Significado dos Sonhos: sonhar com um cachorro
Image by © Pat Doyle/Corbis

O significado de alguns sonhos fazem parte da curiosidade humana e algumas pessoas buscam alguns detalhes para interpretar as mensagens do inconsciente. Hoje mesmo tive um sonho bem estranho em que eu encontrava a irmão de um amigo e ela relatava que ele estava doente, mas o que me deixou mais intrigado foi que no sonho um cão latia e tentava me atacar e uma pessoa me defendia. Tratava-se de um cachorro branco e assim que acordei busquei o significado de um sonho com um cachorro.

De acordo com Minhas Pesquisas:

Segundo minhas pesquisas sonhar com um cachorro não é bom, sobretudo se o cão tenta atacar. Algumas interpretações deste sonho dizem que quando se trata de um sonho com cachorro bom é porque a pessoa deve atravessar um momento ruim, em que as dificuldades estão bem claras. Ao sonhar com um cachorro preto, um cão escuro, a pessoa deve passar por dificuldades ocasionadas por um inimigo traiçoeiro ou sofrer com a decepção de uma traição.

leia Também: 

Significado dos Sonhos de A à Z

Significado dos sonhos: sonhar com uma mulher

Significado dos sonhos: sonhar com dentes

Dica Importante:

Vale salientar o fato de que quem possui um cachorro está mais propício a sonhar com o animal por conta do convívio e, pelo menos neste caso, o sonho é bom.

O importante é buscar um significado do sonho e, diante de uma interpretação negativa, o ideal é sempre buscar coragem e fazer orações para que qualquer dificuldade seja algo passageiro.

Quer saber como interpretar os seus sonhos?. Recomendo que compre o curso como interpretar seus sonhos, você irá se surpreender com os segredos que estão revelado nesse ebook.

O Ebook fala de  sua história e seus significados segundo diferentes estudiosos. Conheça os tipos de sonhos mais frequentes e os modos de interpretação.

Você fica curioso quando não sabe com o que você sonhou?. Então esse livro é para você. Não fique mais em dúvida quando sonhar e não saber o que é.

E você, já sonhou com um cachorro alguma vez? Conte pra nós o seu sonho!

 


Comments List


Reply13 de março de 2012 0:04

Suze Mari25/

Sonhei que arrancaram a cabeça do cachorro da minha avó e assim mesmo sem cabeça seu corpo saia correndo pela rua, eu carregava uma bacia de ovos e tinha uma frase que falava em meu consciente: "corpo sem cabeça não dá fruto" o que significa?

Reply13 de março de 2012 23:43

jujuka26/

sonhei com um cachorro preto cheio de pus nos olhos correnso atraz de mim!

Reply18 de março de 2012 8:43

Carmen adriana25/

sonhei c um rotwailer me atacando ai eu subo no telhado e ele vai atras, entao pego um lençol e o sufoco ate ele desistir de me atacar e ficar manso,ai vou ate o dono e reclamo do ataque e ele nao gosta de eu ter vencido seu cao

Reply18 de maio de 2012 9:03

Sônia23/

Bom dia, tenho um problema sério com sonhos, sonho todas as noites e a noite toda, parece que eu não durmo, amanheço cansada como se eu tivesse feito algo a noite toda. Tem duas noites que eu estou sonhando com a minha cadela que eu estou dando banho nela, porém eu separo a cabeça do corpo dela para dar o banho e depois eu junto de novo. Nessa noite eu sonhei a mesma coisa, porém quando eu separei a cabeça do corpo para dar o banho ela começou a se desfalecer e eu entrei em desespero. Durante o sonho eu mesma dizia para eu acordar. Fico preocupada com esses sonhos. Poderiam me ajudar a dizer o significado desse sonho?

Reply25 de maio de 2012 17:25

Significado dos Sonhos de A à Z24/

[...] pessoas acordam após um sonho estranho, imaginável. É bem comum que essa pessoa reflita e queira saber se esse sonho pode ter um [...]

Reply2 de junho de 2012 9:00

elianna amorim23/

ola preciso de ajuda pois tenho tido muito sonhos um pior que o outro estou ficando apavorada, no ultimo agora sonhei que estava com varias crianças em um rio da agua escura e que encontrava varias crianças mortas nela e entre nos passavam navios imensos e semana passada sonhei por varias vezes com cachorros atacando a mim e minha filha e ela caia de um caminhao e quebrava o pescoço, ela esta gravida e eu estou ficando muito preocupada com esses sonhos e outros piores ainda que tenho sonhado, sera que poderia me responder, obrigada!

    5 de julho de 2012 10:24

    bianca24/

    oi Eliana a muitos anos tive varios sonhos horriveis nao fica assim sonhos muitas vezes vemos filmes na tv e reportagens ou algum comentario de algo e isso td fica na nossa mente e sonhamos com varias coisas nunca me aconteceu nada do que sonhei os sonhos sao enesplicaveis a ciencia ja estudou mais nao teve explicaçao nao acredite no que as pessoas falam acredite so em deus e no seu filho Jesus.Beijos

Reply10 de junho de 2012 0:00

Paula24/

Oi, tive dous sonhos com cães. O primeiro foi o meu cão macho da raça labrador, e teve varios filhotes sem raça, porem os filhotes eram lindos, brincalhoes e amigos. O outro foi com varios cães em varias casas diferentes em uma rua todos prezos em quintais, porem um portão estava aberto e um cão do porte grande e escuro se soltou e veio ao meu encontro, fiquei com medo mas o cão veio com um pedaço de cano para brincar, joguei o cano umas 3 vezes o cão me trouse o cano sempre para jogar de volta, e quando estava indo em bora o cão me pede carinho, ainda assim estou com medo, mas dou o carinho e vou em bora. O que significa?

Reply29 de junho de 2012 12:55

evanil25/

eu quero contar o meu sonho para vcs ;eu via um menino pequeno como indio parecia um curumim e depois ele viro cachoro preto,tinha alguem comigo que tentava pegar no cachoro ,e essa pessoa era o meu marido mas so que o cachoro brigo muito com ele, quendo eu cheguei perto o cachoro me abraçou e se sentiu seguro no sonho eu queria saber o que e isso ? obrigada

Reply4 de julho de 2012 8:56

Barbara23/

Sonhei que meu ex,batia na minha porta,e eu via o vulto dele passando pra lá e pra... Ai eu liguei pra pedir ajuda e o telefone dele tocou,quando eu abri ele estava com um cachorro preto enorme e forte e mandou ele avançar em mim... Eu levava sustos mais o cachorro começou a brincar comigo. Comecei a descutir com o ex....e me olhei no espelho,vi que tinha espinhas e comecei a espreme las... O que significa tudo isso? O.0

Reply25 de julho de 2012 15:39

lais25/

Hoje eu sonhei que a minha mãe pegava um cachorro lindo pra criar.Ele era marronzinho das orelhas caidas e bem pequenininho.

Reply10 de agosto de 2012 12:23

karlize26/

essa noite eu sonhei com um cachorro da raça rotivale ele avia pulado um morro e queria me ataca muito doido :D

Reply29 de agosto de 2012 13:03

TaTa26/

sonhei no mesmo dia com o mesmo cachorro um pit bull que tem , aqui perto da minha casa nisso da primeira vez ele tentava morde minhas mão e minha perna , mais eu não deixava mais tarde um pouco sonhei novamente , dessa vez eu estava em um casa próxima a casa que o cachorro morava , quando ela mi viu e começou a mim ataca eu subi no muro e ela mordendo minha perna , so que nessa casa so tava meu cunhado na sala eu pedindo ajuda a ele , e ele nada eu pedia por favo por tudo , e ele la sentando ele falava tata para de frescura desse dai & o cachorro mim mordendo : VEI SENSAÇÃO REAL ACORDEI CHORANDO & SENTIA A MORDIDAS NA MINHA PERNAS ISSO È BOUM ? '-'

Reply16 de novembro de 2012 7:38

Rebeca27/

A três noites eu sonho que corro atrás de um cachorro branco, pois minha mãe tinha pedido p eu buscar ele, e levar p casa .. quero muitooooo poder entender, será que alguém aí pode me ajudar?

Reply5 de fevereiro de 2013 9:45

Raissa A27/

Noite passada sonhei que um amigo meu que tem um Rottweiler ia até minha casa me buscar pra ir passear ou sei la o que. Ele levava o cachorro dele junto. Eu estava na rua, conversando com um vizinho e ai, meu amigo chegou com o cachorro dele. Dai, ficamos olhando para o cachorro e ele começou a rosnar e a latir na minha direção e do meu vizinho. De repente, ele se soltou da coleira e partiu pra cima do meu vizinho com tudo. Ele pulou na direção do ombro dele e começou a morde-lo ferozmente. E eu gritava e falava pro meu amigo tentar fazer alguma coisa. Ai do nada ele soltou o meu vizinho que estava com o ombro todo ensanguentado, e ele começou a fazer carinho no cachorro e o mesmo ficou manso O.o Eu não entendi nada >.< mas agora que vi o significado, estou muito preocupada :( Meu namorado vai viajar nesta sexta-feira para Araruama com os amigos e a ex dele também vai. Agora mesmo é que eu vou ficar com o coração na mão.

Reply7 de fevereiro de 2013 14:33

paulo28/

sonhei que estava nua casa velha e eu estava no telefone e um cachorro mim atacava e eu dava pazana nele ele emcitia a me morder ate que eu machuquei ele parou gostaria de saber o significado deste sonho !

Reply24 de fevereiro de 2013 0:14

Tatiane28/

Sonhei que eu tinha um filhote de cachorro ai do nada um se multiplico e viro um monte e eles me sufocavam, eu nao conseguia me mexer e nem respirar e acordei com um deles me lambendo o olho

Reply26 de fevereiro de 2013 13:07

juliana cruz29/

Sonhei com um cachorro preto tentava morder a mnha perna so que eu consequia matali jogando em um arame o que siginifica?estou muito nervosa com esse sonho.

Reply9 de abril de 2013 10:54

isabela24/

sonhei que perdi a cachorra da minha vizinha, o que significa

Reply16 de julho de 2013 10:11

brenda25/

sonhei q estava sendo perseguida por um cachorro pit bull escuro e ele queria a qualquer custo me pegar, mas o cachorro some do nada, e vem alguem e tenta me salvar da perseguiçao do cachorro, um homem, mas eu nao vi o rosto e nem faço ideia de quem era, o q significa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *