Com a vitória de 2 a 0, o Tricolor confirma favoritismo

O São Paulo mostrou porque é considerado um dos maiores favoritos ao título do Campeonato Paulista. Venceu a Portuguesa, na tarde deste domingo, na Arena Barueri, por 2 a 0, classificando-se para as semifinais da competição, quando enfrentará o Santos, que eliminou a Ponte Preta, no sábado, por 1 a 0.

Com um gol em cada tempo, o Tricolor não deu chances à Portuguesa, ultimo time a garantir vaga para a fase decisiva do Paulistão.

Ilsinho, que substituiu na última hora a revelação Lucas, contundido, marcou aos 40 minutos do primeiro tempo ao escorar livre um belo cruzamento de Jean. Com a vantagem, o São Paulo voltou para a segunda etapa mais recuado e permitiu que a Portuguesa crescesse e obrigasse Rogério Ceni a fazer boas defesas.

O objetivo do Tricolor de encaixar um contragolpe foi alcançado aos 35 minutos. Ilsinho entrou na área e cruzou para Dagoberto fulminar para o gol adversário. Depois, a equipe só esperou o relógio passar para garantir a vaga nas semifinais.

A última partida das quartas-de-final, entre Palmeiras e Mirassol, começa às 18h30, no Pacaembu e define o adversário do Corinthians, que eliminou o Oeste por 2 a 1.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *