Frio em São PauloAs temperaturas caíram mais um pouco em São Paulo nesta manhã de segunda-feira e a cidade bateu novo recorde de frio.

Por volta das 7h a mínima chegou a 12°C na estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), contra 12,3ºC no dia 18/05/11.

No entanto, os valores ainda podem sofrer algumas alterações, já que o Inmet só divulga os valores da estação oficial após as 9h.

Já os termômetros do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da Capital paulista, registraram recorde por volta das 6h da manhã com mínima de 10°C. Esse é o menor valor do ano no local, quebrando o recorde do dia 18 deste mês, quando a temperatura chegou a 13°C.

Não fazia esta temperatura lá desde 18/8/2010. De acordo com os meteorologistas da SOMAR, no decorrer desta segunda-feira o tempo fica seco e o sol predomina na Grande São Paulo, com isso, as temperaturas sobem rapidamente e máxima chega aos 25°C no período da tarde.

Com 10°C, aeroporto de SP registrou a menor temperatura do ano hoje

Os termômetros do aeroporto Campo de Marte, na zona norte da Capital paulista registraram mínima de 10°C por volta das 6h da manhã de hoje. Esse é o menor valor do ano, quebrando o recorde do dia 18 deste mês, quando a temperatura chegou a 13°C. Não fazia esta temperatura lá desde 18/8/2010.

No mesmo horário, o aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade, marcava 14°C, sendo que o recorde no local é de 12°C do dia 19/5. Até o momento, o recorde oficial do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 12,3°C registrado no último dia 18.

De acordo com os meteorologistas da SOMAR, no decorrer desta segunda-feira o tempo fica seco e o sol predomina na Grande São Paulo, com isso, as temperaturas sobem rapidamente e máxima chega aos 25°C no período da tarde.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *