Sonhar com flores
Sonhar com flores

Sonhar com flores é comum. Se você sonhou que estava cultivando flores significa que está próximo de solucionar um problema ou questão judicial. Sonhar que está colhendo flores são pequenos lucros que estão a caminho.

Sonhar que está vendo flores e plantas significa felicidade no terreno sentimental. Sonhar que está recebendo flores de presentes pode ser um sinal de casamento ou noivado.

Sonhar que está oferecendo flores a uma moça pode ser o rompimento de um relacionamento. Receber flores em um ramalhete é reconciliação.

Sonhar que está vendo flores em um vaso é o sinal de sucesso nos negócios. Sonhar com flores brancas representa a visita de um membro da família. Sonhar com flores negras é um sinal de luto.

Sonhar com flores amarelas é um sinal de doença. Sonhar com flores vermelhas pode ser um sinal de que em breve você sofrerá uma intervenção cirúrgica.

Sonhar com flores de várias cores é sorte no jogo. Sonhar com uma chuva de flores é felicidade no amor. Flores artificiais representam traição e intrigas no trabalho. Ver flores murchas/mortas em um sonho é um sinal de prejuízo ou até mesmo perda de emprego.


Comments List

Reply5 de março de 2012 14:06

Para que serve hibisco para a saúde25/

[...] vários tipos de plantas, que servem para se fazer diversos tipos de chá, com as mais variadas funções. Alguns são para [...]

Reply7 de junho de 2012 18:42

Célia24/

Sonhei que estava dando um buque de rosas vermelhas a um hoem

    30 de novembro de 2014 17:36

    Renata28/

    Sonhei que um amigo próximo me fazia uma declaração com um buque de rosas vermelhas murchas com uma branca de plastico ainda estou muito pensativa sobre esse sonho pois até acho que Gosto do homem que sonhei!!!

Reply7 de junho de 2012 18:43

Célia24/

Sonhei que estava dando um buque de rosas vermelhas a um homem

Reply26 de junho de 2012 13:11

Marcelo25/

1ª sono, sonhei que Jesus estava voltando e eu estava correndo dele... depois acordei e quando eu dormir denovo sonhei que eu estava na rua e planetei uma flor numa garrafa péti e ela cresceu na mesma hora ficou com mais de 1 métro e com abelhas tirando o mel dela.. peguei ela com o próposito de levar pra minha casa e plantar no chão, mais ai eu acordei.

Reply2 de agosto de 2012 20:01

julia25/

sonhei q estava dando flores brancas e murchas para uma vizinha....o q signifika isso???

Reply11 de setembro de 2012 12:10

Darci dos Santos Silva28/

Sonhei que tava recebendo uma rosa vermelha dada pela minha mãe, gostaria de saber o significado.

Reply23 de outubro de 2012 7:06

ana simoes26/

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Reply24 de outubro de 2012 17:07

ana carolina27/

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Reply16 de janeiro de 2013 14:41

Lili27/

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    31 de março de 2013 18:54

    mare26/

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre j de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que j. venha para MIM , afaste todas e todos aqueles aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j. não pense mais nas outras…nem outro mas somente em j.m. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Reply23 de abril de 2013 0:10

Flores artificiais na decoração sem ficar brega24/

[...] artificiais na decoração: Muitas pessoas evitam decorar ambientes com flores artificiais porque acreditam que a decoração vai ficar brega e ao contrário do que essas pessoas pensam, dá [...]

Reply9 de maio de 2013 11:23

Katia23/

eu tive um sonho estranho, eu tava dentro do carro com a minha mãe perto de um mercado onde sempre compramos comida,e tinha rosas feitas de algodão doce, e tava escrito nela flores comestiveis e o preço era 2 reais, e eu e minha mãe comemos e chegamos em um tipo de consultorio ou banco sei la o q era, mais era muito estranho e a mulher q estava la era super estupida.

Reply10 de novembro de 2013 15:39

wagna28/

QUERO MUITO!!!!!!!

Reply18 de maio de 2014 21:32

yury3124/

sonhar com flores é morte, conheços relatos de pessoas dando flores, e todas essas pessoas que receberam as flores morrerão,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *