Para quem quer economizar, e conseguir poupar algum dinheiro extra, é necessário procurar meios que o proporciona a fazê-lo. Uma das formas mais simples e prática, são as poupanças tradicionais oferecidas pelos bancos.

Essas contas, são ótimos canais para se ganhar dinheiro. Muitas empresas bancárias oferecem maiores retornos financeiros para os clientes que investem mais dinheiro, e por mais tempo.

Imagem Ilustrativa

Para quem não conhece esse mecanismo de poupança, é bem simples de se entender. Você investe um valor dentro de uma conta poupança.

No banco investido, lhe será passado o valor da taxa anual de juros que a empresa vai lhe pagar sobre o valor do investimento. Para quem não conhece a fundo o assunto, mais tem vontade de investir, é só fazer uma simulação.

É fácil. Basta você acessar o site www.simuladorpoupanca.com onde você irá informar sua rentabilidade anual ou a taxa de juros que o banco está disposto a te pagar anualmente, fundo de renda fixa entre outros requisitos.

Na hora você já consegue calcular o que você vai faturar por ano naquele banco em que você está investindo.

Para maiores informações sobre o que é necessário informar para fazer essa simulação, basta entrar em contato com o banco em que você é cliente para maiores esclarecimentos.

imagem ilustrativa

Comments List

Reply12 de junho de 2012 15:23

Banco Bonsucesso Estrela Guia, Empréstimo Consignado25/

[...] banco que foi fundado no ano de 1992 e está se destacando por ser uma grande instituição financeira é [...]

Reply13 de junho de 2012 19:55

maisdinheiro.com.br, Saiba Como Poupar Dinheiro, Confira25/

[...] blog Mais Dinheiro é direcionado para pessoas que desejam ter uma vida financeira melhor, na qual os seus leitores [...]

Reply15 de junho de 2012 19:02

Roupas para Revender em Consignação, Confira25/

[...] você está procurando uma forma de ganhar dinheiro sem sair de casa saiba que a opção pode ser revender roupas por consignação, você conhece esse [...]

Reply25 de março de 2013 21:01

Quais as vantagens da conta poupança26/

[...] 1861, mesmo com seus altos e baixos a poupança continua sendo uma das aplicações mais usadas. A poupança é um instrumento financeiro de renda [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *