site da soservi, www.soservi.com.br, como enviar curriculum ?

Como enviar um curriculum para a empresa soservi?, bom, vamos te dar algumas dicas de como fazer para se cadastrar e mandar o seu currículo.  a Empresa esta disponibilizando vagas, e você que esta interessado não pode ficar de fora dessa grande chance, aproveite a oportunidade e se ingresse para que você possa trabalhar na empresa.

Para fazer isso é muito simples, basta entrar no site da empresa, na área de curriculum, no menu na parte de cima, depois você digita o seu número de cpf, e prossiga com o preenchimento dos dados subsequentes ao questionário.

soservi 300x79

cadastrar meu curriculum na soservi

Muito simples e intuitivo, segundo o site, assim, que surgir uma vaga, eles entram em contato com você. Aproveite as vagas de emprego na soservi, e cadastre-se o quanto antes.

Espero ter ajudado, valeu!

 

, , , ,

30 Responses to site da soservi, www.soservi.com.br, como enviar curriculum ?

  1. alexsandro jose de souza 9 de fevereiro de 2012 at 13:03 #

    procuro desenvolver minha atividade com habilidade cumprindo com procedimetos e normas da empresa na busca do conlhecimento e aperfeissoamento alexsandro fo 8774 8061 ou 3266 3197

  2. viviane 11 de maio de 2012 at 14:05 #

    estou disponivel atrabalhar na empresa e cresce junto a ela

  3. SEVERINO ERIVALDO DOS SANTOS 24 de maio de 2012 at 19:40 #

    estou a procura de emprego na minha area proficional pedriro tenho habilitaçao ab

  4. Moacir Soares Botelho Neto 2 de junho de 2012 at 0:22 #

    estou a procura na minha area proficional de vigilancia.

  5. Elianeide Celestino Farias 7 de junho de 2012 at 19:54 #

    estou a procura de um emprego na area de serviços gerais

  6. vania iris de framça 9 de julho de 2012 at 19:48 #

    procuro sevico na minha area de serviço gerais em escolar

  7. José Ricardo Pedro da Silva 23 de julho de 2012 at 22:42 #

    Estou a procura na minha area profissional de vigilançia

  8. carlos kleber 25 de julho de 2012 at 23:31 #

    preciso de um emprego na area de deposito onde tenho experiência

  9. Daniel berg costa da silva 1 de agosto de 2012 at 20:55 #

    procuro um emprego de porteiro e serviços gerais tenho experiencia e abilidade para o crecimento mutuo da mesma estou disposto para a hora que me for determinado, moro em casa amarela.

    • Roberto J.A da silva 24 de novembro de 2013 at 23:49 #

      procuro um emprego de auxiliar de lavanderia tenho experiemcia na função, estou deponivel para qualquer horario.

  10. Mirian Gomes da Silva 27 de agosto de 2012 at 20:31 #

    procuro um emprego de auxiliar de cozinha tenho experiemcia na função, estou deponivel para qualquer horario.

  11. LUCIENE PEREIRA DOS SANTOS 11 de outubro de 2012 at 17:17 #

    TENHO EXPERIENCIA EN SERVIÇO GERIS VOSSA DE VONTADE DE TRABALHA E MUITA SAUDE

  12. carlos eduardo braz 15 de outubro de 2012 at 10:59 #

    eu carlos tenho muita experiencia todos tipos de equipamento de limpeza,queria trabalha nesta por ser uma empresa boa e organizada

  13. DANIELY 29 de novembro de 2012 at 20:59 #

    MEU DEUS QUE POVO PRA ESCREVER ERRADO. ERROS HORRIVEIS DE PORTUGUES

  14. adriana soares 27 de dezembro de 2012 at 15:28 #

    estou a procura de um emprego para mi desenvolver minhas habilidade em serviços gerais.

  15. jaciara silva 20 de fevereiro de 2013 at 13:47 #

    estou a procura de um emprego para ter uma oportunidade muito obrigado.

  16. claudio de oliveira cunha 6 de março de 2013 at 10:39 #

    estou a procura de emprego na area de vigilancia disponivel a qualquer horario sou de camaragibe 8186181503ou34564267

  17. jailson feitosa dos santos 11 de março de 2013 at 16:11 #

    consequir uma vaga no quadro desta empresa a fim de crescer junto a ela,desenvolvendo os meus conhecimentos junto ao quadro de funcionarios,buscando.cada vez mais construir o sucesso desta empresa,com meus companheiros de trabalho.

  18. odorico vani deziderio 18 de abril de 2013 at 14:40 #

    boa tarde sou funcionário ==da soservi=na cidade de araguari mg gostaria muito de fala com supervisor aqui da região=se for possível gostaria que a pessoa que receber esta por gentileza mim manda o Email do supervisor da região ou da pessoa motivo urgente ===minha matricula na empresa == 14001560===desde ja agradeço muito obrigado =obs motivo desta doenças

  19. AUGUSTO CEZAR ROQUE SALES NUNES 23 de maio de 2013 at 13:29 #

    QUERO ENVIAR O MEU CURRICULO PARA ESTA EMPRESA.

  20. rosenilce jesus carvalhor 7 de julho de 2013 at 21:09 #

    em busca de uma oportunidade de trabalho tele 82648915

  21. jailson gomes lima 8 de julho de 2013 at 22:11 #

    tenho experiência como encarregado de serviços gerais, e estou a procura de trabalho gostaria de ter uma oportunidade nesta empresa.

  22. gabriela leite pereira 9 de agosto de 2013 at 17:39 #

    em busca do meu primeiro emprego

  23. almir morais dos santos 22 de setembro de 2013 at 9:55 #

    quero uma vaga de emprego grande em empresa soservi ,estou procurando vaga para porteiro já tenho experiência de 1 ano .

    • almir morais dos santos 22 de setembro de 2013 at 9:58 #

      procuro uma vaga de emprego de porteiro já tenho experiência

  24. Jaciana Maria da Silva 27 de janeiro de 2014 at 18:54 #

    Eu Jaciana Maria da Silva, desejo cumprir com todas as normas desta empresa fazendo parte do quadro funcional desponivel nesta empresa como Auxiliar de Serviços Gerais.ja possul experiencia de dois anos que trabalhei na empresa Liber Conservação e Servisos Ltda. Recife 27 Janeiro de 2014

  25. maria do carmo barbosa da silva 4 de fevereiro de 2014 at 22:41 #

    eu gostaria de uma oportunidade fais mais de 1 mes que eu quero mim cadrastar pela soservi mais eu nao cosigo.eu trabalhor em servisor gerais e zeladora e tenho esperinhesia,tenho 4 filhor estou desempregada e gostaria que voce mim dese uma oportunidade mim comtrate voce nao vai se arepende jar fui a lonrause e ele desse que tinha mim cadrastado pofavor mim responda tel.claro.89239871 tel.oi.83188696 boa noite

  26. ociene maria DA SILVA 11 de abril de 2014 at 11:56 #

    EU OCIENE GOSTARIA DE TER UMA ORPOTUNIDADE DE TRABALHAR NA SOSERVI EU JA TENHO ESPERIENCIA EM LINPEZA JA TRABALHEI NA CONTAX I JA TIVE MUITAS EXPERIENCIAS NA CONTAX POR FAVOR MEDE UMA ORPOTUNIDADE DE TRABALHAR ESTOU PRESISANDO MUITO DE UM EMPREGO URGENTE POR FAVOR ME AJUDE LE AGRADECO MUITO SE ME AJUDAR POR FAVOR ME AJUDE MEU TELEFONE E ;96672740 MEU TELEFONE RESIDENCIAL E ;34439031 DATA;11/04/2014 BOA TARDE PARA VOCES AGUARDO RESPOSTAS

  27. albertone barros 14 de maio de 2014 at 10:03 #

    estou procurando uma vaga de vigilante e poder ajuda e fazer parte desta empresa

  28. macel 22 de julho de 2014 at 11:00 #

    Gostaria de pode trabalhar novamente com voces da soservi,eu ja trabalhei como asg,e tenho cnh,b,se voces se interessar meu tel.é-88599408.obrigado.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes