Saiba a melhor forma de aplicar óleo no cabelo

Saiba a melhor forma de aplicar óleo no cabelo: Os óleos para cabelos há muito tempo vem agradando as mulheres pelos seus resultados maravilhosos, algumas mulheres ainda tem certo preconceito contra os óleos capilares. Pode até ser que por um tempo não sabíamos como aplicar e como usar esses óleos e os cabelos não ficavam com o aspecto esperado.

Mas hoje em dia a informação está por todo lado e com isso você vê os benefícios que os óleos que se aplicam nos cabelos são insubstituíveis e maravilhosos. No mercado hoje em dia você encontra muitos tipos de óleos desde os mais gordurosos até os mais leves.

Os óleos podem sim ser aplicados da raiz até as pontas se seu cabelo for muito grosso, se for de espessura média você pode aplicar em todo o comprimento, agora se seus fios forem muito finos o ideal é aplicar somente nas pontas. Há também o medo de aplicar o óleo em cabelo oleoso e ele ficar mais oleoso ainda, isso não acontece porque o objetivo do óleo é regular as glândulas sebáceas e controlar a oleosidade, mas é claro que tem que ser retirado depois.

Uma boa forma de aplicar para que o cabelo não fique com cara de pesado ou sujo é massagear com óleo morno os fios secos e escovar por alguns minutos, deixe agir de 20 a 25 minutos, depois lave os cabelos com produtos específicos para seu tipo de cabelo e verá o resultado maravilhoso nos seus cabelos. Se você lava o cabelo quase que diariamente você pode aplicar o óleo nos seus cabelos uma vez por semana agora se você lava semanalmente pode aplicar uma vez por mês.

3 thoughts on “Saiba a melhor forma de aplicar óleo no cabelo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *