITURA NAO AJUDAR O BARRANCO VAI DESMORONAR ATE ENTAO MOTA MUITO OBRIGADO.

  16. EDIPO DE AZEVEDO TRINDADE 3 de dezembro de 2013 at 12:42 #

    PRESCISO DE AJUDA TEM UM BARRANCO QUE ESTA COLOCANDO MINHA FAMILIA EM RISCO E A PREFEITURA NAO DA JEITO PODE ME AJUDAR.OBRIGADO

  17. Leticia 3 de dezembro de 2013 at 15:29 #

    Eu Leticia Rodrigues de Oliveira fui presa no dia 13/09/2011 por suspeita de homicídio, até ai tudo bem, eu não fiz nada achei que sairia logo.
    Como o tempo ia passando e eu não saia comecei a trabalhar para não ficar parada, trabalhei dois anos e dois meses, na Elo uma firma que contrata o serviços das detentas. Desse dinheiro 20% do pagamento vai para uma conta da susepe, para que tenhamos algo para recomeçar a vida na rua.
    De tanto esperar fui absolvida (justo, nada tinha haver com isso!), agora espero esse dinheiro a um mês e dois dias e nada.
    Vou processar o estado pelo tempo perdido, e ainda por cima vou te que ficar sem ceia de natal!? Isso não é justo quem mata e rouba não fica preso eu que nada fiz, só por que pobre???? Queria que me ajudasse a pegar meu dinheiro. justo trabalhei por ele, é meu!!! Desde já agradeço!

  18. Noemia 13 de dezembro de 2013 at 8:55 #

    Sou moradora do condominio Platanos no Mato Grande, em Canoas do programa MINHA CASA MINHA VIDA, um programa para baixa renda, onde pagamos um valor abusivo de condominio,e pela inadimplencia em pagar a conta de água não explicada claramente pelo sindico e pela prefeitura , estamaos a 1 semana sem água , no meu prédio tem 1 bebê recêm nascido que pode ter uma doença pela falta de auga quem vai nos socorrer

  19. Grasiela 13 de dezembro de 2013 at 22:01 #

    Olá Motta,
    Vim pedir sua ajuda, pois estamos a mais de 6 meses com problemas de buracos na nossa rua.
    Meu pai tem um comércio, nossa calçada esta “afundando”, isso está trazendo riscos para os pedestres e clientes do nosso comércio.
    Já acionamos a prefeitura de Gravataí, mas não obtivemos sucesso, por favor, peço que sua produção entre em contato através deste e-mail, e nos ajude, não sabemos a quem mais recorrer.
    O asfalto cede cada dia mais e junto a calçada da nossa casa, venha ajudar Gravataí.

    Obrigada

  20. milena 8 de janeiro de 2014 at 7:33 #

    oi mota gostaria de registrar minha indignação como cidadã que paga os impostos,sobre a ceee pois nos moradores do bairro restinga sempre ficamos com falta de energia, no periodo da noite e a ceee que é 24 hs so vem no outro dia pela manha realizar o conserto. passamos esta noite passada das 11 da noite até as 8 da manha do dia seguinte. a noite toda ligando eles não atendem o telefone é um descaso com os moradores do extremo sul de porto alegre é como tu diz mota a periferia está abandonada…. ve se isso vai ocorrer num bairro tres figueira, tristeza, assunção etc….

  21. Moacir r 8 de janeiro de 2014 at 7:58 #

    Sou morador do bairro Aberta dos Morros, em Porto Alegre, e estamos sem água já faz três dias e quando ligo para o 156, da Prefeitura de Porto Alegre, eles alegam que não acham o problema e que é para aguardar!
    Total incompetência, pois não tem previsão de retorno e não explicam o porque da falta de água!
    Tenho uma filha de 5 meses e não tenho uma chaleira de água! Solicitei que a prefeitura viesse com um caminhão pipa para nos abastecer e a resposta foi que devemos providenciar de maneira particular! É uma vergonha!
    A prefeitura demonstra total incapacidade de gerenciar a cidade! Estamos aqui abandonados……..

  22. Moacir Jr 9 de janeiro de 2014 at 7:18 #

    Sou morador da Estrada Jorge Pereira Nunes, rua 2479, casa 395, do Bairro Aberta dos Morros! Bairro que já faz 3 anos que está abandonado, pois estamos entrando no 4 dias sem água!
    O DMAE havia dito que seria normalizado o abastecimento pela madrugada, mas continuamos sem água! Ontem com a ajuda do vereador Sr Nereu Dávila, finalmente o DMAE deu algum retorno, dizendo que a água estaria sendo normalizada, pois até então eles não sabiam de nossa situação!
    Tenho uma filha de 5 meses e a situação é lamentável! O calor está insuportável e as roupas acumuladas, louça suja, banheiros já no limite, e sem respostas de retorno, nos deixam sem saber mais o que fazer!
    Ontem o DMAE me perguntou se eu era um líder comunitário, pois havia conseguido me comunicar com os vereadores de nossa cidade, mas respondi que não! Sou um morador, lutando pelo meu direito de ter água, esta que é paga religiosamente todo mês!
    Ontem, também me pediram o número do protocolo! Tenho vários, pois já perdi o número de vezes que liguei desesperado para o 156, que mais parece uma central de patetas que não sabe informar nada! Uma hora é a bomba que estragou, outra é a luz, etc! Nada fecha, e abaixo estão dois números de protocolo que recebi ao entrar em contato com este péssimo serviço da prefeitura:
    2673148 e 2679009.
    Quando a água vai voltar? Já há moradores indo para casa de parentes em outros bairros e pelo jeito esta será a mesma solução para mim! É desanimador depender do serviço de água desta cidade! Ano passado, quando liguei para o 156 me orientaram a ter caixas de água! Providenciei duas, uma de 1000l e outra de 500l. Mas com as faltas constantes de água elas nunca enchem e atualmente estou usando uma caixa de 500l que colho água da chuva!
    Hoje, esta água colhida da chuva chega ao seu final e o DMAE continua, desde terça me dizendo que a água esta normalizada.
    É uma vergonha! Obrigado pela atenção! Moacir JR

  23. n quero me identificar 20 de janeiro de 2014 at 14:39 #

    ola mota! estou aqui para lhe pedir uma grande ajuda1!!!
    No dia 07/01/2014 Terça feira o filho da minha amiga bfoi brutalmente assassinado a sangue frio por um rapaz de 17 anos!!1
    o caso é o seguinte!!!
    vc a trez anos atraz fez uma reportagen sobre um menino q foi esfaqueado no colegio paulo becker, lembra pois entao esse menino era o marcelo rangel de 16 anos o rapaz q o esfagueou era o leonardo batista de 15 anos!!
    passaran 3 anos onde o leonardo vinha ameaçando o marcelo de moret seguido no dia 07/01/2014 ele cumpriu sua promeça matou o marcelo com 10 tiros a queima roupa e fugiu. testemunhas viran o momento do assassinato e quem o fez mas n querem testemunhar por medo, e quer saber a melhor paret hj o leonardo ( assisino) esta solto ainda e vem nas proximidades das casas dos familiares do marcelo ameaça-los de morte tambem. a justiça nd faz os familiares estao por lei proibidos de chegar proximo ao lugar de onde o assisssino mora (vila paim) mas ele vem ate eles ameaça-los (vila maria). e se nao bastace td isso a pai do menino apoiou o q o filho fez e o ajudou e é pregador da igreja assembleia de deus da vila paim na tomaz edson axo isso o cumulo e a maioria dos moradores tambem. onde ja se viu um pastor q prega sobre um altar q fala da palavra de DEUS ajudar um assasssino.
    gostaria de nao ser indentificada por favor estamos tds sendo ameaçados pelo leonardo (assassino) e o pai dele e mais seus comparsar q n passan de um bando de bandidos!!! ninguem daquela corja vale nd!!!
    Pesso pelo amor de DEUS q divulgue o q esta escrito ai cada palavra pois a familia so vai ter um pouco de paz quando esse assassino for preço!!!
    o marcelo era um garoto trabalhador, talentoso bonito n usava drogas n se metia com esses tippo de gente!!! era um menino q tinha um futuro brilhante pois ja tinha viajado para argentina uruguai e peru rio de janeiro jogando bola era um otimo jogador!!!
    e esse leonardo (assassino) tinha inveja do marcelo( vitima) por ele ser um garoto lindo chamava a atençao de muitas garotas!!!
    muitos estao indiguinados com td issso inclusive eu
    sou amiga muito intima da familia me criei com eles e pesso por favor para n me identificar pois tambem sofro ameaças contantes!!!
    por favor ouça meu apelo queremos justiça!!!!!

  24. arlan rolim 22 de janeiro de 2014 at 9:32 #

    Mota, gostaria que fizesse uma reportagem sobre sistema habitacional em Osório,
    pois minha esposa foi sorteada para ganhar um sobrado da prefeitura e vai fazer 5 anos e ainda não terminaram e não tenho condições de estar pagando aluguel.

  25. Gabriela 24 de janeiro de 2014 at 15:29 #

    Olá Mota!
    Vcs viram o que deu no concurso da Fase? Eles estão de brincadeira, suspenderam a prova física e psicológica. Como fica os candidatos que fizeram tudo certinho, gastaram com passagem do interior para a cidade POA para fazerem esses tstes e os treinos físicos….Eu estava em 436 cai para 700 e poucos olha o absurdo. Tem algo grande e podre por trás disso. Nos dá uma ajuda!!! Obrigada

  26. Gabriela 24 de janeiro de 2014 at 15:34 #

    ola

  27. Gabriela 24 de janeiro de 2014 at 15:38 #

    Gostaria de pedir a ajuda de vcs para saber de verdade o que anda acontecendo com o concurso da Fase, pois foi cancelada a prova física e psicológica, tem algo de podre aí!!!!

  28. Ana 25 de janeiro de 2014 at 20:23 #

    Oi Mota de inicio quero te Parabenizar pelo programa de Grande audiência. Mota venho através desse, para te pedir ajuda. Moro no Jardim do Salso zona Leste aqui de Porto Alegre.. Mota todos os dias pego o ônibus Jardim do salso no fim da linha no Centro, perto do Mercado Publico e todos os dias o ônibus atrasa mais de uma (1 Hora), a partir das 15 e 30 mais ou menos..Pois eu saio por volta desse horário do Serviço. E Mota quando chego na parada a mesma ja tem várias pessoas na espera. e assim vai enchendo que o pessoal pra não ir em pé chega a fazer fila dupla. E todos os dias os passageiros perguntam ou para o motorista ou para o cobrador se eles estão no horário e os mesmo dizem que sim. Mota nessa Sexta-Feira ligamos para a EPTC eu e algumas pessoas que la estavam esperando. O rapaz do atendimento chamado Julio fez o Protocolo de numero 7043, nesse meio tempo o ônibus chegou e eu perguntei para o motorista se ele estava em atraso ele respondeu que não ja um outro passageiro perguntou ao cobrador ele disse a mesma resposta e quando este mesmo passageiro perguntou qual lado teria sombra o cobrador foi muito irônico respondendo que na rua teria sombra. Bem Mota o ônibus saiu atrasado nos nossos relógios e também cheio que nem todos os passageiros foram sentados. Mota gostaria que fizesse uma matéria sobre essa linha pois realmente esta nos prejudicando pois todos temos horários a cumprir assim que saímos do trabalho, eu por exemplo assim como outras mães ou pais até indo a creches para buscarem nossos filhos ou somente querendo ir para casa para descansar mesmo. Acho que é merecido depois de ter trabalhado por horas e aguardar por horas o ônibus em pé. Outra reclamação que tenho a fazer é que o mesmo ônibus não esta mais fazendo o trajeto de antes pois a rua que ele passava estava em obras(que já terminaram) e depois das obras não passa mais pois alguns motoristas falam que não estão autorizados ainda para fazer o trajeto, quanto outros da mesma linha fazem o caminho normal. Então nós passageiros nunca sabemos se o ônibus vai fazer o trajeto normal. É isso Mota se puder investigar por favor te Agradeço desde já e se puder me dar um retorno pois vou continuar ligando ou para a companhia da Carris que por vezes não atendem o telefone ou atendem e o mesmo fica mudo. E também para a EPTC.

  29. Patrícia welter 29 de janeiro de 2014 at 11:21 #

    Primeiramente parabéns pelo programa de bom senso..Eu sou moradora do bairo Morro santana Vila das Laranjeiras e estamos se água desde do natal as vezes vem a noite mais de manhã já esta sem água.Tem duas crianças aqui em casa a minha filha de dois anos ja teve virose várias vezes por conta da agua que é fornecida pelo caminhão pipa.Estamos almoçando e jantando apenas lanche para não consumir a água rapidamente…Pagamos a água e esse mes veio o mesmo valor dos outros meses sendo que não vem água como pode vir este valor absurdo?Isso é uma vergonha.Quero saber quando o DMAE vai resolve isso nós ligamos diariamente para ver se o problema é resolvido mais nunca obtemos respostas…Até quando vamos ser explorados com impostos altos se nõ temos direitos a água potável de qualidade e e sistema de esgoto?Aqui na frete da minha casa tem um esgoto vazando e com o calor o cheiro fica forte e ninguem faz nada.Depois o povo vai reclamar e protestar e chamam o povo de vandalos?Que sociedade é essa??

  30. Izabel Cadaval 29 de janeiro de 2014 at 13:52 #

    querido Mota, hoje assistindo ao teu programa vi a reportagem sobre uma boca de lobo no bairro Medianeira. Pois eu também sou moradora do bairro Medianeira, na Av. Gomes Carneiro, 1021. E estamos lutando implorando que eles resolvam um problema de esgoto que está escorrendo em frente ao nosso prédio (cada vez q chove a rua fica totalmente alagada), eles foram no final de novembro de 2013 (depois de inumeras ligações) fizeram a vistoria constataram o problema e nunca mais voltaram para consertar. já fizemos umas 100 ligações para eles, eu mesmo estou colecionando nº de protocolos que eles fornecem, só sabem dizer que vão colocar mais uma observação de urgência, uma turma faz a vistoria mas não passam adiante para outros fazerem o serviço. Não aguentamos mais a falta de respeito com a população. Pagamos IPTU em dia, e muito alto diga-se de passagem. Na hora que precisamos eles não estão nem ai. So sabem dizer já registramos sua ocorrência, anote o nº do protocolo e fica por isso mesmo. Por favor nos ajude, assim como ajudou os outros moradores do nosso bairro. Desde já nos te agradeçemos. Pois são meios de comunicação e comunicadores como você que o pais precisa para que consigamos mostrar, resolver os problemas da nossa sociedade. Espero que minha mensagem chegue ate tuas mãos que possa fazer alguma coisa. Izabel Cadaval

  31. Gilma Pires 31 de janeiro de 2014 at 18:32 #

    Oi tudo bem mota . Bom essa foi a maneira que encontrei de pedir ajuda a vc .tenho uma tv velinha nao pega a recor .o nosso poblema é muito maior .meu marido se matou meus filhos e eu passamos necesidade tenho dois o mais velho ta no crack vendeu tudo oque ele bodi de nossa homilde casinha mas agora to trabalhando na cidade de rio grande paro com minha mana la nao csigo nem biscate .morro no capao do leao prosimo de pelotas o filho mais novo é menor tive que deichar ele cm o outro drogado o que posso faser eu vim nos ia passar fome . porfavor consegue uma clinica ele quer para ja fiz o que pudi agora to lonje so vo em casa cndo receber to deseperada ajuda agente pelo o amor de Deus morramos na cidade do Capao do Leao bairro Cerro do Estado Rua Joao Batista Gomes n; 2170 meu contato 53 84523608 .o nome do mais velho é Vladimir Junior outro é Giliard o meu Gilma Pires .

  32. Leonardo 5 de fevereiro de 2014 at 12:23 #

    ola mota gostaria que voce questionase a situaçao do plano de saude dos rodoviarios
    existe uma lei que o dinheiro ganho com as propagandas dos onibus seja todo repassado para o plano de saude dos funcionarios.
    por que estamos sem plano de saude?

  33. alessandro 7 de fevereiro de 2014 at 12:37 #

    gostaria de saber até quando vai a falta de onibus em porto alegre,acho que motorista e cobradores querem um salario acima do previsto para categoria, estao solicitando aumento salarial que chegaria a 2.000,00 enquanto que policial militar do mesmo estado, que arrista a vida, vão ao encontro do perigo, e dos roubos a banco, que está cada dia mais comum, estão recebendo hoje em torno de 1.600,00, solicitaram aumento do vale alimentação dos 17,00 atuais para 19,00, enquanto que policial militar ganha um vale de 7,40, em que lugar você consegue almoçar por esse valor?Até quando vai ser assim?

  34. neli 9 de fevereiro de 2014 at 23:26 #

    mota isso e mais um desabafo pois esto me sentindo sozinha desamparada ,por nao ter dinheiro para pagar um convenio medico .pois dia 14.01 meu marido rolou de uma escada e se machuco teve um corte na fonte e tava sangrando muito entao liguei para samu 3 vezes falavam q estavam a caminho e nada falei p o doutor q ele e depedente quimico e tem 58 anos acho q foi por isso q nao vieram esto tentando baixar ele mais tab nao tem vaga sexta feira andei o dia todo pois n tem onibus e nada ;me senti fraca sem poder fazer nada segunda feira vou no ministerio publico pedir uma baixa p ele pois ele quer se enternar, tenho vontade de sair na rua gritando alguen me agude mais estou gritando p ti q olha para os pobres q fala oq tem ser falado desqulpe a letra um grande abraco muito obrigada

  35. Guilherme Barreto 19 de fevereiro de 2014 at 18:25 #

    Olá Mota gostaria de fazer uma reclamação da fornecedora de energia de Canoas a Aesul,é que já faz 16 dias que estou esperando da fornecedora a mudança da minha luz de 127 p/a 220 e até agora não tive nem um retorno,toda vez que ligo pra lá eles me dão ms prazos de dias e a solução nada.Já estou desesperado porque não posso ficar em casa pela falta de energia.Paguei 2 meses de aluguel no qual nenhum momento estive em casa,pra mm foi em vão.Preciso da sua ajuda Mota,isso é um descaso para os consumidores que tem suas contas dia.Me ajude!

  36. raquel 19 de fevereiro de 2014 at 18:28 #

    Olá Mota gostaria de fazer uma reclamação da fornecedora de energia de Canoas a Aesul,é que já faz 16 dias que estou esperando da fornecedora a mudança da minha luz de 127 p/a 220 e até agora não tive nem um retorno,toda vez que ligo pra lá eles me dão ms prazos de dias e a solução nada.Já estou desesperado porque não posso ficar em casa pela falta de energia.Paguei 2 meses de aluguel no qual nenhum momento estive em casa,pra mm foi em vão.Preciso da sua ajuda Mota,isso é um descaso para os consumidores que tem suas contas dia.Me ajude!

  37. Guilherme 19 de fevereiro de 2014 at 18:32 #

    Mota preciso de sua ajuda que já faz 16 dias que eu e minha esposa solicitamos da AESUL a mudança de nossa energia de 127 p/a 220 e até agora só o que temos é enrolos e solução nada.Estamos sem luz!Pagamos 2 meses de aluguel e na casa não podemos ficar,só queremos ter nosso direito de consumidor,precisamos da nossa luz.Mota nos ajude nessa. obg

  38. Rosana 20 de fevereiro de 2014 at 13:50 #

    Mota,acompanhando a reportagem sobre os postos de saúde em Porto Alegre,principalmente o postao da Cruzeiro,gostaria de deixar minha opinião e relato.Bem,não só o posto da Cruzeiro é precário,posto Santa Marta no centro e o posto São José.À mais de um ano aguardando para fazer eletro do crânio no meu filho de 5anos,que até agora não foi chamado pelo Santa Marta.E pelo posto São José,psicóloga e fonoaudióloga,e não dão nenhuma explicação.O posto São José foi transferido para um prédio novo ,grande e bonito,mas os problemas continuam os mesmos,falta de profissionais e mal atendimento.

  39. elaine calgaro 20 de fevereiro de 2014 at 22:11 #

    Olá mota vim aqui relatar meu caso, assisto teu programa todos os dias, espero que me ajude a solucionar. Preciso fazer uma retirada de um nódulo no nariz, fui marcar minha cirurgia hoje no hospital santa rita, chegando lá as 12hs e sendo atendida as 18hs essa espera já é um absurdo, então fui fazer minha consulta o médico relatou que o hospital encontra- se apenas com um anestesista e que minha espera não tem previsão, preciso muito dessa cirurgia!! Em fim o sus vai ser precário por mais quanto tempo??!Obrigado

  40. orelia gislaine ferreira 26 de fevereiro de 2014 at 13:30 #

    mota carne moida com vidro pôe dois adolecentes no pronto socorro en esteio.

  41. katiele duarte 27 de março de 2014 at 13:58 #

    oie sou katiele…

  42. greicy 8 de abril de 2014 at 14:12 #

    Olá! Abriguei um cachorrinho de 9 anos ,pois o dono iria abandona-lo na rua ele já esta velhinho e precisa de cuidados, não duraria nem um dia abandonado na rua. Preciso de ajuda para encontrar um lar para ele, pois não tenho condições financeiras para ficar com ele e não quero ter que devolve-lo pois sei que vai ser jogado fora como um brinquedo velho.
    Por favor, me ajudem.
    Meu nome é greicy .

  43. greicy 8 de abril de 2014 at 14:12 #

    Olá! Abriguei um cachorrinho de 9 anos ,pois o dono iria abandona-lo na rua ele já esta velhinho e precisa de cuidados, não duraria nem um dia abandonado na rua. Preciso de ajuda para encontrar um lar para ele, pois não tenho condições financeiras para ficar com ele e não quero ter que devolve-lo pois sei que vai ser jogado fora como um brinquedo velho.
    Por favor, me ajudem.
    Meu nome é greicy .
    Contato: 9231.2882

Trackbacks/Pingbacks

  1. TV Leste Balanço Geral de Governador Valadares, noticias e informações - 22 de agosto de 2012

    [...] Balanço Geral de Governador Valadares é um programa jornalístico que aborda variados tipos de assuntos, hoje [...]

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes