Saiba mais sobre sapatilhas personalizadas: Há algum tempo que os chinelos fazem sucessos em vários eventos como casamento, formaturas entre outros. Só que agora a moda do momento são as sapatilhas personalizadas isso mesmo sapatilhas. Há quem diga que são bem melhores que os chinelos para o conforto dos convidados nos eventos.

Já existem muitos adeptos das sapatilhas personalizadas que dão um charme ao look das convidadas. Elas passam o dia todo se produzindo, escolhendo qual roupa e sapato para usar, então mesmo no fim da noite elas não querem ficar com ar de desleixada. Mesmo precisando descer do salto literalmente as mulheres querem continuar elegantes.

Por isso as sapatilhas estão sendo as mais indicadas para esses eventos que presenteia seus convidados. Os materiais usados para a fabricação das sapatilhas personalizadas são maleáveis, confortáveis e de muitas cores. Se seu evento for mais formal como um casamento prefira as cores tradicionais como dourado, prateado, branco e preto.

Agora se o evento for descontraído como uma festa de debutante ai você pode escolher cores mais vivas e até estampadas, além de que você pode estampar o nome do casal ou da aniversariante. Muitas convidadas preferem as sapatilhas ao chinelo porque protegem mais contra a sujeira ou também a algum pequeno acidente. Escolha as sapatilhas personalizadas que é a cara do seu evento e faça a festa!


Comments List

Reply27 de março de 2013 1:15

Tipos de sapatos que as mulheres mais usam.25/

[...] isso é cada dia mais evidente, as mulheres não podem ver uma novidade que já querem ter na sua coleção, e se já tiver aquele modelo quer com outras cores e por ai vai. E claro nesse mundo gigantesco [...]

Reply14 de abril de 2013 12:17

Sapatilhas Havaianas 201325/

[...] Havaianas 2013: Está à procura de algo bonito e fácil para usar, agora os bons e velhos chinelos está de cara nova com um estilo mais sério e com mais conforto, e que com certeza vai combinar com [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *