Uma das coisas mais importantes na vida de um consumidor é justamente o fornecimento de energia elétrica, que é fundamental para todas as atividades da humanidade e a Celesc é uma das empresas que fornecem este tipo de serviço na região sul do país, principalmente nas cidades de Joinville, Lages, Chapecó, Itajai, Blumenau, Criciúma e tantas outras nesta região e para manter esta empresa é fundamental que os consumidores mantenham as contas em dia e uma das ferramentas é a emissão da segunda via de conta de luz

Segunda via Celesc

Os consumidores sempre ficam preocupados quando a conta de luz não chegam ou se perde este tipo de documento, pois caso a conta de luz não seja paga, muitas coisas podem acontecer, desde o pagamento de juros e multas por atraso, até o corte do fornecimento de luz, quando se tem muitas faturas em atraso e os consumidores que recebem as contas de luz pela Celesc, podem pedir a segunda via da fatura por meio da internet, basta seguir os seguintes passos:

Segunda via Celesc.

  • Acesse o seguinte endereço eletrônico: celesc.com.br/2via
  • Na tela que vai aparecer, digite o número da unidade consumidora e o número do CNPJ ou do CPF e caso o número esteja errado, clique em limpar e caso os dados estejam corretos, clique em entrar.
  • Escolha a conta que deseja pagar, imprima a sua conta e pague em um banco ou lotérica de sua preferência ou pague no internet banking de seu banco.

Segunda via Celesc..

  • Caso deseje pegar a sua conta de luz em uma sede da Celesc, leve o RG e o CPF do proprietários do local e o número da Unidade Consumidora e assim é possível pegar a sua segunda via de conta de luz, mas vale ressaltar que esta via vai ser paga, conforme tabela de valores que está no endereço eletrônico da Celesc.

Segunda via Celesc,

Estas são as duas formas de se pegar a sua segunda via de conta de luz da Celesc, que é uma das empresas mais importantes de energia elétrica do país, que tem como objetivo oferecer o melhor serviço para todos os seus consumidores da região sul do país.


Comments List

Reply11 de dezembro de 2014 9:32

Celesc 2 Via27/

Willian, ótimo texto, boas imagens e conteúdo diversificado entre parágrafos. Melhora muito a leitura. Sobre a celesc 2 via (nome simplificado) acredito que o serviço deles não seja dos melhores em relação a empresas de demais estados como a CEMIG e a CELG que possuem ótimos serviços de atendimento online e principalmente, emissão de segunda via de boleto. Eu sou aqui de SC e faço uso dos serviços da celesc, principalmente a celesc 2 via pois optei por não receber a fatura em casa. Retiro online. Muitas pessoas não conseguem retirar, acredito que seguindo seu "tutorial" consigam. Att, Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *