Trailer e polêmica do filme Se Beber, Não Case 2
Foto Divulgação
Uma das comédias mais deliciosas do ano passado vai ganhar em breve uma continuação. Se Beber, Não Case 2 é a sequência de filmes mais aguardada e espera-se que o sucesso seja o mesmo do primeiro filme. Para quem ainda não viu ou não lembra, o enredo é baseado na história de amigos que vão para uma despedida de solteiro muito louca.

No dia seguinte, além de uma boa ressaca, eles se deparam com o desaparecimento de um dos membros da trupe de aventureiros. Os amigos se unem para tentar encontrar o desaparecido e tentar descobrir o que fizeram durante uma noite muito louca. Se Beber, Não Case 2 tem mais ou menos o mesmo mote, todavia, a aventura se passa na Tailândia, o que torna a situação ainda mais louca do que já foi no primeiro filme.

Assista o trailer de Se Beber, Não Case 2

Polêmica da tatuagem do Mike Tyson

Como deu pra notar no trailer, um dos personagens principais da aventura ganhou uma tatuagem semelhante a do ex-lutador de boxe Mike Tyson. Segundo a revista The Hollywood Reporter, o tatuador responsável pelo desenho no rosto de Tyson, Victor Whitmill, entrou com um processo contra o estúdio Warner Bros. no intuito de impedir o lançamento do filme Se Beber, Não Case 2. Apesar da polêmica, acreditamos que o filme deve entrar em cartaz e todos os cinemas, incluindo salas aqui do Brasil. Não perca as aventuras de Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) em uma viagem muito louca por Bangcoc!


Comments List

Reply8 de junho de 2012 9:49

Cinemais Uberaba programação23/

[...] vez mais as salas de cinema estão invadindo cidades de todo o mundo. Mesmo aquelas que são pequenas ou mais afastadas dos [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *