O Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo (Sinditêxtil) foi fundado em 1932 com objetivo de representar, coordenar e fortalecer os interesses dos trabalhadores da área têxtil é um grande trabalho desenvolvido pelo sindicato com o fortalecimento dos seus associados.

Imagem Ilustrativa

O Sinditêxtil representa a cadeia produtiva do cultivo do algodão, matérias-primas sintéticas, fibras têxteis, fiações, até tecelagens, tinturarias e estamparias e ainda coordena a Comissão de Linhas de Costura, Lar e Decoração, Cama Mesa e banho, Cobertores e Mantas, Tecelagem plana, Tinturaria, Fiações e varias outras.

Se você é um trabalhador das áreas citadas acima e não é filiado ao sindicato saiba como se filiar através do site com a filiação você adquire vários benefícios e o principal é a luta do sindicato pela classe ser sempre reconhecida e ter melhores condições no mercado seja na área de trabalho como também os benefícios que um empregado tem por direito.

Imagem Ilustrativa

Acesse o site www.sinditextilsp.org.br e faça parte do sindicato para fortalecer a classe do seu segmento quanto mais associados mais forte se torna o sindicato e a luta com certeza é para o benefício de todos os profissionais da área, se preferir o endereço do sindicato é Rua Marquês de Itu, 968 na cidade de São Paulo/SP ou ligue (11) 3823-6100.


Comments List

Reply8 de outubro de 2012 22:25

Vicunha Têxtil S/A26/

[...] empresa Vicunha Têxtil S/A é uma empresa do segmento têxtil do norte do país localizada no estado do Ceara e com unidades em vários outros estados como São [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *