O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem) é uma instituição que está presente em diversas cidades do Brasil, inclusive em Arapiraca Alagoas. Essa é uma instituição que tem como o seu principal objetivo oferecer cursos de qualidade a população mais carente do país.

Alguns cursos são oferecidos gratuitamente e outros cursos são pagos, porém, o valor é acessível. Um investimento que deve ser feito por aqueles que desejam ter um trabalho melhor e melhores condições de vida.

imagem ilustrativa

Os cursos do SENAI que, mas se destacam e são os mais procurados pelos jovens são os cursos técnicos que tem a duração de um ano e meio. Os cursos técnicos que são oferecidos no SENAI de Arapiraca são:

Técnicos em Construção Civil

Operadores de Calcinação e de Tratamentos Químicos de Materiais Radioativos

Desenhistas Técnicos da Construção Civil e Arquitetura

Montadores de Máquinas, Aparelhos e Acessórios em linha de Montagem

Ajustadores Mecânicos Polivalentes

E alguns cursos que podem ser feitos gratuitamente na unidade são:

Frentista

Operador de Computador

Recepcionista

Auxiliar Administrativo

Promotor de Vendas

Operador de Telemarketing

Garçom Básico

Costura

Para saber mais informações obre os cursos entre em contato com a unidade através do telefone (82) 2122-7875. Se quiser acessar o site do SENAI de Alagoas clique aqui agora e tire suas dúvidas.

 

 

 


Comments List

Reply22 de maio de 2012 14:53

Escola Técnica de Enfermagem em Feira de Santana Na Bahia – Dicas24/

[...] formas de ter uma melhor colocação no mercado de trabalho, e devido a isso, a procura por cursos técnicos que são de menos tempo de [...]

Reply28 de maio de 2012 14:45

CLASSIFICAÇÃO PERIÓDICA DOS ELEMENTOS, C0NFIRA24/

[...] grande utilidade da tabela periódica de poder ver qualquer elemento químico tendo como bases suas propriedades e suas tendências [...]

Reply9 de junho de 2012 9:40

elenice santos23/

tem como eu fazer a sexta , a setima e a oitava em 3 meses tipo o curso 10 que dizer por ai ser uma fraude. e para o meu filho ele tem 20 anos. eu pago.

Reply26 de abril de 2013 12:00

SENAI Campo Limpo Paulista, confira25/

[...] O SENAI sempre se preocupa em manter a responsabilidade social, e colaborar em transformar indivíduos marginalizados em profissionais ativos para o mercado de trabalho. [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *