Seeduc lançamento de notas, confira

Se você é professor do rede estadual do Estado do Rio de Janeiro, e necessita utilizar os serviços da Conexão de Educação da SEEDUC, no qual os profissionais da região poderão lançar as notas dos alunos no sistema.

Acesse o site e utilize o serviço: click aqui! 

Poderão ser lançadas notas do 1° e 2° bimestre. No site da educação do estado do Rio de Janeiro, consta uma informação que oferece uma oportunidade para os diretores das escolas regularizassem os lançamentos de notas do 1° bimestre. As mesmas poderão ser regularizadas até o dia 30 de Junho.

Acesse o link,  para se informar sobre os detalhes.

No endereço citado acima, estão disponíveis diversas opções para te orientar. Como o manual de lançamento de notas do professor, contendo um passa-a-passo de como fazê-lo, e também a opção para corrigir notas já enviadas.

E já para os professores lançarem as notas do 2° bimestre, é necessário que os mesmos acessem a primeira página citada neste artigo, até o dia  30 de Maio.

Pude conferir em outros artigos que os profissionais estão tendo dificuldades em utilizar esses serviços, o sistema tem deixado à desejar. Mas, tenham paciência, nossa esperança é que o mesmo se torne mais estável e vocês possam realizar essa tarefa com praticidade.

, , , ,

One Response to Seeduc lançamento de notas, confira

  1. Zenaide 12 de julho de 2012 at 9:31 #

    Não concordo com a obrigatoriedade do termo de compromisso, quesito inicial para lançarmos as notas dos alunos. Já houve momentos em que, ao reabrir o sistema, as notas não batiam com o que eu havia lançado anteriormente, ou não tinham sido realmete registradas, embora eu tenha cumprido todo o trâmite, corretamente.

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes