O SENAI foi criado em 1942, por o então Presidente Getúlio Vargas houve a necessidade de criar uma instituição que se deve qualificação profissional a estudantes, para atender as necessidades de empresas bases, era claro na ocasião que sem estudo profissional não haveria desenvolvimento industrial de nosso país.
Imagem Ilustrativa

O SENAI sempre se preocupa em manter a responsabilidade social, e colaborar em transformar indivíduos marginalizados em profissionais ativos para o mercado de trabalho.

O SENAI conta com mais de 797 unidades operacionais, que atendem a mais de 28 áreas industriais, são 471 unidades fixas que atendem estudantes em suas unidades de diversas áreas, modalidade e tecnologias, 326 unidade móveis que atendem usuários longe dos grandes centros do país.

O SENAI representou o Brasil em competições internacionais de formação profissional, foram 14 competições e 86 medalhas.

Imagem Ilustrativa

A maioria das empresas possui funcionários que passaram pelo SENAI, são ferramenteiros, soldadores, operadores de injetoras, operador de empilhadeira, são profissões para todos os setores com certeza tem que se encaixa com seu perfil e sua empresa.

Ainda hoje a necessidade de se qualificar é muito grande, ouvimos sempre dizer que não existe emprego em nosso país, mas o que falta são pessoas qualificadas e comprometidas com suas profissões, seja para aprender ou se reciclar.

Clique aqui e confira a unidade Campo limpo Paulista.

Clique aqui e fale conosco  através de nosso email.

Nossa localização clique aqui


Comments List

Reply4 de junho de 2012 8:48

Cbss saldo, visa vale23/

[...] dos benefícios que muitas empresas oferecem para seus funcionários é o vale refeição ou alimentação. Esses vales proporcionam aos usuários se alimentarem em [...]

Reply6 de junho de 2012 15:03

www.portalpositivo.com.br, Portal Positivo, Educação para o Brasil24/

[...] década de 70 na cidade de Curitiba em Paraná teve o início de um curso preparatório para vestibular. Esse curso foi avaliado como uma grande iniciativa na qual os educadores daquele [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *