Com o fácil acesso da internet, diversas empresas e órgãos públicos disponibilizam sites com diversas informações para os seus funcionários e também para o público em geral.

Através do canal de comunicação virtual, as instituições oferecem aos usuários links informativos e serviços de qualidade, onde a pessoa não precisa sair de casa.

Com essa facilidade, a Força Aérea Brasileira disponibiliza através de um site, tudo o que é necessário para os seus colaboradores.

imagem ilustrativa

Pela SDPP Aeronáutica  (Subdiretoria de Pagamento de Pessoal da Aeronáutica), disponibiliza para todos os seus funcionários usufruem de um site bastante completo e informativo, onde eles, sendo ativos ou inativos, tem acesso a informações sobre pagamentos, holerites, empréstimos em folha, entre outras diversas.

Desde 1941 a SDPP Aeronáutica foi criada para oferecer aos colaboradores da Força Aérea Brasileira para cuidar das atividades financeiras de todos que prestam serviços dentro do Ministério da Aeronáutica.

Com o site, todos tem rapidez e segurança na hora de conferir todas essas informações sem sair de casa com bastante praticidade.

Para outras dúvidas sobre o funcionamento do site e como se cadastrar, basta acessar o portal no www.sdpp.aer.mil.br ou entrar em contato pelo telefone (21) 2103-1414, onde você vai tirar todas as dúvidas e aproveitar esse excelente serviço oferecido.

imagem ilustrativa

Comments List

Reply15 de junho de 2012 16:45

las artes25/

1. A Diretoria de Intendência (DIRINT) tomou conhecimento da existência de sítios eletrônicos na internet, aparentemente gerenciados por corretores financeiros, oferecendo serviços de intermediação de contratos de empréstimos consignados, assim como refinanciamentos e compras de dívidas de empréstimos consignados. Um desses sites, o www.consigonline.com.br informa, indevidamente, que opera atualmente com “convênio” com a Força Aérea Brasileira e diversas instituições públicas e privadas (financeiras), passando uma pseudo-sensação de segurança à pessoa que navega pelo site. Entretanto, a DIRINT ressalta que não mantém “convênio” com nenhuma corretora, ratificando os termos do Comunicado disponibilizado nos sites da Subdiretoria de Pagamento de Pessoal (SDPP) na intraer e na internet ( www.sdpp.intraer e www.sdpp.aer.mil.br ), no link consignações, em 23 de janeiro de 2009. Isto é, a DIRINT não mantém e não autoriza a intermediação entre o COMAER e as instituições financeiras, não possuindo qualquer vínculo com corretoras ou entidades consignatárias.

Reply16 de fevereiro de 2017 15:11

joão jorge b mendes29/

boa tarde,,sou reformado da aeronautica,,a tempos atraz fiz um emprestimo consignado na ANAPI,,o emprstimo terminou,,mas continua sendo descontado 10 reais todos os meses ,,e não consigo entrar com contado com essa entidade,,,eu queria fazer parar esse desconto que ja vai pra mais de dez anos,,,,ja tentei telefonar,,mas ninguem atende,,,por favor,,me de alguma informação sobre o que eu tenho que fazr pra parar o desconto,,,obrigado,,,meu nome é joão jorge barreto mendes,,,s2 reformado da aeronautica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *