Se você é um servidor público do estado do Mato Grosso, então você deve saber e também conhecer um dos mais novos sistemas que tem como principal objetivo facilitar a vida de todos os funcionários da região.

O sistema que nós estamos falando hoje se chama SAD que deixa a disposição de todas as pessoas que trabalham como servidores públicos informações importantes, como por exemplo, a consulta de holerite, crédito salarial entre outras coisas que podem ser consultadas online pela internet.

imagem ilustrativa

Esse sistema pode ser acessado de qualquer lugar do país, por isso, o funcionário pode garantir ter todas as informações básicas e também necessárias sobre o seu dia a dia profissional.

O principal objetivo da criação do SAD é fazer com que acabe com o número excessivo de atendimento nas repartições, sem dizer que esse é um sistema que leva muitas vantagens para quem o utiliza.

 

Leia Também:

Como os Aditivos Químicos fazem sua Dieta parecer Idiota

Como fazer a consulta Passo a Passo:

Para acessar o SAD é preciso que o servidor informe o seu número de CPF mais o número de sua matrícula, e saiba que o acesso é rápido e totalmente seguro.

imagem ilustrativa

Acesse esse link.

Preencha os dados:

Matrícula do servidor:
Senha de acesso:
Tipo do perfil de acesso

Confirme os dados e selecione a opção “entrar”.

Sua consulta será realizada automaticamente.

Mas caso exista qualquer tipo de dificuldades no seu acesso saiba que é preciso entrar em contato com a ouvidoria do SAD e eles podem te ajudar a fazer o acesso ou repassar a reclamação ao setor responsável.


Comments List

Reply1 de junho de 2013 11:08

Sergio Martins Carnerio24/

Conhecer e saber e manter sempre em contato com o novo.

    15 de novembro de 2013 7:41

    Marcia27/

    QUERO O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DE 94 A 2013,NÃO TENHO COMO VER NO HOLERITE POIS NÃO APARECE O ITEM VINCULO PARA PESQUISA

Reply15 de novembro de 2013 7:40

Marcia27/

QUERO O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS DE 94 A 2013,NÃO TENHO COMO VER NO HOLERITE POIS NÃO APARECE O ITEM VINCULO PARA PESQUISA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *