O Rafinha Bastos é um grande jornalista e humorístico que fez um muito sucesso apresentando outros Programas como CQC (Custe o que Custar), e o programa a Liga.

imagem ilustrativa

Após o incidente que ocorreu no programa CQC que fez o jornalista cancelar seu contrato com a Band, Rafinha Bastos não pensava mais em voltar a fazer parte de um programa em TV aberta, porém, o convite da Rede TV foi bastante atraente para o humorista.

No programa Saturday Night Live o Rafinha Bastos vai ser bem mais do que apresentador, ele vai ser também o produtor executivo. Isso vai fazer com ele possa manter sua característica pessoal e profissional, podendo fazer as suas piadas que agradam o público.

O Saturday Night Live foi criado no território Americano e é apresentado pela NBC, sendo considerado um dos melhores tipos de reality shows do mundo. Esse programa já recebeu 142 estatuetas do Grammy.

Na versão internacional vários artistas e atores famosos já fizeram uma participação especial com entrevistas exclusivas.

O nome do programa é Saturday Night Live que significa “noite de sábado ao vivo”, porém o programa vai ser apresentado aos domingos à noite.

O apresentador fez uma sugestão à emissora Rede TV para reprisar o programa também aos sábados, o que ainda não foi decidido. A data para estreia ainda não foi divulgada, fique atento as novas notícias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *