Uma das coisas mais importantes na vida de todas as pessoas é justamente a água, que é uma bebida que está se tornando cada vez mais rara e para que se possa cuidar deste tipo de recurso, é de suma importância que se esteja em dia as contas de água, para que se possa sustentar toda a estrutura da Embasa, que cuida de todo sistema de tratamento de água de 364 cidades do estado da Bahia, que é um dos estados mais importantes da região nordeste.

Segunda via Embasa

O fornecimento de água é um dos serviços mais importantes para a população e para manter a qualidade deste tipo de serviço, é de suma importância que as contas da Embasa estejam em dia e para isso é fundamental que os consumidores paguem as suas contas em dia e uma das formas de se fazer isso é por meio de emissão da segunda via de conta de água da empresa de fornecimento e de tratamento de água da Bahia e para isso basta apenas seguir os passos que serão descritos abaixo:

Segunda via Embasa.

Como emitir a 2ª via Embasa Passo a Passo

  • Acesse o seguinte endereço eletrônico: www.embasaba.gov.br
  • Na tela que vai aparecer no computador, digite o número de matrícula, que está em uma conta de um mês anterior.
  • Digite o código de segurança que aparece na tela

Segunda via Embasa..

  • Clique em limpar, caso algum dado esteja errado, corrija e clique em enviar, caso os dados estejam corretos.
  • Escolha a conta de água que deseja pagar, imprima e pague em uma lotérica ou em um banco, ou por meio do internet banking.

Segunda via Embasa,

Este é o procedimento que os mais de 3,9 milhões dos consumidores devem tomar caso tenham problemas com a via da conta de água que foi extraviada ou perdida, pois em caso de não pagamento das contas de água, o consumidor pode passar por muitos problemas, desde o apagamento de juros, multas e o corte do fornecimento de água, no caso de atraso do pagamento de diversas contas, ou seja, é de suma importância que os consumidores se esforcem para colocar as contas em dia.

Deixe o seu comentário

É Muito importante para nós a sua opinião. Deixe o seu comentário e nos ajude a melhorar o blog. Quaisquer sugestões para os leitores também é muito válida. Se gostou do artigo, não esqueça de curtir ou compartilhar. Junte se a rede do boanoticia.com no facebook. Grande abraço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *