Semana começa úmida e fria em São Paulo Madrugadas ficam mais frias até o fim da semana e a capital paulista poderá registrar novo recorde

A passagem de uma frente fria mudou completamente o tempo na cidade de São Paulo. O feriado prolongado da Páscoa começou ensolarado e quente e terminou úmido e frio. Choveu fraco neste início de tarde de domingo em algumas áreas da capital paulista.

A forte queda da temperatura fez o paulistano mudar o tipo de roupa neste domingo de Páscoa. Às 13h, o termômetro do aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, marcava apenas 21ºC e ontem, no mesmo horário, o calor chegava aos 28ºC. Na zona norte, o Campo de Marte registrava 22ºC as 13h de ontem.

A última semana de abril será marcada pelo tempo úmido e frio na Grande São Paulo. A chuva poderá cair fraca a moderada em todos os dias, pelo menos até a sexta-feira. A sensação será sempre de um friozinho e até o fim da semana, a capital paulista poderá registrar a menor temperatura de 2011, até agora.

A previsão é de que as madrugadas fiquem mais frias entre a quarta e a sexta-feira, com temperaturas mínimas entre 14ºC e 13ºC. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a menor temperatura deste ano no Mirante de Santana, na zona norte da cidade, foi de 15,2ºC, no dia 11 de abril.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *